Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll[Enquete] tive dúvida ao fazer meu top sobre certos personagens no Seu Taijutsu , entre eles qual é o melhor

Kakuzu
0
0%
Itachi
2
40%
Kakashi
2
40%
Naruto
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionFaçam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu EmptyFaçam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu

more_horiz
Restrição : Sakura/Tsunade

não coloquem Sakura/Tsunade na lista .

e Não valem combinar Taijutsu com Ninjutsu , tipo o Kira A no Taijutsu com o Manto Raiton , ou Kabuto com o Chakra no Mesu .

Digam o puro Taijutsu , a suave arte do Taijutsu .

Especializados em Taijutsu (não que só foquem no Taijutsu , mas que entendem e usem mesmo .)

Obs : Valem personagens de Fillers e Naruto Clássico .

Neji e Hinata podem misturar Taijutsu com Ninjutsu .

Minha Lista :

15 - Jirobo - Ele pode ser Robusto e Ser Pesado no Taijutsu , mas mostrou que aguentou Chouji com vários socos , tem uma força sobrehumana e é o membro mais forte do Quarteto do Som , em questão de Força Física .

14 - Chouji - Ele pode ser muito bom no Taijutsu , mas coloquei ele nessa posição por não ter leveza e praticidade , no Taijutsu "perfeito" ele é um noob , mas usando suas pílulas , mais Taijutsu é destruidor .

13 - Konohamaru/Ino/Karin - Apesar de todos mostrarem um pouco de Taijutsu (exceto Ino) , eu achei bom coloca-los nessa lista , eles deviam nem estar aqui (exceto Ino) , mais o fato de terem um bom Taijutsu por mais que sejam fracos , já bastam .

12 - Dan Kato (Tensei) - Vimos Dan derrubando vários Shinobis ao longo da Guerra até ser derrotado .

11 - Yugito Nii - Vimos Yugito lutando contra Bee/Naruto , (considerando as Garras também , já que isso é uma habilidade bijuu mais do que Ninjutsu) .

10 - Kiba - Sem fazer as rotações , etc ... Kiba até que é um bom lutador de Taijutsu .

9 - Itachi - Itachi é um lutador de Taijutsu de Alto Nível , isso é mais do que Provado .

8 - Kakuzu -  Kakuzu é um bom lutador de Taijutsu mesmo sem Jiongu ou Doton Domu , so fico com dúvida se ele é melhor do que Itachi .

7 - Jiraya - Ele é muito bom em Taijusu , por enquanto é o único daqui que tem chances de Vencer Itachi numa luta em que ambos usem Taijutsu .

6 - Orochimaru - Muito forte e experiente , pena que ele tomou uma surra da Tsu .

5 - Rock Lee - Outro mestre em Taijutsu também , porém inferior a os outros seguintes :

4 - Hinata - Podendo selar a corrente de chakra , ter o estilo de punho suave , etc ...

3 - Neji - Mesma coisa da primeira da anterior

2 - Kakashi/Naruto - Muito bons , sabem a verdadeira arte do Taijutsu .

1 - Gai - O Superior até agora aqui , de Taijtusu Leve e Forte , não Brutal .

descriptionFaçam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu EmptyRe: Façam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu

more_horiz
1 - Tsunade e Sakura  :fera: 

brinks

acho que o Gai sempre sera o personagem fodão quando o assunto e taijutsu,não tem nem o que dizer,eu poderia até fazer uma lista com 15 mas to com preguiça  :fera: 

descriptionFaçam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu EmptyRe: Façam um Top 15 com os personagens melhores em Taijutsu

more_horiz
Não sei porque restringir Sakura/ Tsunade, porque super força não é Taijutsu ( especificamente ninjutsu), mas os movimentos delas que são Taijutsu.

Vou comentar seu rank ^^

Konohamaru, Ino e Karin num Rank de Taijutsu? Tenten esta acima de todos ´´

Hinata acima de Rock Lee?

Naruto esta com o poder da raposa?

more_horiz
-Gai: Gates, Asa Kujaku, Hirudora, bem acredito que no quesito Tai ele foi o mais explorado.

-Hiashi: Além da capacdade de selar os tenketsus, o nivel de seu Kuhekishou e seu Kaiten(ambas tecnicas Taijutsus) garantem sua posição aqui.

-Lee/Neji: Cada um com sua especialidades, mas os mais habilidosos nessa area, um possui Juuken, Kaiten, 64 palmas, o outro e capaz de abrir os gates e ja conseguiu até acertar Madara.

Kakashi: Equilibrou com Hidan num combate direto, derrotou os espadachins da névoa. Além de contar com uma grande velocidade | Naruto vou desconsiderar o Modo Biju, então vou considerar Naruto com o Karate dos sapos e o modo Senin.

-Kisame: o Simples fato de segurar o Guy no combate corpo a corpo mesmo sendo um clone com 30% de chakra | Kimimaru: Apesar de mostrar uma imenssa habilidade em Taijutsu no classico, derrotou varios samurais num combate direto.

-Hidan: Hidan equilibrou com Asuma num combate direto e conseguiu superar o mesmo | Hinata tem o 64 palmas, Juuken, Juho Soushiken, Hakke Kushou, Kuhekishou, ja a destaca aqui, além de ter mostrado uma imenssa evolução na Guerra | Sasuke: Sharingan, Velocidade, Kusanagi.

-Asuma: Ele equilibrou ações com Hidan num combate direto, apesar de ter sido derrotado.

-Kakuzu: Ele derrotou Chouji facilmente num combate direto, além de contar com o Domu como defesa e aumenta o ataque fisico dele.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei porque restringir Sakura/ Tsunade, porque super força não é Taijutsu ( especificamente ninjutsu), mas os movimentos delas que são Taijutsu.

Vou comentar seu rank ^^

Konohamaru, Ino e Karin num Rank de Taijutsu? Tenten esta acima de todos ´´

Hinata acima de Rock Lee?

Naruto esta com o poder da raposa?

Eu restringi Ambas , pois tem muitos fans de ambas que podem dar uma ajudinha a elas , sabe ?

Você não viu eu dizer ?

O Rank do Taijutsu Leve ,

Tenten não tem um Pingo de Graciosidade e ao mesmo tempo Brutalidade nos Ataques .

Pelo que eu sei Hinata é mais Leve e Calma que Rock Lee que só coloquei ele ai por causa do Punho Bebado

Sim, Naruto em todos os Modos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos