como o Sasuke sabia que a Sakura era uma ninja medica se ele nao estava na vila? isso prova que ele procurava saber dela?
RikudouSennin005 escreveu:Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede?É uma pergunta difícil mas o orochimaru tem espiões em muitos países o mais provável é que ele ou kabuto tenham informantes em konoha que pode ser uma das causas do sasuke saber sobre o ninjutsu médico da sakura ou até msm o tempo que o naruto passou fora de konoha treinando com o jiraya, ela pode ter se destacado em alguma missão e chegou ao ouvido do orochi.
Enfim tem inúmeras alternativas.
Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede? escreveu:
logos escreveu:RikudouSennin005 escreveu:É uma pergunta difícil mas o orochimaru tem espiões em muitos países o mais provável é que ele ou kabuto tenham informantes em konoha que pode ser uma das causas do sasuke saber sobre o ninjutsu médico da sakura ou até msm o tempo que o naruto passou fora de konoha treinando com o jiraya, ela pode ter se destacado em alguma missão e chegou ao ouvido do orochi.
Enfim tem inúmeras alternativas.
Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede?
larissaharuno escreveu:Sim, é mesmo curioso, ele até demonstrou um certa "surpresa" ao ver a Kyuubi dentro do naruto pela primeira vez, e também, a única vez no shippuden em que Naruto e Sasuke lutaram, Naruto limitou-se ao rasengan básico, ou seja, Sasuke não tinha visto nada dele até então, e no mesmo arco, Danzou, alguns capítulos antes, Sasuke fez a observação que você citou, se Orochimaru estivesse mesmo contando o que descobriu, Sasuke saberia ao menos sobre a forma 4 caudas, acho que você pode ter razão, ele poderia estar observando a, e ainda tem o sorriso dele ao vê-la em ação na guerra.
é nesse ponto que eu estou querendo chegar logos.
ainda bem que você me entende kkk