Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs temari e tenten

+20
Gabriell Marques
rafael-kun
MatheusGeneration
Domonic
Rodriguesz'
Moisés MR
Atlas Titan
Yuri Baka
Heisenberg
Hawk
M. Shadows
Gabriel Marques
*vert
SenjuMadachi
CJunior
chael
Will
Uchiha Psycho
Gustavo K.
SLAY
24 participantes

descriptionsasuke vs temari e tenten  - Página 5 EmptyRe: sasuke vs temari e tenten

more_horiz
Na sua realidade, não mesmo.

Que eu saiba é Tenten e Temari vs Sasuke e não apenas Tenten.

A distância é boa, nada que elas afastem o garoto.

Tenten tem agilidade de perceber uma investida, até porque ela foi capaz de acompanhar Neji-Lee num ataque contra Kisame.

descriptionsasuke vs temari e tenten  - Página 5 EmptyRe: sasuke vs temari e tenten

more_horiz
Já expliquei (eu e outras pessoas) como vencer as DUAS.

Estou insistindo apenas no caso a parte que você falou que Sasuke próximo dela não consegue matar ela, o que obviamente não condiz com a realidade.

Sasuke pode vencer a longa distância também.

more_horiz
O negocio é que o pessoal ta pensando que só o Sasuke que sabe desviar, andar, correr, pular...

Gente né assim também não!

Acha que vai ser tão fácil o Sasuke ganhar...??

Acho que não eeein, os ataques ta Temari são altamente destrutivos... floresta ??? Isso não é problema, aluas nunca foi.

Sasuke pode ser rápido feito um trovão, mais o fato é que se um ataque da Temari pegar, eu só lamento.

more_horiz
Tenten e Temari são burras e não sabem darem um "Kai", nem usar "dor".

Até porque quem luta de longo alcance > Genjutsu

@ Atlas

Se chegar bem perto sim, mas nessa distância ela tem sim agilidade de perceber uma investida e manter afastado.

more_horiz
considerando que elas tem uma pontuação baixa e que nunca mostraram fica difícil afirmar que elas sabem kai.

e sasuke nem precisa tá muito perto pra colocar as duas em um genjutsu.

mas acho que a distancia favorece elas.

more_horiz
se a tenten não fosse boa no curt alcance ela não tinha tantas armas de combate como o bo o bastão o porrete a Naginata enfim ela tem varias não significa que se o sasuke avançar os 40 metros é gg tenten pode defender algumas investidas do sasuke a temari é a mesma coisa ela ja defendeu um chute do lee 
bom as kunoichis vencem raçoes ja citadas

more_horiz
@vert_ice

Qualquer ninja Chounin saber fazer 'kai'.

Até o konohamaru sabe fazer 'kai'.

O negócio é sua as pessoas costumam subestimar as meninas.

more_horiz
O que elas tem para lidar com os genjutsus de Sasuke?

Não é subestimar as meninas, mas elas não lidam com os genjutsus dele mesmo, essa é a verdade.

Ela usa o Kiri Kiri Mari, e ele usa uma sequência de Goryuuka, o que será que acontece?

Ainda tem Aoda, elas vão fazer o que, se eles atacarem em conjunto?

Não tem como, Sasuke leva essa.

more_horiz
Que Aoda? Não é Sasuke da luta do Deidara?

Tenten tem cúpula de proteção, já disse.

more_horiz
Mesmo não tendo o Manda, Sasuke ainda tem as cobras normais, não sei pra que restringiram o Kirin, Sasuke não ia nem precisa usar. Pra mim ele leva essa.

more_horiz
Eu achei que Aoda estivesse valendo, mas não faz a mínima diferença, elas continuam não lidando com os Genjutsus de Sasuke.

O primeiro Fuuton de Temari seria antecipado pelo Sharingan, e combado perfeitamente com um Katon propício, já dando fim a uma das duas, provavelmente Temari.

E depois do primeiro Genjutsu, Shurikens ou variações do Chidori acabariam o resto.

Enfim, não tem como elas vencerem este Sasuke.

more_horiz
Tenten com Bashosen tem Suiton, @ Orochimaru!

Elas vão lutar juntas.

Vc está falando como se Sasuke fosse favorito aqui, o que não esta sendo.

:copo: 

more_horiz
@Neji fala como se o Suiton do leque (que não foi mostrado, ou pelo menos eu não vi) fosse do mesmo nível do Katon do Sasuke (um dos melhores usuários de Katon do mangá).

Gostaria de te lembrar quantos ninjas com Suiton foram precisos para parar o Katon do Madara, mostrando que a potência do Jutsu é decisivo (não basta ter vantagem elemental), e que eu saiba Tenten tem pouco chakra comparada com o Sasuke que inclusive tem o selo lvl 1.

E sim, Sasuke usou um genjutsu no Deidara a uma distância superior a 40 metros (revejam a luta, eu li ela inteira ontem novamente).
Lembrando que Deidara tinha conhecimento do Sharingan e um olho treinado exclusivamente para isso.

E outra, em nenhum lugar diz que Sasuke tem contrato apenas com o Manda, ele tinha com as serpentes em geral (não que Sasuke precise delas nessa luta), portanto pode invocar outras, assim como Naruto pode invocar vários sapos.

E essa cúpula ai da Tenten é piada, só vai adiar a morte dela, depois que ela sair de lá (isso se o Sasuke não resolver cozinhar ela lá dentro com um katon, ou destruir ela com raiton) ela vai fazer o que exatamente? Nada...

Sasuke burla Fuuton da Temari e qualquer ataque da Tenten com o Katon dele que é mais forte do que qualquer coisa delas.
Repito, se não rodarem de cara pro Katon dele rodam pro Genjutsu...

more_horiz
Sim, mas o mangá mostrou que nem mesmo suiton para uma combinação de Katon+Fuuton, certo?

Então a partir daí, Temari já roda de início.

Depois, um genjutsu de Sasuke que pegue Tenten por 10 segundos a faria ser finalizada até por Shurikens.

Enfim, Sasuke é favorito.

more_horiz
Os jutsus da temari são escandalosos e que permitiriam a aproximação do Sasuke, o shee usuário de genjutsu e sensor avisa pra rapaziada que um genjutsu do sharingan não é um genjutsu comum e derruba a pessoa afetada, o sharingan acompanha a velocidade do Raikage manto 1 e pelo que eu saiba nenhuma das duas tem a velocidade superior a do Raikage manto 1 então já fica fail acompanhar o Sasuke, temari então passa longe disso!

more_horiz
Os Katons do Sasuke não são nível Madara ^^

@ Atlas

Dizer que Tenten com Bashosen não tem Suiton, porque não mostrou é o mesmo que dizer que ela não tem Kibaku Kunai.

Enfim, é inútil essa comparação ter 4 páginas e eu aqui discutindo  :fuma/: 

Tenten e Temari: 6.5/ 10 :dani: 

more_horiz
Complicado aqui.

Gente, o Suiton do Bashosen não vai parar o Katon do Sasuke. Vide que, nem mesmo vários ninjas conseguiram parar o Katon do Madara por COMPLETO. Ou seja, não basta apenas ter vantagem elemental².

Sasuke tem vantagem elemental sobre a Temari... porem, Fuuton > Raiton.

Katon, Tenten pode se defender com o "Tatu".

Mas resta o Genjutsu...

Bem, não sei quem vence aqui.

:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos