Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior Empty[Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior

more_horiz
ZeroFixe
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 50%.
-> Força 110%, Resistência 110%, Inteligência 110%, Inteligência 70%, Velocidade 75%.

2. Ficha Zoan

* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix

* Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Mestre em Conhecimento
* Arqueológo: +40% de inteligência

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.
VS
Cjunior
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> 90% força, 90% Resistencia, 105% Inteligencia, 95% Velocidade

2. Ficha Zoan

* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix +10% de velocidade.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Almirante: 20% força; 20% inteligência
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Kenbunshoku Haki
* Nanashaku Jitte

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

Local: Marineford (com o campo devastado pela guerra).
Prazo da luta: 09/01/14 a 13/01/14.
Juiz: Marcelo-kun.

description[Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior EmptyRe: [Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior

more_horiz
- 2 Zoan's iguais ? Isso vai ser tão excitante ! :jao:

- Comecem logo isso !

- Boa sorte, e que vença o melhor.

description[Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior EmptyRe: [Quarta luta das quartas de final] ZeroFixe VS Cjunior

more_horiz
Tô vendo que teve gente que não leu as regras :zeus: V1D4 L0K@ KBUL0Z4 D3M@1Z.

Só passei pra avisar que a inteligência máxima do jogo é 100% :zeca: que é a inteligência nível Barba Branca/Sengoku/Chopper.

Portanto o Cjunior não possui 105% de inteligência e sim 100%[se bem que 5% não muda nada, :ohh: mas regras são regras], e o Zerofixe ficou com inteligência duas vezes devido a um erro, mas a inteligência real dele é de 70% que é nível Robin, além do erro na velocidade do mesmo que é de 60%.

more_horiz
Valeu Marcelo, no final na hora de acrescentar os Status eu não lembrei, mas tinha visto o limite.

@Tópico.

Vou começar com uma básica analise de Status

Eu -> 90% força, 90% Resistência, 100% Inteligencia, 95% Velocidade

Ele -> Força 110%, Resistência 110%, Inteligência 70%, Velocidade 60%.

Ele tem 20% amais em força e Stamina, de resto eu sou superior

Tenho 30% a mais de inteligência e 35% a mais em Velocidade

Ou seja, posso fazer uma analise bem melhor da batalha, e posso esquivar de ataques dele.

Ele tem a capacidade de prever e sentir a presença adversaria

Mas, mesmo ele podendo prever, ele não é tão rápido pra esquivar de meus ataques

Eu tambem tenho a habilidade de prever ataques, mesmo que numa versão menor que a dele, minha velocidade é maior, e seria mais eficiente.

Minhas Defesas

Tenho uma Stamina muito boa, isso aliado ao meu Busoshoku Haki, uma armadura invisível que resiste a uma penca de ataques

E a habilidade de sentir o inimigo e prever movimentos (Kenbunshoku Haki)

Kenbunshoku + armadura + velocidade + voo

Isso já anularia meu oponente, que não me pegaria, nem as chamas da Fênix,

Ataque

Posso utilizar minha transformação parcial da Akuma, criando as asas da Fênix

Tenho o cajado (Nanashaku Jitte) que enfraquece usuários de Akuma,

As chamas da Fênix

Precisão de órgãos internos, podendo realizar um ataque fatal no meu oponente.

Sua armadura e Stamina seriam complicados, mas nada que meu Cajado, armadura e chamas do pássaro não pudessem quebrar

Alem de que ele teria um tanto de trabalho pra me pegar, já que sou mais rápido, e mais inteligente.

Por hora é só.

more_horiz
Bem, mesmo com a prorrogação das lutas, o membro ZeroFixe nem passou por aqui. Com isso temos um abandono na luta. Que pena, eu queria ter visto essa luta...

Cjunior passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos