Bom galera to falando de Shinobis tops , Quais kakashi tem estrutura pra bater de frente e até vencer ( Ou empatar ) !
KakuzuNumero1 escreveu:Lspalsapsals , Com todo que ele tem '-' !Depois eu te respondo , estou com muita preguiça .
Mas é com ou sem Kamui ?
josuebdtca@hotmail.com escreveu:KakuzuNumero1 escreveu:Depois eu te respondo , estou com muita preguiça .
Mas é com ou sem Kamui ?
Lspalsapsals , Com todo que ele tem '-' !
vert_ice escreveu:Pf sem Ironia ¬¬ isso já tá ficando chato ^^!kakashi é um Deus shinobi, atualmente ele bate de frente com qualquer ninja com seu Kamui supremo, com excessão do madara e hashirama.
KakuzuNumero1 escreveu:Sem ironia pf ^^ , isso de Kakashi ser Deus , que ele vence todo mundo etc.. isso já tá fora de questão já tá sem graça ¬¬ !josuebdtca@hotmail.com escreveu:KakuzuNumero1 escreveu:Depois eu te respondo , estou com muita preguiça .
Mas é com ou sem Kamui ?
Então ele ganha de quase todo mundo , se for assim .
KakuzuNumero1 escreveu:Sem ironia pf ^^ , isso de Kakashi ser Deus , que ele vence todo mundo etc.. isso já tá fora de questão já tá sem graça ¬¬ !josuebdtca@hotmail.com escreveu:KakuzuNumero1 escreveu:Depois eu te respondo , estou com muita preguiça .
Mas é com ou sem Kamui ?
Então ele ganha de quase todo mundo , se for assim .
vert_ice escreveu:Então não foi Ironia chama o cara de Deus Shinobi ^^ !não é questão de ironia, atualmente kakashi tem uma técnica muito apelona que é o kamui e ele vence vários com essa técnica.
não tem muito o que falar, kamui é seu melhor ataque e defesa.
se você quer uma comparação justa e decente então restringi o kamui do kakashi porque com kamui poucos são páreos para ele.