Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Atual

+5
Mario
Sasuke
Naruto
Túlio Senju
Tobirama
9 participantes

descriptionMadara Atual EmptyMadara Atual

more_horiz
Boas

Como vcs repararam o Madara a atual é super forte( é basicamente o Hashimara, Madara antigo, Obito, nao completo de obito e hashimara)... resumindo não há ninguem no 1 contra 1... nem eles todos nem as Bijus são pareo para Madara... eu me arriscaria que ele é tão forte ou mais que o Riukodou Sennin... o que vcs acham? penso que o Kishimoto vai enventar alguma coisa pa derrotar Madara... pois assim nem as bijus lhe fazem frente...isto em quanto não a tiver em seu poder

Com o poder do Obito, olhos do obito, Corpo do Hashimara, poder do Madara...é impossivel vencer estes 3 juntos..

Me digam vossa opniao

descriptionMadara Atual EmptyRe: Madara Atual

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto apelou demais e criou um personagem invencível e fora do padrão inicial (ninja). Agora ele não encontrou nenhuma solução plausível para derrotar o Madara, e provavelmente vai fazer mais alguma das suas conversões.

more_horiz
Madara não será convertido, eu não acredito que Kishimoto seria tão burro a ponto de fazer 3 vilões se converterem(4 se formos contar o Orochimaru).

Kishi exagerou mesmo, deixou o Madara mega apelão, mas quanto mais ele deixar o Madara apelão, mais ele terá que deixar o Naruto também(e talvez o Sasuke também).

more_horiz
Já era previsível que Madara chegasse à esse ponto. O único shinobi que despertou o Rinnegan após Hagoromo e seu filho mais velho. O único Uchiha a ler por completo a pedra dos Uchiha.

Porém, o Obito Jinchūriki chegou num nível mais alto do que o Madara está atualmente. Naruto, Sasuke, Hokages e a Aliança Shinobi foram capazes de vencê-lo. É só questão de tempo para os mocinhos acharem uma maneira de derrotar o Madara.

Esse papo de "Nem as 9 Bijūs foram páreas para ele" é papo furado. Um genjutsu não muito forte pode domar a Kurama. Obito fez isso, Madara fez isso, até o Sasuke pode fazer isso.

Não considero um ninja que venceu as 9 Bijūs como um ninja invencível. Afinal, há mais ninjas que podem fazer isso.

more_horiz
Vamos ser sinceros, Madara só não está derrotado porque Kishimoto não quis. Porque na época que ele era tensei, Hashirama poderia facilmente acabar com o Uchiha com um simples ShinsuuSenju, mas não o fez.

Atualmente, Madara não está nem perto do nível do Rikkudou. O Sennin possui os seis caminhos, enquanto Madara possui apenas três (Corpo Senju yang + Sharingan Yin + Rinngan).

Forma de derrotar o Madara? É o que não falta. Basta Kishimoto ser um pouco mais coerente e colocar os Hokages para trabar.

more_horiz
Mario escreveu:
Vamos ser sinceros, Madara só não está derrotado porque Kishimoto não quis. Porque na época que ele era tensei, Hashirama poderia facilmente acabar com o Uchiha com um simples ShinsuuSenju, mas não o fez.

Atualmente, Madara não está nem perto do nível do Rikkudou. O Sennin possui os seis caminhos, enquanto Madara possui apenas três (Corpo Senju yang + Sharingan Yin + Rinngan).

Forma de derrotar o Madara? É o que não falta. Basta Kishimoto ser um pouco mais coerente e colocar os Hokages para trabar.

Hokages? Bom, do jeito que Hashirama está, os outros Hokages seriam derrotados em poucos segundos. O Rinnegan do Madara dá mais trabalho do que o do Nagato (eu sei que é o mesmo).

De resto eu concordo... Se juntar o pessoal e fazer eles pressionarem o Madara, o Uchiha vai pro chão.

Se eles derrotaram o Obito Jinchūriki, não é o Madara atual que vai deitar os mocinhos.

more_horiz
Rikudou Sennin???? Cara, ele pode até ser um terço (talvez quarto) dele.Kishimoto deve ta sem ideias pra matar esse Madara.Como o amiguinho lá em cima disse, ele pode ser convertido Kishimoto fumou Heroína no Jutsu!Só espero que não aconteça essa conversão.
Ah, e as Bijuus? Elas não paréas pra ele.elas são fracas mesmo.

more_horiz
Calma rapaziada, rikudou vai dar uma trollada no Madara através do Naruto, neste momento não há ninguém com poder pra parar o Madara!
Porém, finalmente acho eu que veremos a cara do Deus do mangá, só ele terá a solução pra derrotar o semi Deus Madara!

more_horiz
Realmente Madara é um semi deus, ainda um pouco inferior ao obito Jin.

kishi disse em uma entrevista recente que ainda não tem idéia de como mandar o madara de essa para uma melhor, ele ainda está pensando  :kishi:

Só espero que não haja novamente essa besteira de "converter o vilãozinho" já virou palhaçada  :zeca:    :zeca2:

more_horiz
Madara atual está muito apelão mesmo, porém o Kishi tá muito sem noção também fazendo-o usar Susanoo sem olhos, fazendo ele apanhar igual um louco dos bijuus e não ser trucidado, fazendo-o sair ileso de um banho ácido. Isto é que estraga o mangá. Kishi não precisava de KnJs para fazer o Madara forte, bastava apenas ele contar com o que já tinha, ou seja, mokuton. Mesmo sem olhos ele poderia ter usado mokuton para encarar os bijuus, porém desde que o Hashirama chegou no campo de batalha, Madara não usou mokuton. Acho que ele ficou envergonhado de ter que recorrer aos poderes do rival. Mas enfim, se juntassem os kages, vivos e edos, Naruto e Sasuke e Kakashi com o poderoso KAMUI, acho que dava para vence-lo.
Obs: O ponto fraco dos bijuus é o Gedo Mazo. Madara não tá tão forte, está apenas em posse da arma que consegue botar coleira nos coitados. Quando ele pegar o outro olho e se transformar em jinchuriki do Juubi, ai sim a coisa vai ficar preta. E parece que os ninjas querem isso. Ninguém da aliança a não ser Sasuke, Naruto e Gaara está tentando fazer alguma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos