Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] Empty20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B]

more_horiz
Pein Tendo

NINJUTSU 5.0 , Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

16. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
130% chakra , 150% Stamina, 60% inteligência, 33% Velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Souzou Saisei
* Bijuu Chakura no Ude
* Manto de Lava Jinchuuriki

* Elemento primário - Fuuton
- Shinkuugyoku
- Fuujin no Jutsu
- Oodama Rasengan

* Elemento secundário - Katon
– Zukkoku
- Katon no Tate

* 1° Habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, 5% stamina)
* 2° Habilidade - Linhagem Hyuuga(35% stamina e 15% chakra)
* 3° Habilidade - Transformação Parcial Kokuō (Gobi)

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

VERSUS

Zeref-kun

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara

* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin

* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Item: Kunais


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] EmptyRe: 20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B]

more_horiz
Gostaria do conhecimento da sua ficha assim terei conhecimento total das suas vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

O que está marcado em negrito é o que mais afeta minha ficha já que ela é baseada em finalizações com genjutsu.

E por vantagem da minha ficha posso escolher outro conhecimento, que é da sua transformação Parcial Kokuō (Gobi), com isso obteria o conhecimento:
O usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

Esperando seu conhecimento e gostaria de começar argumentando.

description20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] EmptyRe: 20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B]

more_horiz
Não vou dizer que essa batalha pode ser definida rapidamente já que com imunidade a Genjutsu tirou boa parte das minhas finalizações, mas não vejo finalizações por sua parte...

STATUS

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Pain -> 130% chakra , 150% Stamina, 60% inteligência, 30% Velocidade

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

Bom, se for olhar pelo lado dos status, eu estou em boa desvantagem aqui, mas acredito que não é verdade, nosso chakra não é tão diferente assim, 120% de chakra(que é like Kisame) é uma boa quantia, dá pra gastar como quiser, stamina realmente eu estou em bastante desvantagem, na inteligência eu tenho o dobro, e eu digo isso realmente vai fazer falta, pois a inteligência é o que define a velocidade de reação para um ataque, a velocidade que você pode perceber uma técnica sem ter o conhecimento inicial dela, e eu com 120% tenho muita velocidade pra todas essas coisas, nossa velocidade é 30%, é igual, muito baixa.

Mas o que vai realmente fazer diferença aqui é o chakra.

ESTRATÉGIA

Eu sei que eu não posso usar Genjutsu, portanto minha estratégia se baseia em:

• Iwa Bushin no Jutsu
• Corpo Marionete
• 4 Corações Kakuzu

Como meu coração foi substituído por cilindros quando eu peguei o Corpo Marionete meu corpo possui 5 Cilindros, o meu e +4 da habilidade, e com o a habilidade de separar/reajuntar meu corpo com o Corpo Marionete, eu posso separar ele e tirar 3 corações e posso fazer os 3 Bunshins em modelados em volta do coração, ou apenas colocar os corações dentro dos Bunshins já que eles também tem Corpo Marionete, assim eles teriam em vez de 10% de chakra, teriam 120% cada um e seriam vivos, como eu.

OFENSIVA

Também é básico, depois de eu colocar os cilindros nos meus Bunshins e transferir o chakra de cada coração meu cilindro para eles, eu pretendo usar os 4 corpos para o ataque, pois você não pode atacar os 4 ao mesmo tempo, e mesmo que acerte 1 ou 2 não poderia desviar dos outros com 30% de velocidade, então minha ofensiva se baseia em:

• Kagemane no Jutsu
• Fuinjutsu: Shishi Heiko

Primeiro eu usaria 4 Kagemanes ao mesmo tempo, com 30% de velocidade é impossível você conseguir escapar, a unica coisa que pode fazer, é derrubar 1 ou 2 com seu Bijuu Chakura no Ude ou com o Rugido de Chakra, depois de pego eu só preciso usar o selo da Chiyo em você, algo que sela totalmente o chakra da pessoa a deixando incapaz de fazer qualquer coisa(mesmo com esses 130% você não seria capaz de mais nada) como você pode ver:

20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] 14

DEFENSIVA


Depois de fazer os Bunshins com cilindro eu poderia muito bem fazer um deles(que não faria diferença na minha estratégia) espalhar minhas 20 kunais pelo campo para o uso do Hiraishin, assim eu e meus Bunshins(que agora são vivos) poderíamos fazer o livre uso do Hiraishin pelo campo, e só gostaria de lembrar, que diferente das outras fichas a Nara tem 10 Kunais inclusas, e eu peguei como arma +10 Kunais, ou seja, eu tenho um vasto campo marcado pelas minhas kunais de teleporte, assim podendo fugir de qualquer ofensiva realmente perigosa sua.

description20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] EmptyRe: 20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B]

more_horiz
Acho que o Zeref tem infinitas chances usando o Kagemane , ele pode fazer varias estratégias , pois ele tem Inteligência iinfinitamente maior do que a do Tendo .

description20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B] EmptyRe: 20ª partida - Pein Tendo x Zeref-kun [Grupo B]

more_horiz
Pein tendo não compareceu.

Zeref, rei de fairy tail lol avança a proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos