Pein Tendo
NINJUTSU 5.0 , Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
16. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
130% chakra , 150% Stamina, 60% inteligência, 33% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Souzou Saisei
* Bijuu Chakura no Ude
* Manto de Lava Jinchuuriki
* Elemento primário - Fuuton
- Shinkuugyoku
- Fuujin no Jutsu
- Oodama Rasengan
* Elemento secundário - Katon
– Zukkoku
- Katon no Tate
* 1° Habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, 5% stamina)
* 2° Habilidade - Linhagem Hyuuga(35% stamina e 15% chakra)
* 3° Habilidade - Transformação Parcial Kokuō (Gobi)
* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.
NINJUTSU 5.0 , Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
16. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
130% chakra , 150% Stamina, 60% inteligência, 33% Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Souzou Saisei
* Bijuu Chakura no Ude
* Manto de Lava Jinchuuriki
* Elemento primário - Fuuton
- Shinkuugyoku
- Fuujin no Jutsu
- Oodama Rasengan
* Elemento secundário - Katon
– Zukkoku
- Katon no Tate
* 1° Habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, 5% stamina)
* 2° Habilidade - Linhagem Hyuuga(35% stamina e 15% chakra)
* 3° Habilidade - Transformação Parcial Kokuō (Gobi)
* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
VERSUS
Zeref-kun
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.