Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage

+16
MatheusGeneration
Uchiha Extreme
Heisenberg
S2ara
Yuri Baka
Yamilucas
pluuuuffff
M. Shadows
Pedro Kurama
JL
igorluiz5896
ZeroFixe
CJunior
chael
*vert
Juliochbr
20 participantes

descriptionQuais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage EmptyQuais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage

more_horiz
Sem ser obito , madara , hashirama esses ninjas top lendario

O sasuke por exemplo luto com os 5 kage apanho mas nao morreu e ainda mato danzo

Quais ninjas voces acham que podem aguentar igual sasuke pode até apanha mas no final tem q sair vivo

descriptionQuais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage EmptyRe: Quais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage

more_horiz
sasuke só sobreviveu aos kages porque foi salvo por óbito, e além do mais ele não enfrentou todos ao mesmo tempo.

alguns ninjas que devem sobreviver aos 5 kages tirando madara e hashirama são:

minato
kabuto (edo tensei)
tobirama (edo tensei)
orochimaru (edo tensei)
naruto RM+SM

acho que só esses.

descriptionQuais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage EmptyRe: Quais ninjas podem sair vivo na luta contra os 5 kage

more_horiz
Lá foi um Sasuke bem desgastado da luta contra os samurais e Raikage e sua turma e fora Gaara e seus irmãos!
Agora hoje quem sobreviveria?vou colocar os vivos
Sasuke Fms
Naruto km+SM
Madara (hehehehehe)
Acho que só!

more_horiz
Só me veio na cabeça o Naruto que pode sair vivo de um combate contra os 5 Kages.

E só vejo o Minato vencendo com o chakra da Kurama, sem isso ele roda pros 5.

Resto é totalmente discutível.

Sasuke, levaria uns Kages mas não venceria.

Tobirama, levaria uns 2 mas perderia

Itachi/Nagato/Kakashi, derrotariam uns Kages mas não venceriam.

more_horiz
Pois é, se não fosse por Obito, Ōnoki transformaria Sasuke em pó, ele tá bem forte com FMS, mas n vejo ele saindo vivo, vejo:

- Naruto
- God Kakashi
- Kabuto
- Nagato
- Obito (Paths)

Entre outros ...

more_horiz
Se olhar hoje então, ninguém vivo vence os 5 kages!
Naruto SM é totalmente zoado só pelo Raikage, talvez vença a tsunade e mei!
Sasuke leva o Raikage, mei e tsunade, os que dariam maior trabalho é oonoki e Gaara!
Kakashi para no Raikage, mas leva mei e tsunade, oonoki e Gaara dão são ossos!
Super gai leva mei, Gaara e tsunade, oonoki e Raikage vencem ele!
Cara eu tô maluco ou esse oonoki é mais casca grossa do que eu pensava?

more_horiz
chael escreveu:
Se olhar hoje então, ninguém vivo vence os 5 kages!
Naruto SM é totalmente zoado só pelo Raikage, talvez vença a tsunade e mei!
Sasuke leva o Raikage, mei e tsunade, os que dariam maior trabalho é oonoki e Gaara!
Kakashi para no Raikage, mas leva mei e tsunade, oonoki e Gaara dão são ossos!
Super gai leva mei, Gaara e tsunade, oonoki e Raikage vencem ele!
Cara eu tô maluco ou esse oonoki é mais casca grossa do que eu pensava?

Gai pode mata a mei e o Gara,a Tsunade o venceria com dificuldades,graças ao byakugou.
Gai nao vence onoki e nem o raikage.

more_horiz
Naruto com seu total potencial que conhecemos
*Sasuke com seu Tengu discutível
(Não me quotem porra, só opinei e não quero ter todo um bla, bla, bla como sempre acontece quando 'falo' isso '-')
Minato Edo
Nagato
Obito

Esses aí vencem /\ (E não tão na ordem)

Os que levam um punhado \/ (não tão na ordem)

Itachi
Tobirama
Kakashi

more_horiz
Naruto Rm pra que usa o sennin nenhum deles para rajada de bijuu dama
Killer bee fazendo o mesmo que naruto.
Sasuke tengu
Nagato 100%
Kabuto all tensei
Minato edo
só esses.

more_horiz
Quem vence os Kages:
Naruto
Sasuke
Minato (atual com a kurama)
Kabuto (com os edo tensei)
Nagato (com o cabelo vermelho)
Obito(como os paths)

Quem derrota alguns:
Itachi
Kakashi
Tobirama
Guy

more_horiz
Sem ser os bestas? Simples, são os outros bestas:

Naruto no seu auge
Nagato prime
Sasuke Tengu
Minato 1/2 kyuubi
Obito

more_horiz
Xoôveê .....
nagato(100% ele sola e cospe na cara de todos os 5)
naruto(RM+SM os kages sao humilhados)
Sasuke (cm um tengu...mas isso ainda eé discutível )
Minato( tensei e Kurama)
Kabuto (all tensei)

more_horiz
Hashirama e Madara,ah vá  :fera: 

É acho que o Nagato com Paths do Pain tbm teria chances,fora esses acho que mais ninguém.

more_horiz
Madara, Hashirama, Kabuto, Naruto, Obito...

Acho que só esses...

more_horiz
Vencem todos os kages...

- Naruto
- Hashirama
- Madara
- Obito
- Minato Edo
- Nagato
- Kabuto com uns 2 tenseis como Hanzou e Deidara

Leva alguns...

- Pain
- Sasuke FMS
- Itachi
- Killer Bee
- Kakashi ?

Tem outros como Muu,Nidaime que poderiam levar um ou dois,mas estando os 5 Kages juntos,poucos conseguem o feito de derrotá-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos