Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UPs futuros - time 7

+8
Gabriel Marques
Will
chael
Seijin
RegulusNoLeo
*vert
Sasuke
larissaharuno
12 participantes

descriptionUPs futuros - time 7 EmptyUPs futuros - time 7

more_horiz
só eu acho que seria muito obvio se o time 7 futuramente se tornar os três novos sannins de konoha?
estaria muito na cara se isso acontecesse... pois todos sabemos que:
naruto representa jiraya
sakura representa tsunade
sasuke representa orochimaru.

sera que kishimoto daria esse cargo a eles ?? e se isso acontecer, você ficaria surpreso(a)?

descriptionUPs futuros - time 7 EmptyRe: UPs futuros - time 7

more_horiz
Sannin não é um cargo, é um título exclusivo dado por Hanzō à Tsunade, Orochimaru e Jiraiya.

A Sakura não representa a Tsunade, Naruto não representa o Jiraiya e o Sasuke não representa o Orochimaru. Eles são apenas alunos dos Sannin, e não representantes.

Eles provavelmente terão um título exclusivo, ou talvez nem tenham.

E dar um título à um personagem não é um "up".

more_horiz
acho que não.

depois que o manga acabar naruto provavelmente será kage, o futuro de sasuke e sakura ainda é incerto, até porque pra eles ser considerados os três sannins lendários é preciso que os três se tornem.
mas se acontecesse eu não ficaria surpreso, eles com certeza serão reconhecidos após a guerra; mas não acho que serão os novos sannins lendários.

more_horiz
vert_ice escreveu:
acho que não.

depois que o manga acabar naruto provavelmente será kage, o futuro de sasuke e sakura ainda é incerto, até porque pra eles ser considerados os três sannins lendários é preciso que os três se tornem.
mas se acontecesse eu não ficaria surpreso, eles com certeza serão reconhecidos após a guerra; mas não acho que serão os novos sannins lendários.

Nada a ver.

Tsunade se tornou Hokage e ainda continuou sendo uma dos Sannin Lendários. Jiraiya e Orochimaru não perderam seu título.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
só eu acho que seria muito obvio se o time 7 futuramente se tornar os três novos sannins de konoha?
naruto representa jiraya

sera que kishimoto daria esse cargo a eles ?? e se isso acontecer, você ficaria surpreso(a)?

Seria quase obvio disso acontecer, e talvez seja num nível ainda maior. Mas só fico pensando como o kishimoto vai fazer a Sakura ficar like a tsunade...

more_horiz
Sasuke escreveu:
vert_ice escreveu:
acho que não.

Nada a ver.

Tsunade se tornou Hokage e ainda continuou sendo uma dos Sannin Lendários. Jiraiya e Orochimaru não perderam seu título.

eu quis dizer que tipo os três teriam que ser nomeados sannins  lendários e não só o naruto ou só o sasuke ou só a sakura mas sim os três juntos serem nomeados os três sannins lendários como foi o caso do Jiraya, orochimaru e tsunade... acho que no final Hashirama deve dar algum titulo para os três.

more_horiz
Esse titulo é próprio para Orochimaru,Jiraya e Tsunade, dado pelo Hanzou que era um inimigo muito poderoso.
Eu acho que o time 7 receberam outros títulos, que vão ser maior do que a de um Sannin!

more_horiz
Já deram uma certa ênfase a isso quando o time 7 se juntou pra lutar contra o juubi!
Kakashi se tiver vivo deve ser o novo hokage e os seus alunos devem receber um título pra que todos lembrem dos seus feitos na guerra!

more_horiz
Para eles serem reconhecidos como Sanins, eles precisariam de que alguem os viesse a reconhecer dessa forma, principalmente se os proprios Sanins viessem a dar esse cargo a eles... Mas como ja disseram o futuro do Naruto e certo, agora do Sasuke e da Sakura e que e um tanto quanto incerto.

more_horiz
Isso esta obvio para todos, desde o Naruto Clássico que já se percebia que eles representavam a 'nova geração' dos Sannin Lendários!

more_horiz
Um título dado por Madara seria muito mais impactante que um dado pelo hanzo!
Os novos sannins reconhecidos simplesmente por Madara uchiha!

more_horiz
Naruto já está com o pé praticamente n ocargo de hokage, só falta a tsunade morrer ou desertar.

Sasuke eu acho que vai seguir seu caminho e reconstruir o clã, é muito incerto ainda.

Sakura eu imagino como uma versão da Tsunade da nova geração.

more_horiz
Verdade @Marionete!

Não existe dúvidas de que após a Guerra Naruto vai ser Hokage.

Mas acho que Tsunade não vai morrer agora não, já que ela disse que o sonho dela era ver o Naruto se tornar Hokage.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
naruto representa jiraya

Eles podem ser nomeados Sannins, e levando em conta que todo mundo está lá ( incluindo ninjas muito mais importantes que Hanzou ) o título levará mais peso do que o dado por Hanzou aos mestres deles.

more_horiz
Penso em algo diferente de Sannins, pois como já foi dito por alguns membros aqui, esse título pertence a Jiraya, Tsunade e Orochimaru.

O time 7 terá seu grandioso Up, Sakura não ficará de fora, e eles serão os mais reconhecidos em todo o mundo ninja, isso é certo.

Eu não ficaria nem um pouco surpreso, pois é algo que eu espero desde que se iniciou a fase Shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos