Primeiro, quem criou o "Rules The Nation" fui eu, sei muito bem as regras do evento que criei. E não tem nenhuma dizendo que tem que desenhar.
Segundo, quem criou a bandeira fui eu, o Kyuko apenas postou.
Esse pássaro é o emblema do blackbird: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t20994-sede-blackbird
Ele não está renderizado, abri mão de por uma estrela no fundo por causa disso, pois não tem como renderizar nada no paint.
O Emblema do Blackbird foi usado na bandeira, NO PAINT. Usamos apenas recursos do programa Paint pra criar a bandeira. E Não plagiamos ninguém.
Sem choro rapazes, pega mal. Se a nossa bandeira ficou melhor, percam com honra pelo menos.
Se for assim, acuso a bandeira do time Fire Up também. A Tipografia que eles utilizaram foi baixada da internet e não era um recurso do Paint. Baixaram a fonte externamente da Internet, e a rodaram no Paint. Assim como nós baixamos emblema do Clã Blackbird, e abrimos ele no paint com texto. Sendo assim usado apenas recursos do Paint.
Eu criei o Rules The Nation, conheço perfeitamente as regras.
Denunciem erros de verdade, como criar um fake dizendo que é o próprio irmão, sendo que as 2 contas estão no mesmo IP.
Última edição por Lobo Mau em 14/1/2014, 22:19, editado 1 vez(es)
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)