Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage bushins EmptyKage bushins

more_horiz
Bom ao longo do mangá foi dito que praticamente ninguém pode diferenciar um bushin do seu original vide neji lá no clássico e itachi contra o kakashi,somente algumas pessoas mostraram possuir tal habilidade de diferenciar clones de originais uma delas foi o madara(não lembro de outras agora).

A minha pergunta é, se o Itachi que tem o sharingan não consegui diferenciar o bushin do kakashi, como o orochimaru diferenciou e percebeu o bushin do Sai lá na luta contra o Naruto 4 tails?

Aproveitem e façam uma lista de personagens que conseguem diferenciar kage bushins e que tenham mostrado poder fazer tal coisa.

É eu sei que estou criando muitos tópicos mas surgiram muita dúvidas. :planta: 

descriptionKage bushins EmptyRe: Kage bushins

more_horiz
Aquele do sai não era um Kage Bushin, era um bushin de tinta, acho que é bem diferente.

Até agora, só o Madara mesmo com FMS consegue diferenciar, e diferencia até mesmo Moku Bushin.

Não sei se Sensores podem diferenciar, mas seriam um opção, sei lá...

É isso.

more_horiz
@Cjunior
Eu sei mas kage bushins e sumi bushins tem o mesmo principio dividir o chakra para cada clone,independente de que matéria ele é feito.

more_horiz
Ainda estou esperando que me respondam, se não sabem não fiquem acanhados venham aqui e digam: "Não quero admitir,mas eu tbm não sei a resposta"

more_horiz
Olha, é o seguinte, técnicas que não dividem o chakra igualmente são facilmente percebidas por ninjas de alto nível.

O mangá sempre mostrou que ninjas de alto nível, mesmo sem ser sensor sente o chakra alheio.

A técnica do Sai não tem nem 1/3 do chakra dele mesmo, não é uma cópia perfeita, sendo assim, é facilmente percebida por ninjas de alto nível.

Agora, ao que tudo indica, o Kage Bunshin não é uma cópia tão perfeita, sendo que o Moku Bunshin é melhor.

Não sabemos os detalhes, mas até agora, apenas Madara consegue diferenciar cruamente um Kage Bunshin, e não se sabe como, mas claramente está relacionada a seus poderes oculares.

more_horiz
na verdade é q o bushin do kakashi deve ser no minimo uns 3 niveis melhor q o do Sai e Itachi não percebeu pq tava no calor da luta

more_horiz
Errado!

O Bunshin do Sai é o Sumi Bunshin, é um clone de tinta, com pouquíssimo chakra, logo, inferior ao Kage Bunshin.

Oras, Itachi não percebeu porque pelo que consta, o chakra é dividido igualmente, essa seria a resposta "oficialmente" correta.

O tenso é saber como Madara diferencia Kage, e até Moku Bunshins.

more_horiz
Não, aqueles bunshins de tinta nem parecia que tinha chakra ou seja, seriam facilmente descobertos, clones talvez como Kage Bunshins e Moku bunshins parecem ser díficeis de detectar.

more_horiz
Basicamente a meu ponto de vista só podem diferenciar os Kage Bunshins do corpo original se o ninja tiver Doujutsus como: Rinnegan, Sharingan, e Byakugan. Ou se o ninja for um tipo sensor quem pode sentir o chackra de cada pessoa diferenciando assim, um do outro.

more_horiz
Sensor não diferencia Kage Bunshins não!

Se o chakra é dividido igualmente, então o Sensor sentiria todos iguais, correto?

Já Mizu Bunshin, Sumi, Suna, Kami e etc, aí ele pode diferenciar.

more_horiz
Bunshins de tinta não possuem o mesmo princípio do Kage Bunshin, portanto eles são de fácil identificação até para quem não possui Sharingan.

Os Sumi Bunshins servem mais para distração, que é o contrário do uso do Kage Bunshin. Enquanto um é usado para situações de precauções, outro se utiliza para auxílio em lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos