Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Final Sasuke Rinnegan EmptyTeoria Final Sasuke Rinnegan

more_horiz
Bem pessoal, não gosto muito do Sasuke(acho ele meio Gay), mas fiz uma teoria de como ele ira despertar o rinnegan. Olhem so:
Assim como todo grande doujutsu, o Rinnegan também necessita de um requesito para ser despertado e utilizado em sua forma plena. Bem, todos sabem que o Rinnegan é uma evolução do Sharingan, Kishimoto fechou com chave de ouro aquilo que conhecemos como os 6 caminhos. Os poderes do Rinnegan são compostos pelos 6 caminhos do Sábio dos 6 caminhos, nessa lógica Uchiha, o Rinnegan além de possuir os 6 caminhos, é o 6 estágio do Sharingan :

1º Estágio: Sharingan de 1 Virgula;
2º Estágio: Sharingan de 2 Virgulas;
3º Estágio: Sharingan de 3 Virgulas;
4º Estágio: Mangekyou Sharingan;
5º Estágio: Mangekyou Sharingan Eterno;
6º Estágio: Rinnegan
E onde entra o Sasuke ??Sasuke como todo e qualquer protagonista, Sasuke provavelmente vai ser o mais poderoso Uchiha, caso não seja, porém, ele irá alcançar o nível máximo de poder Uchiha ou seja, o Rinnegan. Por qual outro motivo Kishimoto nos mostraria Sasuke passando por cada um dos estágios? Sendo que Kishimoto só mostrou Sasuke despertando o Sharingan primário no Flash Back após a morte do Itachi. De modo que itachi disse que poucos do clã Uchiha conseguiram despertar o MS, o FMS é mais extremo ainda pois os únicos que conseguiram esse feito foi Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke, lhe faltando assim apenas o ultimo estagio para chegar ao nível máximo o Rinnegan.
MAS É PRECISO CELULAR SENJU PARA ELE CONSEGUIR, CERTO ??
Sasuke está muito forte , com o "FMS", Ele pode sim ter a sua evolução final , que seria um poder espetacular , nunca visto antes... Sasuke poderia liberar o Rinnegan pelo fato de a Karin, na luta contra o Danzou fez uma transfusão de sangue para que ela recuperasse seu chackra para continuar a batalha, assim transferindo diretamente parte das células Uzumakis, que como todos sabem tem um grau de parentesco forte e direto com os Senjus. Não se pode esquecer que Sasuke também fez transfusão com Juugo oque lhe da DNA extra para a energia da Naruteza. Mas há outro detalhe que tenho em mente, Uchiha Madara já tinha implantado células Senjus em seu corpo, porém só conseguiu despertar o Doujutsu após sua luta contra Hashirama no Vale do Fim, oque me leva a crer que mesmo um uchiha tendo as células senjus o doujutsu só pode ser despertado após uso completo de chackra, ou seja, num estado de total exaustão! Pois foi oque aconteceu com Uchiha Madara que conseguiu o Rinnegan apenas no ponto em que já estava a beira da morte. No manga atual (660) Sasuke já ajudou na luta contra Óbito, e agora esta junto com os outros lutando contra Madara, oque me leva a acreditar que o mesmo já esteja um pouco cansado! Então tendo as células de Karin e Juugo não falta muito para Sasuke desperta o Rinnegan.
UM FATO PARA REFLETIR: Seria muita coincidência Sasuke ter em seu time (Taka) uma Uzumaki..?? E também seria outra coincidência a mesma utilizar transfusão para recuperar aqueles que estão debilitados...??? Seria outra coincidência o Sasuke já ter feito transfusão de sangue com Karin 2 vezes, e 1 vez com Juugo...???? SINCERAMENTE ACHO QUE NÃO!
Obs: Quem acha que o Naruto vai despertar o Rinnegan tenho uma teoria conclusiva sobre isso..Aqui esta o link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33024-teoria-conclusiva-de-como-naruto-vai-dispertar-o-rinnegan#821920

descriptionTeoria Final Sasuke Rinnegan EmptyRe: Teoria Final Sasuke Rinnegan

more_horiz
boom vamos lá, sharingan é um jutsu ocular amaldiçoado que possui o "elemento chama viz" estilo inferno conhecido como enton como disse tobirama, juugo é de um clã distante dos senjus mas interligados e ele tem o enton que de alguma forma foi passado a ele por orochimaru com a intençao de juugo obter o rinnegan mas nao deu certo pq juugo precisava ter celulas do clã uzumaki para conseguir despertar o rinnegan. entao com parte da vitalidade uzumaki passada atravéz de karin a sasuke e parte das celulas de jugo estarem nele acho bem provável ele despertar o rinnegan

more_horiz
Eu citei o fato de ele possuir células do Juugo, mas não foi pelo fato de dizer que assim ele vai despertar o doujutsu não! Foi só uma força de reforçar a teoria e dizer que o Sasuke, tbm tem um reforço a mais oro lado do Senjutsu.

Mas o mais importante com certeza foi o manga de hj(661), no qual o próprio Hashirama da seu chackra pro Sasuke, para ajudar ele na luta contra Madara. Isso de fato fez uma grande diferença, e tornou ainda mais concreta a teoria de que Sasuke realmente vai despertar o Doujutsu.

more_horiz
Agora é ainda mais provável já que o Hashirama passou o restante do seu chakra para o Sasuke e o Madara enfiou sua espada nele e quer seu olho , ele já está a beira da morte quem sabe no proximo capitulo ou no 663 ele desperte o rinnegan.

more_horiz
Verdade, infelizmente acho que o Anime/Manga, já esta quase acabando.

Mas creio que ainda vai rola muitos paranauê.

more_horiz
Um detalhe, Madara implantou as células do Hashirama depois da luta no Vale do Fim e levou anos pra despertar o Rinnengam. Seria muito forçado o Sasuke despertar o rinnengam durante a guerra. E o mangá não especificou se precisa apenas do DNA dos sejnu ou dos DNA de Hashirama, pois se for o DNA de qualquer Senju, até o DNA da Tsunade serviria por ela ser neta do primeiro hokage, ou seja uma Senju.

more_horiz
Eu ainda acho que o Hashirama passou células Senju pra ele aquela hora. Tanto que ele fala "com esse poder você irá derrotar Madara".

more_horiz
JLucasRS escreveu:
Um detalhe, Madara implantou as células do Hashirama depois da luta no Vale do Fim e levou anos pra despertar o Rinnengam. Seria muito forçado o Sasuke despertar o rinnengam durante a guerra. E o mangá não especificou se precisa apenas do DNA dos sejnu ou dos DNA de Hashirama, pois se for o DNA de qualquer Senju, até o DNA da Tsunade serviria por ela ser neta do primeiro hokage, ou seja uma Senju.

Eu nao acho que seja forçado, ate porque o sasuke ta muito poderoso, sem levar em consideração que o sasuke e o madara, foram os unicos do anime a ter o FMS. Eu acho que por ele ter celulas senjus no corpo dele, ter o FMS, e estar a beira da morte, criam uma situação onde nao e forçado ele despertar o rinnegan.

more_horiz
Também vejo bastante plausível Sasuke despertar o Rinnegan.

Madara tinha células do Shodaime, levou anos para despertar, e quando despertou estava a beira da morte.

Sasuke tem células Uzumakis e Senjus (fora o chackra Senju) oque poderia acelerar o processo, e o jovem Uchiha se encontra a beira da morte nesse exato momento.

Creio que isso nao seja apenas uma coincidência.

Kishi esta fazendo Sasuke passar pelos mesmos "acontecimentos" que levaram Madara a despertar o Rinnegan, e logo logo Sasuke também mostrara o seu novo doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos