vcs acham que o sasuke eo itachi desviam do kamui lembrando que os 2 podem ver o chakra se acomulando no olho do kakashi e os 2 tem shushin no jutsu.
Sasuke escreveu:Nenhum dos movimentos demonstrados nos vídeos que você postou são Shunshin No Jutsu. Ambos foram pura velocidade, chama-se deslocamento corporal. O anime é exagerado demais, fora que se Shunshin fosse tão eficaz assim, o Minato usaria Shunshin e não Hiraishin.
O Shunshin No Jutsu é uma técnica Rank D, onde o ninja usa uma quantia de chakra dependendo da distância que ele percorrerá usando o jutsu. O Kakashi usa o Shunshin No Jutsu para ir à sala da Hokage, se não me engano, ele faz isso ainda no Naruto Clássico.
O Sasuke e o Itachi podem escapar do Kamui do Obito, porém, as chances são poucas.
O do Kakashi não é igual ao do Obito, visto que o Obito precisa sugar a pessoa com seus olhos, já o Kakashi pode simplesmente abrir uma fenda em um inimigo que está à muitos metros de distância. A velocidade do Kamui do Kakashi também é superior.
O que faz do Uchiha um usuário melhor do Kamui é que ele pode usar sem se preocupar com o limite de uso da técnica e pode também ficar intangível, em outras palavras, intocável. Mas logo logo o Kakashi começa a fazer isso, visto que ele está começando a fazer o que o Obito faz com o Kamui, se teletransportar de uma dimensão para outra.
Sasuke escreveu:Depende de onde você assiste.
Onde eu assisti ele diz "Não dá Senpai, esse cara é muito rápido".
Aaaah, esqueci de uma coisa. Sasuke e Itachi não veem o chakra sendo concentrado, quem faz isso são os sensores, o Sharingan não.
Sasuke escreveu:De onde eu tirei que o Sharingan não vê o chakra se acumulando? Do mangá, oras. Parece que não sou eu que não leio o mangá.
Leio os mangás todas as quartas-feiras na Central De Mangás, exceto quando não é lançado no Japão (óbvio).