Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComparação entre personagens na área de Naruto. EmptyComparação entre personagens na área de Naruto.

more_horiz
A comparação que tem no fórum para os personagens de Naruto são "simuladores de combate", certo?

Mas eu tava pensando aqui se compararmos as "fichas técnicas" dos personagens... Como por exemplo uma lista de recursos e colocar 2 ou 3 personagens para comparar.

Daí nisso abre um debate entre os membros, e no final o resultado da conclusão do debate.

Eu queria saber se no caso de uma reprovação, se eu começar a fazer isso na área de Naruto não vou ter meu tópico bloqueado, certo? Já que a área de comparações não servem para o tipo de comparação que eu estou sugerindo/fazendo.

descriptionComparação entre personagens na área de Naruto. EmptyRe: Comparação entre personagens na área de Naruto.

more_horiz
Seja mais explícito quanto a parte de "ficha técnica". Você quer juntar todas as informações (databook e jutsus) do personagem X e colocar contra o Y? Creio que isso possa ser feito em seus posts na área de comparação. Se você quiser, pode comparar as informações para dar um veredito a quem ganha. Vai ser cansativo, mas se você deseja.

No mais, espero uma resposta mais explícita quanto a parte de ficha técnica.

descriptionComparação entre personagens na área de Naruto. EmptyRe: Comparação entre personagens na área de Naruto.

more_horiz
Eu entendi e concordo, já pensei nisso.

É assim Kaio?

Sakura Haruno

Ficha
Byakugou
Katusuyu
Oukashou

X

Rock Lee

Ficha

Gates
Asa Kujaku (ex)

Pelo o que eu entendi, se colocaria uma ficha do que eles tem, como no JVS, e não o databook em si.

Foi mais ou menos assim que eu entendi, e acho que seria legal.

more_horiz
Mas isto pode ser feito na área de comparações!

Oras, tem aqueles que consideram o mostrado, tem quem considere o dito, tem as restrições, condições, citações do Databook que todos tão cansados de ver, e etc;

Não vejo a necessidade, nem a novidade em si para ser sincero.

more_horiz
Cara, se você quiser só é fazer isso, Uai.

:renato: 

Porém, é como o Nosbo disse, isso seria cansativo. Mas se você quiser...
:ui: 

Teve umas comparações aí, que eu tava até narrando-as, tipo como se fosse um argumento de JVS mesmo.
E isso tem um tempinho já.

Junior escreveu:
Sakura Haruno

Ficha
Byakugou
Katusuyu
Oukashou

X

Rock Lee

Ficha

Gates
Asa Kujaku (ex)

É eu ACHO que é mais ou menos isso.

more_horiz
Pode fazer isso lá mesmo, mas tipo nas comparações é considerado:

Mangá + Databook + Suposições + Achismos...

Se o AUTOR quiser, ele pode usar sua imaginação para fazer o que quiser, tipo Tenten vs Temari ( colocar foto)

Neji vs Kidomaru ( citar os jutsus, citar Databook)

Como disse, sempre haverá achismos, claro que tudo deve ser discutido...

more_horiz
Ficha técnica = informações da potência de um carro, especificações de um computador e etc. No caso dos personagens, uma breve descrição de seu potencial.

Exemplo:

Seria uma comparação de fichas técnicas dos personagens, e não uma luta. Está nas regras das áreas de comparações como elas devem ser feitas. A comparação que eu estou sugerindo não é um "simulador de combate" como o fórum já tem.

É somente a parte teórica, analisando números do databook, descrição dos jutsus e etc.

Eu posso fazer isso na área principal de Naruto mas ia virar uma zona, e ia ficar um pouco chato porque se o pessoal gostar, todo mundo vai criar uma, ou várias, assim ia lotar os tópicos desse tipo, deixando os outros assuntos "apagados". Fora que ia ter tanto tópico que ia ficar difícil de se postar em todos.

Segundo as regras da área de comparações, se eu criar um tópico assim, ele não vai ser liberado, já que tem modelo obrigatório para comparações.

more_horiz
Mas comparar a ficha técnica em si, sem simular um combate, também pode ser feito lá mesmo oras.

Se você quer mostrar o que cada um tem e não um combate, seria para ver que é superior a quem, certo?

Então acho que daria pra editarem, e colocarem essa opção:

•Simulador de combate

•Comparação de ficha

Embora eu ache extremamente chato, já que tem o ranking dos personagens, onde já se discute a superioridade sem citar combate, dos personagens.

more_horiz
Mas a finalidade do tópico de ranks dos personagens de Naruto é a de rankear os persons. e discutir sobre esse rankeamento.

A comparação de ficha por exemplo seria: "Kakashi é mais isso do que o Nagato, mas o Nagato é mais aquilo do que o Kakashi".

No geral, Nagato é superior, eu sei, só foi um exemplo, mas no final da comparação o Kakashi poderia ficar na frente dele.

O Kamui é superior à todas as outras técnicas do Nagato, e estamos avaliando a teoria, ou seja, teoricamente o Kakashi é superior, já que sua ficha aparenta ser melhor do que a do Nagato. Mas num combate, Nagato > Kakashi.

O mesmo acontece com vários personagens.

É como eu disse antes, não é um simulador de combate como o fórum já tem, e sim ficha vs. ficha.

more_horiz
Sim meu caro, eu entendi! E repito, dá para ser agregado a área de comparações já existente.

Pelo que entendi, você quer uma exploração mais completa, oras, ao meu ver era só na hora de pedir comparações, colocar entre parênteses se será combate, ou ficha vs ficha.

Isso poderia funcionar, de qualquer maneira, mal não faria, vale a pena tentar desse jeito.

more_horiz
Mas tem regras, Orochimaru.

Eu até poderia fazer isso, eu já disse, mas tem algumas regras que me impedem, fora que os outros membros não entenderiam logo de primeira o que é para ser feito.

Sim, é algo mais aprofundado que eu quero comparar, e não só isso, gostaria que os membros postassem bastante, analisarmos todos os detalhes e etc, e não aquelas mensagens que tem em algumas comparações tipo "Ninja "x" vence por causa da técnica "y". O outro não tem como pegá-lo".

Eu gostaria de algo mais completo, não tenho preguiça de ler posts grandes, desde que sejam bons e que tenham conteúdo.

Prova de que ia dar problema com a área já existente é o modelo de postagem.

Se eu postar e não seguir o modelito "Local, conhecimento, intenção e etc", a comparação nem vai ser liberada. Pelas regras vão escrever "Comparação recusada por não seguir o modelo de postagem". Ou então por ter falta de informações, já que eu não vou preencher nenhum dos campos do modelo de postagem.

Bom, não tem muito o que comentar... Era isso o que eu queria. Eu fazia num chat de Naruto que eu frequentava há muito tempo. Era meio desorganizado porque era um chat, mas rendia muitos assuntos, deles tirávamos teorias, possibilidades, erros do mangá e etc.

Lembrei disso numa conversa com um amigo, ele disse "Lembra das comparações de ficha? Mó saudades".

Quando ele disse isso eu vim pra cá direto sugerir tal comparação.

O resto é com a Staff, já descrevi como ela seria. Dá pra adicionar mais coisas nessa ideia, se mais membros colaborarem com ela. Postar uma lista de conclusões:

Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, velocidade, quantia de jutsu, estamina, especialidades, pontos positivos, pontos negativos e etc.

Dá pra gente melhorar isso, mas seria legal. Só não sei se os outros membros iriam discutir pra valer.

more_horiz
uhuhsuahsua'

Eu sei que tem regras né brother, mas justamente por isso eu disse que poderia ser aceito, e poderiam editar as regras :fem: 

Sim, eu acho que seria legal, agora resta ver a opinião staff.

E é algo que de início, vemos que mal não traria, logo, vale a pena ser testado.

more_horiz
Não achei interessante e também concordo que não é novidade .

Muito cheio de falhas .

Sasuke , não pude ler seus post porque to com pressa pois tenho que sair .

Me explica como vai ser feito , me da um Exemplo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos