Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? Empty[brincadeira] e se eles fossem assim daqui 10 anos?

more_horiz
postem fotos de como vocês acham que o Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata e outros personagens do konoha 11  deveriam ser quando ficarem adultos.

como eu acho:
[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? 1003153_360475890722786_1608620756_n[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? Gamabunta_toad_naruto_picture[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? Hinata[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? Images?q=tbn:ANd9GcRqiBdaoLp0q323pB6BeiCaLMdeWE9xDhmGAi2bouVVF5i-su8tkw

agora cada um dê sua opiniao ><
no final eu escolho a melhor.

description[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? EmptyRe: [brincadeira] e se eles fossem assim daqui 10 anos?

more_horiz
Eu imagino a Tenten, com um estilo Kurenai, assim:

Spoiler :

Só que ao invés dessa calça reta, seria a sua vermelha do Shippuden ^^

Nas missões, eu vejo ela com esse colete curto, mas com lutas ~~

Claro, as vezes o pergaminho gigante como no Shippuden, nas costas ou os gêmeos, como na Guerra.

Vou procurar uma imagem como essa -_

description[brincadeira]  e se eles fossem assim daqui 10 anos? EmptyRe: [brincadeira] e se eles fossem assim daqui 10 anos?

more_horiz
:aliens:

Na boa, esse tópico aqui pede posts meio impossíveis. Eu penso o Sasuke de um jeito mas não tem imagens na internet que descrevam o que eu penso.

Muito :aliens: krl pqp, nada a ver esse tópico.

:aliens: :aliens::aliens:

No final você vai escolher a melhor? What? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

more_horiz
Tinha uma imagem, mas não achei ^^

Não tenho Fotoshop, mas editei a imagem da Kurenai do meu jeito. Eu vejo a Tenten assim:

Spoiler :

more_horiz
neji escreveu:
Tinha uma imagem, mas não achei ^^

Não tenho Fotoshop, mas editei a imagem da Kurenai do meu jeito. Eu vejo a Tenten assim:

realmente, uma segunda kurenai kkk, mas ela esta bem parecida com atualmente na 4 guerra... ficou muito boa a montagem ^^, eu nao teria essa facilidade fazendo com o paint...
minha opiniao (eu queria que um dia a tenten aparecesse com o cabelo solto... só por curiosidade mesmo...) kk

more_horiz
KKK Não sei acho que a Sakura poderia ser assim ficaria divosa (Mais do que já é kkk)

SPOILER :

Time 7 assim :

SPOILER :

Ino-shika-cho seria D+ assim :

SPOILER :

Ou assim :

SPOILER :

Ficaria bastante legal Ino e os outros de Anbu também imagino os outros times mas só coloquei eles mesmo ^^

more_horiz
:zeca::zeca2:

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos