Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou era igual ao naruto? EmptyRikudou era igual ao naruto?

more_horiz
Será que um dos motivos de não mostrarem a face do rikudou seria por que ele é semelhante ao naruto? Tipo na abertura 13 há uma cena em que aparece o naruto e logo em seguida um rosto, que alguns acreditam ser o sábio:

Spoiler :

Creio que seja ele pois também mostra a 9 caudas bebê. Eu diria que fisicamente ele seria igual a um naruto adulto, e vocês o que acham? hehe

descriptionRikudou era igual ao naruto? EmptyRe: Rikudou era igual ao naruto?

more_horiz
Sim cara o rikudou devia ser bem semelhante ao naruto queria muito ver como e o rosto do rikudou sennin

more_horiz
Não me surpreenderia se eles fossem parecidos já que ao longo do mangá já teve muitas pessoas que se parecem!
Ex: Sasuke e Izuna claro também não me surpreenderia se eles fossem parentes e gai e Lee!

more_horiz
É o que parece, acho que não vai demorar muito para descobrirmos, pois, ao que tudo indica, podemos estar no limiar de ter a história do sábio contada, espero que dure uns bons capítulos. Será que teríamos uma corrida qual a aparência do rikudou, como foi com quem é Tobi?
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

more_horiz
eu ouvi uma lenda pela net que o rikudou é um uzumaki não sei se é verdade

more_horiz
danieltrevo escreveu:
eu ouvi uma lenda pela net que o rikudou é um uzumaki não sei se é verdade

Acho que uzumakis são descentes do rikudou em parte, pois são parentes dos senjus.

Curti as imagens logos :D

more_horiz
Hagoromo Ōtsutsuki, tem muitas semelhanças com o Naruto tanto na parte física como na parte mensal(ex:Na forma em pensar que o amor é o único jeito de trazer paz ao mundo) e na parte física acredito que ele tenha herdado tanto do rikudou quanto do seu filho mais novo que pelo que sei O filho mais novo, herdou o "corpo" do Sábio (sua vontade poderosa e energia física), ele acreditava que o amor era a verdadeira chave para a paz. E Naruto desde o clássico já tinha esses aspectos, sua "vontade poderosa" pode ser descrevido como o jeito ninja do Naruto de ser, e a "energia física" pode ser encarado como seu chackra que sendo um Uzumaki, tem um chackra além do normal. Ou seja, acredito que desde sempre o Naruto a parte do filho mais novo, e só lhe falta a parte do filho mais velho(Doujutsu).

more_horiz
Igual, igual não , mas semelhantes

No jeito de pensar , no modo de tratar os bijuus , e acho que é nessa abertura atual que aparece o cavanhaque do eremita que é da cor loira , a mesma cor do cabelo do Narito

more_horiz
Sim, semelhante, acredito que ele era igual sim quando um pouco mais jovem, mesmo a cor do cabelo talvez sendo diferente.

more_horiz
Imagina que loucura o Ridoku ser parecido com o tio kishi :fera:
Ridoku sennin possui barbicha, se pá ele é o Serj Takian

more_horiz
Eu acho ele parecido com o Naruto em vários aspectos:

Colar de Magatana, no manto que o Naruto usa quando está em RM.

Na vontade de trazer paz ao mundo através do amor.

No cabelo, de vc repara bem Naruto tem as mesmos "chifrinhos" que o rikudou tem.

Acredito que eles são iguais nessas partes, Físicas, Mentais, e no Vestuário.

Mas acho que o grande motivo de não mostrarem a cara do Rikudou seja porque ele deve ter o rosto semelhante ao Naruto.

more_horiz
Em muitos aspectos acredito que sim.

Aliás o Naruto é o que mais se Parece com o Rikudou no anime inteiro.

Tanto na forma de pensar como na forma de agir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos