Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais shinobis kakashi pode bater de frente?

+8
JL
Shock
chael
ZeroFixe
SLAY
*vert
MatheusGeneration
josuebdtca@hotmail.com
12 participantes

descriptionQuais shinobis kakashi pode bater de frente? EmptyQuais shinobis kakashi pode bater de frente?

more_horiz
Bom galera to falando de Shinobis tops , Quais kakashi tem estrutura pra bater de frente e até vencer ( Ou empatar ) !

descriptionQuais shinobis kakashi pode bater de frente? EmptyRe: Quais shinobis kakashi pode bater de frente?

more_horiz
Depois eu te respondo , estou com muita preguiça .

Mas é com ou sem Kamui ?

descriptionQuais shinobis kakashi pode bater de frente? EmptyRe: Quais shinobis kakashi pode bater de frente?

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

Mas é com ou sem Kamui ?
Lspalsapsals , Com todo que ele tem '-' !

more_horiz
kakashi é um Deus shinobi, atualmente ele bate de frente com qualquer ninja com seu Kamui supremo, com excessão do madara e hashirama.

more_horiz
que ele vence kisame,itachi,todos os kages atuais,todos os jounins,tobirama,hiruzen,jiraya,

que ele impata nagato,obito talvez acho que só

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Mas é com ou sem Kamui ?

Então ele ganha de quase todo mundo , se for assim .

more_horiz
vert_ice escreveu:
kakashi é um Deus shinobi, atualmente ele bate de frente com qualquer ninja com seu Kamui supremo, com excessão do madara e hashirama.
Pf sem Ironia ¬¬ isso já tá ficando chato ^^!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Mas é com ou sem Kamui ?

Sem ironia pf ^^ , isso de Kakashi ser Deus , que ele vence todo mundo etc.. isso já tá fora de questão já tá sem graça ¬¬ !

more_horiz
God Kakashi, um deus em evolução, atualmente só perde pra Madara e Hashirama  :sir: 

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

Mas é com ou sem Kamui ?

Sem ironia pf ^^ , isso de Kakashi ser Deus , que ele vence todo mundo etc.. isso já tá fora de questão já tá sem graça ¬¬ !

more_horiz
Aff Galera pf , sem Ironia do tipo kakashi ser Deus de ele vencer todo mundo etc.. Pare com essa infatilidade .. !!

more_horiz
Bater de frente ele pode bater de frente com qualquer um, vencer é que é outra história!
Ex:o Raikage pode acabar com ele em segundos porém, ele pode vencer o Nagato!

more_horiz
não é questão de ironia, atualmente kakashi tem uma técnica muito apelona que é o kamui e ele vence vários com essa técnica.
não tem muito o que falar, kamui é seu melhor ataque e defesa.

se você quer uma comparação justa e decente então restringi o kamui do kakashi porque com kamui poucos são páreos para ele.

more_horiz
vert_ice escreveu:
não é questão de ironia, atualmente kakashi tem uma técnica muito apelona que é o kamui e ele vence vários com essa técnica.
não tem muito o que falar, kamui é seu melhor ataque e defesa.

se você quer uma comparação justa e decente então restringi o kamui do kakashi porque com kamui poucos são páreos para ele.
Então não foi Ironia chama o cara de Deus Shinobi ^^ !

more_horiz
Pode bater de frente com danzou,jiraya,kages antigos, itachi,kabuto SM e até sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos