Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

+4
Merlin
IceWings
Uman
Cuckiezi
8 participantes

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] Empty21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
Umanis

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
- 150% chakra, 85% Stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 21- Eremita das lesmas

* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Kyodai Sensu
* Chou Baika no Jutsu

* Elemento Primário: Katon
- Chakra no Kyuin
- Shangoshou
- Katon: Gouka Meshitsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso

* 1º habilidade: Linhagem Nara;
* 2º habilidade: Células Zetsu Negro;
* Habilidade Extra: Células do Hashirama.
* Mokuton: Underground Roots Technique

* Vantagens:
- +10% stamina, +10% chakra
- + Byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com exceção da reconstituição de novos membros)
- Mestre em anatomia
- Saikan Chushutsu no Jutsu
- Ranshinshou
- Souzou Saisei incluido na ficha.
- Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com exceção de socos que pulverizem um ser humano como o caso da Tsunade no Madara).
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Kuchiyose: Katsuyu

VERSUS

IceWings

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0

20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
100% de Chakra , 80% stamina, 70 % inteligencia, 90% Velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Amaterasu
* Kamui
* Hiraishin

* Jutsu extra Rank A: Suiton: Mizukagami no Jutsu

* Raiton:
- Raiton: Chidori Senbon
- Raiton: Chidori
- Raiton: Chidori Nagashi

* Suiton:
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Baku Shuishouha

* Habilidades:
- Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
- Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
- Kamuiland
Depois da 2º Partida* Juuin Tayuia: +2.0 Genjutsu

* Vantagens:
+30 chakra
- FMS incluido na ficha
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Facilidade em identificar genjutsus.
- Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
- Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
- Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
- Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
- Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
- Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

Arma: Foice (Hidan)

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] EmptyRe: 21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
O Juin do Icekun esta errado. Nao existem mais juins especificos, sendo agora um unico Juin geral que da +10% em chakra, stamina velocidade e potencia nas tecnicas.

Assim sendo, os atributos dele seriam 90% de Chakra, 80% stamina, 80% inteligencia e 100% velocidade.

Isso sem contar a pontuacao em genjutsu, que é 2.0 e nao 3.0.

Quero conhecimento do Kamui.

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] EmptyRe: 21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
O ice_wings tem kamui e kamuiland?? Mas não isso não é contra as regras?

Alguém me esclareça isso por favor.

more_horiz
lol Minha ficha Toda errada :(, Não estava Valendo Jutsu Extra A, ou Jutsu do Atributo? ou os dois?)

Juin, Isso me Passou despercebido, Mais nada que me abala,

Bem Quero Conhecimento da Ficha,

Orochimaru² escreveu:

eu nem Sei, eu Sei Que é complicado Rever a Fichas de Todos os Participantes, mais sei la , se Fosse Contra as Regras Podiam ter me avisado, assim como o Juins ...

more_horiz
O jutsu até rank a se extinguiu.

Voce usou informações da pré abertura de estréia da temporada.

Pode começar argumentando.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Está bem claro no implante:

⊲ Implante Mangekyou Sharingan
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.

Apenas Implantes tem que fazer a escolha entre um e outro a ficha Sharingan pode obter dos dois.

more_horiz
Uman escreveu:
O jutsu até rank a se extinguiu.

Voce usou informações da pré abertura de estréia da temporada.

Pode começar argumentando.

Realmente eu me, usei da Pré Abertura,

O Rank A, eu me confudi, Colocando no Lugar do atributo, e Pensando tamém que o Mizukagame era Rank A ¬¬ Hellmans

Eu Não Intendi Ter dois Jutsus que Não são Katon,Um Rank S, Jutsu do yagura que Cria um Coral na Vitima ,
e Outro de Absorção de Chakra, Yoroi usou no Sasuke no Exame Chunnin..
_____________________________________________________________________________________________________________________________

EDIT: Meu argumento esta Quase pronto , Apenas Parei por Essa Duvida ^^

more_horiz
Como ass nao entendeu?

Voce fala do porquê deu te-los escolhido, ou porque acha que esta errado?

Os motivos voce verá jaja, hahahahaa

Poste seu argumento. Postarei o meu amanha.

more_horiz
Umanis escreveu:
Como ass nao entendeu?

Voce fala do porquê deu te-los escolhido, ou porque acha que esta errado?

Os motivos voce verá jaja, hahahahaa

Poste seu argumento. Postarei o meu amanha.

Estou em Duvida Por achar errado..
Não estou questionando Por que esses Jutsus ...
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Vou começar

No Status, como nos dois Somos NINJUTSU, e com com as Pontuações Iguais, Vejo Equilibrado, Exceto pelo Taijutsu, Que mesmo com Pontuações iguais, sou Mais Perigoso no Curto alcance, Onde Tenho uma Velocidade BEM Maior, Antecipação de Movimentos, Chidori , e Chidori Nagashi.. E Como Tenho Conhecimento Da Ficha (Byakugou, Iryou Ninjutsu etc)
Não Vejo Problemas de eu me aproximar , sem Ser pego Pelo uma Estratégia Envolvendo essas Habilidades.. e Também Haraishin e Kamui Land.

Seus Jutsus, Tem o Mizukagami Que Funciona Apenas para Ataques Diretos,Algo que Não me Prejudicaria , Pois um dos Ataques Diretos que Tenho o Chidori, Onde eu Não so Burro, para sair Em direção ao Inimigo antes de Saber das suas Habilidades, e Tbm Tenho Haraishin e Alta Velocidade,

Baika, Nem preciso Falar muito, Ficaria Exposto ao Meu Amaterasu..Onde vc Não tem Conhecimento..

o Leque da Temari, Não sei Se Vem Incluso Fuutons, mais se For apenas uma Arma, Brincarei com vc Com minha Foice do Haidan

- Chakra no Kyuin
- Shangoshou

Esses Dois Requer Contato Fisico, Porém sera Muitoo... Muitooooooo Dificil Isso , A Absorção de Chakra, Eu com Haraishin Velocidade , Mais Sharingan ..

o Coral , Bem ele Requer Distrações e 'Velocidade', e Caso nos Tivemos um Combate Corpo a Corpo, Essa Técnica Sera Facilmente Burlada por Min , Que Tenho Sharingan, Velocidade , Haraishin,.. Mais Não tenho Conhecimento dos Jutsus 'Porém', Eu Tenho Conhecimento Do Seus 'Socos', Que Também Requer Contato Fisico, e Como eu Ja disse Acima oq Tenho, Adiciona a Foice Hidan..

Vamos Ao Jutsus Katon e Raitons

o Katon Pode ser Barrado Pelos Meus Suiton, e Também Tenho Amaterasu, que no mostrado na luta de Sasuke vs Itachi Pode Consumir Fogo

Nagashi eu Também Tenho, E Burlar de Varias Formas

Eiso, eu Posso Copia-lo , e burlar tbm

Habilidades

Mokuton: Underground Roots Technique

Uma Técnica Perigosa, Vejo Usando Para Distrações , onde Eu Tenho Kamuiland + Haraishin + Velocidade , Para me Salvar, e Caso Seja usada para Bloquear meu Campo Visual , Para técnicas Como Amaterasu e Kamui, 'Porém' eu Tenho Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores., Onde eu Posso me Prevenir qualquer ataque Surpresa .

Vantagens Como eu Tenho Conhecimento e A maioria das Habilidades são de Suporte/Defesa, Que Principalmente Precisam que o inimigo não Tenha conhecimento Para ser Eficazes No contra- ataque,, eu Por habilidades Ja Citadas Acima, e Mais o Amaterasu , Onde eu Posso Usar a qualquer Hora, E vc Não Tem Meios e Nem Conhecimento Para Burlar a Técnica, e EU sei o Ponto Fraco da Sua Ficha Onde é Amaterasu, Posso Acabar a Luta..

Bom Essa Foi uma analise sobre sua ficha, e Sobre a Minha Defesa Perante seus Ataques ,

more_horiz
Perdão pelo atraso, mas hoje ainda eu posto meu argumento.

Me aguardem que eu ja estou terminando.

more_horiz
Os atributos dele seriam 90% de Chakra, 80% stamina, 80% inteligencia e 100% velocidade.

Isso sem contar a pontuacao em genjutsu, que é 2.0 e nao 3.0.

Quero conhecimento do Kamui.

Assim começo a luta.

Vou começar

No Status, como nos dois Somos NINJUTSU, e com com as Pontuações Iguais, Vejo Equilibrado, Exceto pelo Taijutsu, Que mesmo com Pontuações iguais, sou Mais Perigoso no Curto alcance, Onde Tenho uma Velocidade BEM Maior, Antecipação de Movimentos, Chidori , e Chidori Nagashi.. E Como Tenho Conhecimento Da Ficha (Byakugou, Iryou Ninjutsu etc)
Não Vejo Problemas de eu me aproximar , sem Ser pego Pelo uma Estratégia Envolvendo essas Habilidades.. e Também Haraishin e Kamui Land.

Você sim, é bem veloz. Porém, não me entenda mal, mas você não é "incrivelmente" veloz. Você tem a velocidade de Darui e Shee, que foram interceptados por Suigetsu e Juugo.

Spoiler :

Fora que, Tendo habilidades medicinais, posso muito bem danificar todo o local da luta, e inflingir dano mesmo que indiretamente (Como Tsunade fez com Naruto, abrindo uma cratera debaixo dele com um dedo), ou coisas deste tipo:

Spoiler :

Agora, una estas habilidades já poderosas com isso aqui:

Spoiler :

Você se aproxima, e apesar da velocidade, pode ser morto por um simples movimento meu, uma vez que um golpe fraco do Okashou pôde incapacitar até mesmo um Kisei Bunshin - que é mais resistente que o normal.

Basicamente, o meu trunfo é me aproveitar do seu ataque para contra-atacar, levando seu ataque, mas inflingindo dano também. Dano não é problema pra mim, pois possuo conhecimento da anatomia humana (então sei como e onde acertar), além de reflexos trabalhados por ser médico. Mas isso não é no qe vou me basear.

Seus Jutsus, Tem o Mizukagami Que Funciona Apenas para Ataques Diretos,Algo que Não me Prejudicaria , Pois um dos Ataques Diretos que Tenho o Chidori, Onde eu Não so Burro, para sair Em direção ao Inimigo antes de Saber das suas Habilidades, e Tbm Tenho Haraishin e Alta Velocidade,

Baika, Nem preciso Falar muito, Ficaria Exposto ao Meu Amaterasu..Onde vc Não tem Conhecimento..

o Leque da Temari, Não sei Se Vem Incluso Fuutons, mais se For apenas uma Arma, Brincarei com vc Com minha Foice do Haidan

Aqui começa a ficar interessante. Mizukagami é para outra estratégia. Com você, que não tem muitas técnicas interessantes, não seria tão util.

Porém, nada me impede de fazer igual ao Yagura, no Taijutsu; Enquanto você se aproxima, criar os espelhos e deixar que a sua reflexao te intercepte.

O baika é pra mais tarde.

O Leque também, mas ja adianto que assim como a gumbai, ela vem com kiri kiri mai, kakeamo e kamaitachi.

- Chakra no Kyuin
- Shangoshou

Esses Dois Requer Contato Fisico, Porém sera Muitoo... Muitooooooo Dificil Isso , A Absorção de Chakra, Eu com Haraishin Velocidade , Mais Sharingan ..

o Coral , Bem ele Requer Distrações e 'Velocidade', e Caso nos Tivemos um Combate Corpo a Corpo, Essa Técnica Sera Facilmente Burlada por Min , Que Tenho Sharingan, Velocidade , Haraishin,.. Mais Não tenho Conhecimento dos Jutsus 'Porém', Eu Tenho Conhecimento Do Seus 'Socos', Que Também Requer Contato Fisico, e Como eu Ja disse Acima oq Tenho, Adiciona a Foice Hidan..

O que é interessante sobre estas técnicas?

Sao todos utilizados em consonância com outra.

O segredo, é o Chou Baika no Jutsu, e voce verá o porque.

Vamos Ao Jutsus Katon e Raitons

o Katon Pode ser Barrado Pelos Meus Suiton, e Também Tenho Amaterasu, que no mostrado na luta de Sasuke vs Itachi Pode Consumir Fogo

Nagashi eu Também Tenho, E Burlar de Varias Formas

Eiso, eu Posso Copia-lo , e burlar tbm

Elementais sao para outros tipos de inimigos tambem. Nao é pra voce, apesar de que eu tenho MUITO mais chakra que voce, e se voce for se defender do meu Katon usando AMATERASU, voce cairá cansado em momentos.

Mas relaxe, a maior habilidade desta ficha nao reside aqui.

Habilidades

Mokuton: Underground Roots Technique

Uma Técnica Perigosa, Vejo Usando Para Distrações , onde Eu Tenho Kamuiland + Haraishin + Velocidade , Para me Salvar, e Caso Seja usada para Bloquear meu Campo Visual , Para técnicas Como Amaterasu e Kamui, 'Porém' eu Tenho Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores., Onde eu Posso me Prevenir qualquer ataque Surpresa .

Voce tocou em duas situacoes interessantes.

A primeira delas: NAO É PARA DISTRAÇÕES. Esta tecnica utilizada pelo zetsu e pelo Obito é MUITO eficaz: permite que eu controle o campo.

Por que, e como? Simples. Eu posso utiliza-lo como TENTÁCULOS, da mesma forma que o Bee utiliza as caudas do Gyuki.

Como esta técnica permite que eu crie galhos gigantescos, como os usados por Óbito, eu detenho o controle de uma VASTA área, e esta é a parte mais interessante da ficha. Mas isso eu vou abordar mais pra frente.

Vantagens Como eu Tenho Conhecimento e A maioria das Habilidades são de Suporte/Defesa, Que Principalmente Precisam que o inimigo não Tenha conhecimento Para ser Eficazes No contra- ataque,, eu Por habilidades Ja Citadas Acima, e Mais o Amaterasu , Onde eu Posso Usar a qualquer Hora, E vc Não Tem Meios e Nem Conhecimento Para Burlar a Técnica, e EU sei o Ponto Fraco da Sua Ficha Onde é Amaterasu, Posso Acabar a Luta..

Aí é que você se engana brutalmente. Nunca subestime um bom suporte! Aliando uma UNICA técnica à outras que parecem ser inúteis, voce cria um combo mortal. E é esta a situação.

Amaterasu é desperdício de chakra. Pois, tal qual o Juubi, o mokuton que eu tenho no corpo (e que pode ser criado em qualquer parte dele também, já que nao possuo apenas as celulas do Hashirama, mas as do Zetsu também) pode ser utilizado para que eu desprenda a parte atingida pela tecnica, inutilizando-a.

Se me acertar n braço por exemplo, seria simples criar mokuton na região atingida e me livrar das chamas...

Aliando isso ao Baika, voce verá a capacidade da ficha.

Bom Essa Foi uma analise sobre sua ficha, e Sobre a Minha Defesa Perante seus Ataques

Pois bem. Minha vez.

Amanha mando a mensagem propriamente dita, com minha estrategia.

A OFENSIVA.

Logo de cara digo: meu estilo de luta funciona GRANDE. Utilizando o Baika no jutsu, para ficar do tamanho do Gedo Mazo.

Assim sendo, o PRIMEIRO movimento em batalha é ficar grande, em seguida, invocar Katsuyu.

Eu nao precisaria invocar a criatura no seu total pois seria desperdício de chakra.

Bastaria 1/10 da lesma, idêntica a da guerra, para que ela se derretesse sob mim. Mas Isso eu falo mais pra frente.

Ficar grande já anula praticamente TUDO do meu oponente. Para me matar, a UNICA FORMA é me decaptar utilizando o Kamui. PORÉM, existe uma falha nesta técnica, e eu tenho conhecimento dela:

para levar coisas grandes, é necessária a concentração do alvo até acumular o Chakra necessario para conseguir utilizar o Kamui versao "gigante"..

Para levar a cabeça do Mazou, mesmo Kakashi da guerra teve de esperar alguns instantes para conseguir abrir a fenda e COMEÇAR A DISTORCER a cabeça do Mazou.

Utilizando o Cho Baika no Jutsu, eu estaria do tamanho do Mazou.

Isso significa que, assim que eu notar a concentração do meu adversário (ja que ele tem de ficar parado para utilizar o kamui) posso simplesmente usar o sashiki no jutsu para quebrar a concentração dele, interrompendo a técnica por consequência.

A minha ofensiva consiste em domínio campal através dos galhos do Underground Roots exatamente como zetsu fez na guerra, mas numa escala MASSIVAMENTE MAIOR, ja que tenho ainda mais chakra que o próprio Hashirama.

Meu corpo é especial, unindo as celulas do Hashirama, do Zetsu e tendo minhas habilidades medicas, eu sou literalmente, imortal.

A menos que me decapitem, o que na minha versão gigantesca é praticamente impossível, eu não posso ser derrotado.

Meu método de luta é simplesmente ser um alvo fácil MESMO, e utilizar o underground roots para pegar os inimigos de surpresa enquanto eles atiram jutsus contra mim.

Assim como Gaara, que tem o metodo "catch and crush", eu alem deste metodo possuo o "catch, suck and crush", utilizando duas habilidades unidas.

Aliás, as minhas técnicas servem pra serem utilizadas como combos.

Unindo a tecnica mokuton "underground Roots" com O chakra no Kuiin, posso facilmente absorver chakra mesmo a distancia, uma vez que meus "tentáculos" sao feitos de mokuton - que é materia viva minha.

O Mokuton em si é capaz de absorver chakra, como demonstrado por Yamato, quando estava prendendo o kisame. Porem, unindo ambas as tecnicas, posso comba-las para utilizar uma em conjunto com a outra, maximizando os efeitos das duas.

Além do mais, o Shangoshou é pra ser utilizado TAMBÉM em conjunto das raízes subterrâneas: posso criar coral no inimigo, INJETANDO o chakra modificado nele ao invés de absorver, utilizando o Mokuton como meio.

Desta forma, prender meus inimigos é uma possibilidade palpavel.

O leque da temari é para fins de suporte e distração enquanto estou gigante - aproveitando-me da modificação do próprio leque, que também tornaria-se gigante.

O resto é literalmente resto, nesta luta.

Como eu aplico minhas técnicas em alguém como Vert_Ice?

Simples.

Ele disse que "sabendo das minhas capacidades medicinais e capacidade de regeneração, aplicaria o amaterasu".

Acontece que o amaterasu é apenas GASTO DE CHAKRA, que eu resolveria tranquilamete ao criar mokuton na area atingida, simulando uma vez mais o que o juubi fez no mangá.

O Kamui é inviavel, pois com conhecimento e capacidade de saber a localização do meu adversario, unido ao fato de que a absorção nao pode ser efetuada rapidamente por conta da necessidade do acumulo de chakra, eu posso anular atrapalhando esta concentração usando o sashiki.

Agora eu pergunto: usando a lógica, quanto tempo o meu inimigo conseguiria lutar contra mim, tendo apenas 90% de chakra e 80% de Stamina?

Porque eu possuo 150% de chakra , tendo APENAS 10% a MENOS do que o Naruto, juntamente com KURAMA.

Lembrando que o Naruto Demonstrou conseguir abastecer MILHARES de pessoas com seu chakra, criar INÚMERAS VEZES CONSTRUTOS DE CHAKRA GIGANTESCOS A TODO MOMENTO e coisas escabrosas afins.

EU POSSO LUTAR POR UM DIA INTEIRO, de acordo com o proprio Hashirama, que lutou por um dia inteiro com Madara Uchiha. E isso lembrando que Hashirama tem um chakra MENOR que o de Naruto + Kurama.

O que eu quero de demonstrar, é que eu tenho como sobreviver à TUDO que meu adversário possui. Sem exceção.

Ja ele, nao poderá escapar INDEFINIDAMENTE das minhas técnicas no solo, e principalmente: VAI PERECER DE TANTO JOGAR JUTSUS EM MIM ATOA.

Eu posso resistir a tudo que ele tacar em mim. Qualquer dano pode ser curado, até membros perdidos podem ser repostos/recriados.

Fora que, ainda possuo a Katsuyu, que quando invocada pode servir de suporte para mim.

Aliás, eu ja ia esquecendo da Katsuyu. Ela daria o suporte do mesmo jeito que fez na guerra, Criando uma "area" que me curasse instantaneamente assim que eu fosse ferido, sem que eu precise me curar conscientemente.

Essa seria minha "area",meu "porto seguro", literalmente.

Eu, como estaria grande, ficaria parado atacando através do solo e usando o Sashiki, nao saindo desta area.

Devo lembra-los que a Katsuyu é capaz de me curar utilizando meu chakra que é linkado a ela, como demonstrado na guerra.

Logo, Byakugou aqui nem é passível de ser pensado. Não preciso dele.

Quais os métodos de defesa do meu oponente?

Hiraishin e Kamuiland.

AMBOS tem delay... E novamente eu pergunto: ATÉ QUANDO?

Hiraishin não consome stamina, mas o Sharingan consome.

Ele vai ficar se esquivando até quando?

Se ficarmos nesse pega pega, eu venço por ter muito MUITO, MAS MUITO MAIS CHAKRA que ele...

Eu controlo o campo, e tenho sensor físico. Logo, posso não saber exatamente a localização das kunais por nao conseguir sentir o CHAKRA delas, mas posso sentir o Meu adversário quando ele pular de uma pra outra e destrui-las com o Mokuton.

E vamos falar um pouco do meu sensor. Sensor físico que me da a localização via ESPOROS, logo, a localização será exata. Ele pode ir pra Kamuiland e voltar que eu vou continuar sentindo.

Entao é questao de tempo até eu ataca-lo e descobrir a localizacao das kunais pelo uso do Hiraishin.

O Kamui por conta própria não o salvaria, nem o salvará para sempre...

Tirando Amaterasu, Kamui, Kamuiland e Hiraishin, o que sobra entao...?

Nenhuma destas técnicas funcionaria em mim. E ficar só na defensiva nao dá.

Eu fico PARADO, mas na ofensiva. Resisto a tudo, por causa da regeneração e capacidades corporais, até sobrepujar meu oponente pelo cansaço, ou através de Mokuton - Underground Roots/Sashiki - até mesmo, quem sabe, um soco carregado de chakra (pro caso dele cair na besteira de tentar o Taijutsu...)

Com a minha tecnica ofensiva utilizada em conjunto com as outras duas de suporte (shangoshou para captura/restrição-Chakra Kuiin para absorção de Chakra/degeneração) eu posso facilmente controlar o local da luta, e vence-lo das formas que citei...

Controlando o campo, a vitoria é minha.

Ps: desculpem o atraso. Mas nao tive tempo pra responder adequadamente antes.

Espero nao ter sido inconveniente.[/b][/b]

more_horiz
Bom, luta curta... o Ice sumiu mas..

Eu li a luta toda. Vejo vantagens para o Uman.

Ice poderia ter explorado mais as suas técnicas, feito boas estratégias, mas,

Uman, apresentou um bom contra argumento, e burlou quase tudo de seu oponente.

Fora, que apresentou um bom meio de vencer, e foi convincente, ele tem muitos ataques e os combinou

Com sua resistência e Byakugou + celulas do Zetsu e hashi, ele burla o Amaterasu que seria o maior problema

Kamui e Hiraishin, Uman rebateu bem...

Enfim, meu voto é no Uman

more_horiz
Essa luta que estava aguardando.,.,no geral o Ice possuía uma ficha poderosa e que no caso se argumentasse mais certamente teria toda vantagem...
A maior Fail na estratégia do Uman foi não ter considerado a sua própria velocidade dado que o Ice certamente não ficaria parado enquanto ele tentava se livrar do Amaterasu...
Não consegui entender precisamente como é que o Uman burlaria Kamui e Hiraishin sem conhecimento.....até porque ambas as técnicas seriam fatais se aplicados na ocasião certa.

No geral eu realmente acho que se o ICEWINGS argumentasse mais ele teria vantagem absoluta porém a falta de argumentos para rebater esse ultimo argumento do Umanis coloca o Umanis em vantagem no combate.

Meu voto é para o UMAN

more_horiz
Bom,vou votar aqui,seja como popular ou como juiz. :vick:

Primeiro,vou deixar claro que o Baika no jutsu não vai upar nenhum ninjutsu,pq ninguém considerou quando eu falei isso. :y u no:

Agora pera ai que vou ler os argumentos...

Bom,achei muito fraco o argumento do Icewings. Simplesmente ignorou a única chance que ele tinha de vitória,que é o Kamui.

Eu ia dizer que é impossível o Uman usar o Mokuton Underground diante o Kamui,mas esqueci que é o nerfado da saga Pain. :think:

Amaterasu é anulado pela estratégia do Uman de células do Zetsu + Sashiki. Caso acerte um braço por exemplo,ele pode simplesmente ranca-lo assim como o Obito fez em relação aos Zetsus Negros.
Não somente isso,o Sashiki tiraria de boas as chamas do corpo do Uman,visto que a parte atingida seria elevada junto ao Mokuton saindo do corpo dele.

Quanto aos status, Uman,a velocidade dele é semelhante a do Minato,bem superior a do Darui ou Shee. Só vc notar que 160 = Kira A manto 2,110 = Kira A manto 1 e como o manto 1 dá 30% de chakra,tirando eles fica 80% sendo igual ao Kira sem manto. Minato sempre foi mais rápido,logo mais ou menos tendo 90%. Rei do Camarote

De qualquer forma,isso é irrelevante diante o Uman que tem o Baika + socos lishosos da Sakura e Tsunade + Sashiki.

De resto,o Uman é muito superior nos status,sem o que comentar...

Conhecimento eu achei adequado para ambos. Kamui é o mais perigoso da ficha do Ice,assim como conhecendo a ficha do Uman,o Ice teria um leque de opções como conhecimento,que são importantes aqui.

Entretanto,concordo com boa parte do post do Uman. Desestabilização,defesa,ataque,uma ficha deveras cautelosa,apesar de ter VÁRIOS pontos fracos que não merecem ser citados aqui. :vick:

Seja por cansaço,seja por habilidades,eu vejo o Uman levando isso daqui. A falta de exploração de combos foi muito grande por falta do Ice,ele praticamente disse que venceria o Uman com amaterasu e pronto. :deus:

Vejo ele sendo bastante pressionado nessa batalha e por mais que não o Uman não tenha TANTOS meios assim de finalização,o combo dele de Mokuton + Chou Baika + Chakra no Fuin.

Se o Ice tivesse pelo menos citado o Baku Suishoha,ele venceria aqui,pelo menos até onde o Uman citou de sua estratégia,porém...

Voto no Uman.

more_horiz
Brother Jumgran, eu tenho conhecimento do Kamui, e sendo tao inteligente quanto minato, notaria quando ele se teleportasse de kunai pra kunai, destruindo-as com o mokuton.

Kamui é auto explicativo, assim como amaterasu.

Ambos precisam de concentração e nao podem ser usados quado em movimento.

Dalvio: as porcentagens nao sao proporcionais.

Alguem que tenha 85% de chakra, nao possui metade do chakra do Naruto + Kurama só porque a soma da 170% de chakra.

Do mesmo modo, nao é porque tem 50% de inteligencia que a pessoa tem metade da inteligencia de Itachi, e assim vai.

Eu tenho 40% de velocidade. Usando a logica da proporcao de status, eu seria apenas 3X menos rapido do que kira A com o primeiro manto. E todos sabemos que eu sou tao lerdo quanto o Chouji...

E por ai vai.

Lembrando que esta estrategia é a ideal para o amiguinho Ice... Pros outros parças eu tenho outros planos, hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos