1.Naruto Vs Sasuke(Atualmente)
2.Gaara Vs Itachi
3.Pain Vs Tobi
4.Fugaku Uchiha Vs Konohamaru(Shipuudem) :XD: :XD: :XD: :XD:
5.Shikamaru(Clássico) Vs Kakashi (Gaiden/Jovem)
6.Rock Lee Vs Kisame
7.Deidara Vs Sakura e Hinata
Minha Opnião:
1.Ainda não posso confirmar...mas a minha opnião é que os dois morreriam,assim como Naruto disse
2.Acho q o Itachi,mas n seria uma luta tão facil
3.Tobi concerteza
4.Konohamaru...apesar q só foi mostrado no Anime que o Fugaku só tem um Jutsu,que é o Bola de fogo..
5.Aposto no QI do shikamaru,o Kakashi Jovem era mt Direto nas batalhas,ja partia pro murro ou o Chidori,mas ainda tenho minhas dúvidas
6.o Lee,pois nunca levei o Kisame como um Personagem forte pra mim era tipo o Zabuza
7.n tenho certeza nessa pois são 2 contra 1,e as meninas tem vantagem pois tem a força e ainda o Byakugan
bom deixem suas opniões :paz:
2.Gaara Vs Itachi
3.Pain Vs Tobi
4.Fugaku Uchiha Vs Konohamaru(Shipuudem) :XD: :XD: :XD: :XD:
5.Shikamaru(Clássico) Vs Kakashi (Gaiden/Jovem)
6.Rock Lee Vs Kisame
7.Deidara Vs Sakura e Hinata
Minha Opnião:
1.Ainda não posso confirmar...mas a minha opnião é que os dois morreriam,assim como Naruto disse
2.Acho q o Itachi,mas n seria uma luta tão facil
3.Tobi concerteza
4.Konohamaru...apesar q só foi mostrado no Anime que o Fugaku só tem um Jutsu,que é o Bola de fogo..
5.Aposto no QI do shikamaru,o Kakashi Jovem era mt Direto nas batalhas,ja partia pro murro ou o Chidori,mas ainda tenho minhas dúvidas
6.o Lee,pois nunca levei o Kisame como um Personagem forte pra mim era tipo o Zabuza
7.n tenho certeza nessa pois são 2 contra 1,e as meninas tem vantagem pois tem a força e ainda o Byakugan
bom deixem suas opniões :paz: