Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

+22
Uman
HyuugaUchiha
Sasuke
Senju Felipe
Themanow14
Breno
dennysuchiha
Hellsing
JL
Wick
Path of death
pluuuuffff
Moisés MR
Cuckiezi
CJunior
MatheusGeneration
Brunon
Heisenberg
Mario
Luan
KABOILAS
Will SSJ
26 participantes

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  EmptyAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
:zeca: :zeca:

Parabens pra você, com cerveja e Tequila
Muitas Felicidades, ppks e cuidado com os puliça

Parabens mano Hellmans, mestre nas artes das ppks, muitos anos de vida, ou não :fera: , já são 2 décadas de vida peranha :KAKA/: enfin que tenha sucesso na vida, sussexo, paz, ppks, dinheiro, , ppks, fama, ppks, e mais ppks
só ñ te desejei que tenha amor, pq amor fode com a vida dos outros
alguém se habilita a deixar o Bolo do cara?? :zeca:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Parabéns Lennon sua Dlç , Tu é um cara fantástico que agrega valor :jao: 

Muita Saúde , Felicidade , Grana pras biritas e Muitas ppks²  :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Parabéns!!!! Hell/ Lennon/ Sensei !!!!!

Muitos anos de vida, e um ano mágico :molhada:

E vida longa para zinimigas, para elas ver nossa vitoria   :paola3:   

more_horiz
Sério que hoje é aniversário do Lennonlç? :omg2:

Enfim, parabéns ai helldlç :uia:

Felicidades, machos, saúde e grana na sua vida :zeus:

more_horiz
Lennolisho. :vaisifude:

Esse cara me odeia e deixou bem explícito isso,ontem no chat. :deus:

Mas sei que no fundo,ele me ama muito. :e.e-:

Me lembro quando vc entrou no fórum,escrevendo tudo errado e sendo noobamente lisho. Bem,não mudou muita coisa,desde então. :~.~:

De qualquer forma,estamos ai para zoar os tsukets,defender o Sasori e glorificarmos a Tenten. :deus:

E floodar,pq flood é vida. :deus:

Estou de olho em vc. :deus:

A é,parabéns ai ! 

Seu bolo abaixo...

Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  Images?q=tbn:ANd9GcSTVDClodZbyVK_6AmepaHgmTCWFNGJT9uHsSY6fo7-ocsFSusX

more_horiz
Lennon :fera:

O cara mais chato que já vi, pqp, reclama de tudo, e vive procurando uma forma de encher o saco :heheh: 

Mas é gente boa :D

Feliz Aniversário cara, tudo de bom, mulheres, dinheiro, sucesso, reconhecimento e etc, enfim, felicidades.

more_horiz
Hell :desprezo:

Parabéns inutias, muitos anos de vida e que chova pintos pra você :KAKA/:

Continue sendo a inutia que você é e não suma do fórum :KAKA/: 

E pare de me xingar as 5 da manha :UH:

more_horiz
Olá Lennon

que bom que Hoje é seu aniversário , É dia de muito sexo para você , Roubo , Pagamento de Iptu .

Bem , feliz aniversário , que deus te abençõe , e afrouxe as Pppks para você .

Aqui está seu bolo delicioso : Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  BOLO_GELEIA

Com três Bolas em cima .

more_horiz
Eu já desejei a tempos, mas vou deixar meu comentário aqui também :UH:

Lennon meu querido Sensei não oficial :QQ:, um dos meus melhores amigos, que me atura no Facebook e Skype.

É uma pessoa muito legal, raro de se encontrar, Fanboy do Sasori :QQ:

E hater da Tsunade... :neves:

Então te desejo de novo, muita paz(isso eu nao garanto pois te irritarei sempre no facebook)

Saúde, dinheiro, Garotas :KAKA/:(isso ce tem de sobra né sensei? :KAKA/: )

Parabéns ae Rei do Camarote

Obs: Não vou deixar bolo pq vc não gosta dessas frescuras :UH:

more_horiz
Parabéns, Lennonlç :uia:

Tudo de bom pra tu, saúde, dinheiro, paz, ppks, dinheiro, ppks, dinheiro, ppks :deus:

E pare de floodar :y u no:

more_horiz
Parabens Lennon por seus muitos anos de vida :trollface: .
Tenha muita saúde,alegria,grana e carisma.
Que Deus te de em dobro tudo aquilo que você me deu.

more_horiz
Parabéns meu irmão!

more_horiz
Parabéns man  :zeca3: 

Tudo de bom pra você, saúde, paz, sossego, mulheres, dinheiro, mulheres, mais mulheres, todos aqueles outros clichês que desejamos a alguém quando se faz aniversário, se cuide, ande pela sombra. :fera: 

more_horiz
Meu alunão dlç que come todo mundo no JVS, parabéns, tudo de bom pra você: mulheres, dinheiro, saúde e felicidades Rei do Camarote

Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Um cara que eu considero muito tá fazendo aniversario hoje :QQ:

Esse cara, me ensinou zilhões de bang e ainda continua me ensinando.
Te desejo menos haterismo com o Nagato.

Dinheiro e só.

Pq dinheiro compra felicidade, ou seja, você só precisa disso mesmo.
:deus:

Enfim, um grande mano e um grande hater
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos