Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConsumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda EmptyConsumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda

more_horiz
A popular bebida pode levar a uma queda perigosa dos níveis de potássio no sangue, avisam os médicos. Os efeitos vão de um estado de fraqueza moderado à paralisia muscular profunda.

Um novo estudo publicado no International Journal of Clinical Practice, citado pela BBC avisa que o consumo excessivo de coca-cola e similares pode levar a sérios problemas de saúde.

Para ilustrar a afirmação, os médicos contam o caso de um agricultor australiano que teve de ser hospitalizado de urgência com uma paralisia pulmonar, porque bebia entre 4 a 10 litros de cola por dia.

Outro exemplo envolve uma mulher grávida que consumia diariamente três litros daquela bebida, uma rotina que mantinha há seis anos, e que se queixava de fadiga, perda e apetite e vótimos persistentes. Um exame demonstrou um ritmo cardíaco irregular provocado pelos níveis baixos de potássio no sangue. Quando parou de beber colas, recuperou completamente.

De acordo com a BBC, os investigadores acreditam que estes casos não são raros.

Os fabricantes destas bebidas contrapõem que o seu consumo moderado é “completamente seguro”.

Fonte: http://www.portaldascuriosidades.com

mas que coisa,eu tomo coca cola mas uma vez ou outra,mas essa mulher exagerava 3 litros meu deus

o que vcs acham

descriptionConsumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda EmptyRe: Consumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda

more_horiz
Tudo d++ é veneno; não é de hoje que se fala da coca.

descriptionConsumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda EmptyRe: Consumo excessivo de coca-cola pode levar a paralisia muscular profunda

more_horiz
Pô o cara da Australia bebia 4 a 10 litros por dia kkkkkk

Nó achei que eu bebia esse lixo demais...

Minha mãe usa para desentupir há pia da cozinha.

more_horiz
Não bebo refrigerantes , nem quando há festas nunca gostei da uma azia , prefiro um suco ou uma vitamina xP

more_horiz
é carz diz isso pra minha tia TEREZA ela tima quase 1 litro por dia e depois num sabe porque as dores nas pernas o cansasso ,. . .
ainda bem ue eu só tomo quando o meu namorado vem aqui naminha casa uma ou duas vezes na semana

more_horiz
O.O'Incrível.^^^
Interessante tb
Más além disso ela leva a morte^^

more_horiz
hahaha, ainda bem q ja parei d tomar coca-cola ja faz um tempo u.ú

tomei consciencia d q fazia mal e parei d consumir ^^

então to fora dessa estatisca aí em cima :blz:
mas é bom saber, pra alertar os viciados...

more_horiz
ainda bem que eu nao gosto de coca

more_horiz
eu amo coca cola,mas nao sou viciada nom meu primo toma coca cola todo santo dia,ai ele ficou com problemas nos ossos,coca cola é terrivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos