Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke e itachi não desvia ?

+6
Shock
LukZZ
joelsonnn
ITACHI™
danieltrevo
SLAY
10 participantes

descriptionsasuke e itachi não desvia ? Emptysasuke e itachi não desvia ?

more_horiz
vcs acham que o sasuke eo itachi desviam do kamui lembrando que os 2 podem ver o chakra se acomulando no olho do kakashi e os 2 tem shushin no jutsu.

descriptionsasuke e itachi não desvia ? EmptyRe: sasuke e itachi não desvia ?

more_horiz
eu acho

more_horiz
Acredito que o itachi seja rapido mais se nao me engano aquilo foi um genjutsu  :?1:

more_horiz
Eu acho que não,do que adiante você sabe quando o chakra ta se acumulando no olho, se você não te velocidade para escapa.

more_horiz
eu acho que não hein se não qualquer pode se livrar do kamui( não literalmente)

até onde eu sei são poucos os que tem resposta pro kamui acho que um simples shunshin não seria suficiente,

só jutsos como Hiraishin do minato . ou a velocidade do kira A. ( mais a cena do itachi indo para traz do sasuke no começo da luta é muito megusta megusta megusta

more_horiz
Poxa cara,slá, pelo dito é dificil burlar o kamui,mas se fosse assim,kakashi seria deus,derrotaria até madara q n conseguiria burlar o kamui.

more_horiz
Nenhum dos movimentos demonstrados nos vídeos que você postou são Shunshin No Jutsu. Ambos foram pura velocidade, chama-se deslocamento corporal. O anime é exagerado demais, fora que se Shunshin fosse tão eficaz assim, o Minato usaria Shunshin e não Hiraishin.

O Shunshin No Jutsu é uma técnica Rank D, onde o ninja usa uma quantia de chakra dependendo da distância que ele percorrerá usando o jutsu. O Kakashi usa o Shunshin No Jutsu para ir à sala da Hokage, se não me engano, ele faz isso ainda no Naruto Clássico.

O Sasuke e o Itachi podem escapar do Kamui do Obito, porém, as chances são poucas.

O do Kakashi não é igual ao do Obito, visto que o Obito precisa sugar a pessoa com seus olhos, já o Kakashi pode simplesmente abrir uma fenda em um inimigo que está à muitos metros de distância. A velocidade do Kamui do Kakashi também é superior.

O que faz do Uchiha um usuário melhor do Kamui é que ele pode usar sem se preocupar com o limite de uso da técnica e pode também ficar intangível, em outras palavras, intocável. Mas logo logo o Kakashi começa a fazer isso, visto que ele está começando a fazer o que o Obito faz com o Kamui, se teletransportar de uma dimensão para outra.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nenhum dos movimentos demonstrados nos vídeos que você postou são Shunshin No Jutsu. Ambos foram pura velocidade, chama-se deslocamento corporal. O anime é exagerado demais, fora que se Shunshin fosse tão eficaz assim, o Minato usaria Shunshin e não Hiraishin.

O Shunshin No Jutsu é uma técnica Rank D, onde o ninja usa uma quantia de chakra dependendo da distância que ele percorrerá usando o jutsu. O Kakashi usa o Shunshin No Jutsu para ir à sala da Hokage, se não me engano, ele faz isso ainda no Naruto Clássico.

O Sasuke e o Itachi podem escapar do Kamui do Obito, porém, as chances são poucas.

O do Kakashi não é igual ao do Obito, visto que o Obito precisa sugar a pessoa com seus olhos, já o Kakashi pode simplesmente abrir uma fenda em um inimigo que está à muitos metros de distância. A velocidade do Kamui do Kakashi também é superior.

O que faz do Uchiha um usuário melhor do Kamui é que ele pode usar sem se preocupar com o limite de uso da técnica e pode também ficar intangível, em outras palavras, intocável. Mas logo logo o Kakashi começa a fazer isso, visto que ele está começando a fazer o que o Obito faz com o Kamui, se teletransportar de uma dimensão para outra.

to vendo que vc não le o manga ou assiste o anime e.e o proprio tobi fala que o sasuke fez o shushin no ep123 é só vc assistir sua explicação não tem logica nenhuma http://prntscr.com/2iuib6 sasuke e itachi não desvia ? 2uzw3s4

more_horiz
Depende de onde você assiste.

Onde eu assisti ele diz "Não dá Senpai, esse cara é muito rápido".

Aaaah, esqueci de uma coisa. Sasuke e Itachi não veem o chakra sendo concentrado, quem faz isso são os sensores, o Sharingan não.

more_horiz
:diogo: é claro que escapa personagens que tem meios para ver o chackra sendo acumulado, e velocidade para desviar, burlam o Kamui ate porque se Kamui fosse tão apelão assim, Kakashi teria usado no Madara em vez de usar no Gedou.
-então personagens que teoricamente burlam o Kamui:
-Madara: FMS e full speed
-Itachi: MS e med speed
-Sasuke: FMS e med speed
-Naruto: SM e KM e full speed
-Jiraya: SM?? speed??

more_horiz
Sasuke escreveu:
Depende de onde você assiste.

Onde eu assisti ele diz "Não dá Senpai, esse cara é muito rápido".

Aaaah, esqueci de uma coisa. Sasuke e Itachi não veem o chakra sendo concentrado, quem faz isso são os sensores, o Sharingan não.

depende de onde eu vi o manga também pq até no manga ta escrito que é um shushin mostra onde vc leu ou assistiu eu assisto no anitube e leiu na https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/kd04yu.pngcentral central de mangas sasuke e itachi não desvia ? Kd04yu
onde vc ve o manga ?
e de onde vc tirou que o sharinga não pode ver o chakra se acumulando ?

more_horiz
No segundo vídeo quase toda essa luta que teve ai dentro foi apenas um genjutsu feito por um, que depois jogava para o outro até começar a verdadeira batalha.

Deve-se levar em consideração que Kakashi evoluiu muito seu Kamui nesses últimos episódios em comparação a antes.

Mas também temos que analisar o fato de que para se usar o Kanui o Kakashi precisa mirar num ponto fixo primeiro, dando assim um tempo para o ninja escapar. Mas devo falar que o tempo é mínimo, E poucos escapariam desse jutsu!

more_horiz
De onde eu tirei que o Sharingan não vê o chakra se acumulando? Do mangá, oras. Parece que não sou eu que não leio o mangá.

Leio os mangás todas as quartas-feiras na Central De Mangás, exceto quando não é lançado no Japão (óbvio).

more_horiz
Sasuke escreveu:
De onde eu tirei que o Sharingan não vê o chakra se acumulando? Do mangá, oras. Parece que não sou eu que não leio o mangá.

Leio os mangás todas as quartas-feiras na Central De Mangás, exceto quando não é lançado no Japão (óbvio).

entao como vc falo que o sasuke não faz o shushin ?
vei vc tem que postar as paginas do manga comprovando que o sharinga não ve o chakra se não nem argumenta nos topicos e.e

more_horiz
Sim, eu acredito que Itachi seja rápido o suficiente pra desviar do Kamui do Kakashi, mas já o Sasuke eu não tenho certeza.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos