Lk
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
TAIJUTSU 5.0 ,Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
5.80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
95% chakra, 40% Stamina, 50% Inteligência,165% Velocidade
Ficha 19 - Janshin
* Tajuu Kage Bunshin
* Joker Boy
* Hirutora
* Asa Kujaku
* Jutsu troca elemental: Kamui
* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Linhagem Raikage(+ 15% chakra e 35% vel.)
* Habilidade extra: Implante Mangekyou Sharingan
* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.
» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.
TAIJUTSU 5.0 ,Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
5.80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
95% chakra, 40% Stamina, 50% Inteligência,165% Velocidade
Ficha 19 - Janshin
* Tajuu Kage Bunshin
* Joker Boy
* Hirutora
* Asa Kujaku
* Jutsu troca elemental: Kamui
* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Linhagem Raikage(+ 15% chakra e 35% vel.)
* Habilidade extra: Implante Mangekyou Sharingan
* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada
VERSUS
Neves
Arma - garras de metal.
TAIJUTSU
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
> 95% chakra, ∞ Stamina, 50% Inteligência, 180% Velocidade (todos os portões abertos)
Ficha 19 - Janshin
* Souzo Saisei
* Tajuu Kage bushin
* 3° Gate
* Asa Jukaku
* Nukite (substitui os elementais por isso)
* 1° Habilidade - Corpo Kami
* 2° Habilidade - Sensor Karin
* (extra) Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada
Arma - garras de metal.
TAIJUTSU
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
> 95% chakra, ∞ Stamina, 50% Inteligência, 180% Velocidade (todos os portões abertos)
Ficha 19 - Janshin
* Souzo Saisei
* Tajuu Kage bushin
* 3° Gate
* Asa Jukaku
* Nukite (substitui os elementais por isso)
* 1° Habilidade - Corpo Kami
* 2° Habilidade - Sensor Karin
* (extra) Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.