Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSennin Modo-Expliquem-me  EmptySennin Modo-Expliquem-me

more_horiz
Pessoal, sabemos que para reunir no corpo a energia natural, tem que ter uma porção do seu chakra normal, para equilibrar, certo?

Por exemplo: Naruto tem uma quantidade de chakra ( X )

A energia máxima que ele vai conseguir reunir com isso será uma equivalente, proporcional a essa quantidade de chakra que ele tem ( Y )

Quando o ninja tem o chakra muito baixo, assim que ele começa a absorver energia sennin, ela o consome, o transformando em pedra.

Agora notem: Naruto contra Pain, tinha 2 bunshins com chakra natural: Isso é = ao chakra dele dividido por 3.

Então, a quantidade de energia sennin que o clone dele com 1/3 do chakra de Naruto poderia reunir, seria logicamente igual a energia que Naruto tinha quando começo a lutar, certo? Até aí é lógica.

Agora me expliquem porque diabos o Naruto não liberou de vez os 2 clones, aumentando assim o tempo para 15 minutos? Oras, ele não viraria pedra, afinal, o chakra do Bunshin também voltaria, assim, equilibrando a nova de energia natural ao corpo dele.

Porém, eu pesquisando sobre isso, me lembrei que tem um terceiro elemento, que deve ser equilibrado: 
Spoiler :

Esse terceiro, é a stamina? Por que se for, os clones também a devolveriam, portando, minha duvida continuará.

Enfim, que puder, responda-me por favor.

descriptionSennin Modo-Expliquem-me  EmptyRe: Sennin Modo-Expliquem-me

more_horiz
existem três elementos energia física, energia espiritual e a energia da natureza.
pra dominar o modo sennin as três energias precisam estar equilibradas.

more_horiz
O chakra é dividido em 2:
Chakra Espiritual
Chakra Fisico

Junto com o modo sennin é dividido em 3:
Os mesmos + chakra natural

more_horiz
Me corrijam se eu estiver falando besteira!
O corpo do Naruto só aguentava 5 mim no SM e mesmo se ele juntasse os clones isso não alteraria o tempo do SM os clones foram feitos pra que ele não tivesse que ficar parado enquanto reunia a energia natural já que o sapo que faria isso não pode se conectar ao corpo dele!

more_horiz
Pessoal, isso eu já sabia, a dúvida é outra poo!

Não é que o corpo do Naruto não aguenta, isto não tem nada a ver, a energia natural só duraria 5 minutos, e menos ainda se ele usasse o Rasenshuriken, que drenaria a mesma.

A dúvida não é essa.

more_horiz
Bom, não sei opinar sobre essa dúvida, mas lendo seu post tive outra dúvida:

Por exemplo, se um ninja qualquer tentasse obter o Sennin Mode, se o chakra dele não suportar, ele vira pedra? E se Naruto não tivesse todo esse chakra, ele viraria pedra mesmo, sem mais nem menos?

more_horiz
Sim, ele viraria pedra, sem mais nem menos!

Aliás, como podemos ver no início de seu treinamento, mesmo ele com um chakra gigantesco teria virado pedra, se Fukasaku não batesse o bastão dele.

Enfim, como pode ver, até mesmo portadores de uma grande quantidade de chakra viraria pedra só de não saber controlar, logo, se Naruto tivesse um chakra tamanho normal, já era.

more_horiz
A 2° Dúvida, Stamina é nada mais que a energia física ( corporal ) uma das fontes que resultam no chakra:
Spoiler :

A questão da Stamina não foi muito explorada no mangá, porém o mais provável é que seja a enegia física, o vigor do ninja, que junto com a energia espiritual formam o chakra.

Sobre a segunda dúvida, creio que seja unicamente estratégia,não adiantaria usar os dois clones e posteriormente ficar sem nenhuma reserva.

Percebe-se que na luta contra o Pain Naruto demonstrou preocupação com os clones e o tempo do SM, usar todos de uma vez seria desperdício. Naruto ficou temporariamente sem o senjutsu durante a luta, foi por pouquíssimo tempo mas que o auxiliaram durante a luta.

more_horiz
Quanto mais energia natural o ninja absorve , mais difícil o controle .

Naruto mantinha o controle sobre o charka natural até uma certa quantidade , se ele tentasse absorver mais do que aquela quantidade ele não suportaria .

Por isso que o paw queria fundir com o naruto , enquanto naruto luta paw e maw ficam responsáveis em controlar a quantidade e reunir a energia .

more_horiz
E o Naruto não suportaria por que, Shaman?

Oras, a partir do momento que o clone tinha o necessário para manter a energia natural nele, essas condições passariam para o Naruto, não?

A Stamina e o chakra necessário para equilibrar a energia sennin também voltaria para original, assim equilibrando.

more_horiz
O problema não é ele suportar .

O controle que não vai ser fácil de manter, a energia natural é complicado de manipular e o naruto naquela época ainda não tinha um bom controle do chakra natural .

Se ele receber uma maior quantidade de chakra natural durante a luta ele poderia não ser capaz de controlar .

more_horiz
Então, mas eu achava que a dificuldade ou facilidade de se controlar se baseava na quantidade de chakra que se tem para equilibrar com ela.

Agora, se a energia não pode ser controlada em grandes quantidades simplesmente porque é difícil, aí acaba phodendo tudo.

Enfim, continuo sem entender o porque de ser difícil, já que se fosse pelo que eu falei, não teria sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos