Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke e itachi não desvia ?

+6
Shock
LukZZ
joelsonnn
ITACHI™
danieltrevo
SLAY
10 participantes

descriptionsasuke e itachi não desvia ? - Página 2 EmptyRe: sasuke e itachi não desvia ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
De onde eu tirei que o Sharingan não vê o chakra se acumulando? Do mangá, oras. Parece que não sou eu que não leio o mangá.

Leio os mangás todas as quartas-feiras na Central De Mangás, exceto quando não é lançado no Japão (óbvio).

entao como vc falo que o sasuke não faz o shushin ?
vei vc tem que postar as paginas do manga comprovando que o sharinga não ve o chakra se não nem argumenta nos topicos e.e

descriptionsasuke e itachi não desvia ? - Página 2 EmptyRe: sasuke e itachi não desvia ?

more_horiz
Sim, eu acredito que Itachi seja rápido o suficiente pra desviar do Kamui do Kakashi, mas já o Sasuke eu não tenho certeza.

more_horiz
É impossível desviar o Kamui, e bloque-alo através de meios físicos.

O Sharingan vê o chakra, não a concentração de chakra, então eles veria chakra por todo o corpo e não só no olho, quando percebessem, já estariam no Kamuizone.

Desviar ele em si, não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos