Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém pode me explicar oq é o certo Kamui? EmptyAlguém pode me explicar oq é o certo Kamui?

more_horiz
penso q seria a tecnica de teletransporte do Tobi(Obito) mas o Kakashi tbm tem certo?mas o Kakashi não se telestransporta neh?!então poderiam me explicar oq é e como funciona essa tecnica?

descriptionAlguém pode me explicar oq é o certo Kamui? EmptyRe: Alguém pode me explicar oq é o certo Kamui?

more_horiz
O Kakashi só consegue mandar Objetos/pessoas para outra dimensão

O Tobi manda Objetos/Pessoas... mas tambem consegue mandar a si proprio

acho que é so isto..corrinjame s tiver errado

descriptionAlguém pode me explicar oq é o certo Kamui? EmptyRe: Alguém pode me explicar oq é o certo Kamui?

more_horiz
O Dante fez um tópico excelente sobre isso. Vou deixar aqui o link:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32589-destrinchando-o-kamui-diferencas-e-semelhancas-entre-o-olho-esquerdo-e-direito

more_horiz
Deixa que eu te explico :

O kamui é surgido do Mangekyo Sharingan , Kakashi usa essa técnica pra teleportar outras pessoas pra uma outra dimensão .

Muitas pessoas não tem defesa contra essa técnica de Kakashi que é quase Invencível .

O Kamui de Obito é para ele se teleportar para outro Lugar ou Dimensão .

Ele também pode teleportar outras pessoas pra outra dimensão como Kakashi .

Obito pode tirar uma pessoa do Kamui , quando ele quiser .

Obito é um mestre nessa técnica , pois além desses dois benefícios ,ainda pode se tornar Intangível .

é visto isso na luta de Fu e Torune vs Obito .

Eu ouvi boatos de algum lugar ,que outras pessoas que tem o Mangekyo Sharingan , podem usar essa técnica .

Só que ainda não foi mostrado , eu também ouvi boatos de que Minato usa essa técnica .

Mas é mentira , não acredite no último boato .

Bom espero ter te ajudado .

more_horiz
O Kakashi consegue usar o Kamui como o Obito. Nos últimos mangás ele voltou da outra dimensão diretamente para cima do Obito.

A única diferença atual entre eles é a capacidade de ficar intangível, a qual o Kakashi ainda não mostrou.

more_horiz
Kakashi até o momento só pôde se transportar pra perto do obito por causa dos seus olhos estarem conectados, se o Kakashi pode fazer como o obito e ir onde quiser só os próximos mangás podem dizer!

more_horiz
Kamui é uma técnica S/T q lhe permite viajar pelas dimenções.
Tanto kakashi quanto obito conseguem mandar coisas e se mandar pra outra dimenção.

O olho de obito é mais focado pra defesa,ja q tem a intagibilidade,q lhe permite n ser material,isto é,quando vc for acertado por alguma coisa,a parte q foi acertada é ''mandada'' pra outra dimenção,e a coisa q ia lhe atingir passa reto,ja q n tem nada naquela dimenção. se ele se materializar,tocar em algo,demora 5s pra ele conseguir ficar intangivel denovo,a técnica é automática.
Ele tbm consegue mandar coisas proximas a ele usando meio q um 'redemuinho' q ele faz com seu olho,levando a pessoa ou a si msm pra outra dimenção.

Ja o olho do kakashi é mais focado pro ataque,ja q o msm pode criar fendas dimencionais a distância, ele pode focar algo a por exemplo 15m e mandar aquilo pra outra dimenção rapidamente. ele tbm pode focar ele msm,o mandando pra outra dimenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos