Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

+12
Gustavo K.
Kyuko
larissaharuno
Mirko R.
KABOILAS
MatheusGeneration
Cuckiezi
Mario
Hellsing
Wick
Sasuke
Uchiha Psycho
16 participantes

description[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 EmptyRe: [Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
prova 3
time: viciados lovers

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 Sem_t%C3%ADtulo

description[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 EmptyRe: [Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Prova n° 3

Time: BlackBird

Bandeira da BlackBird

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 TogZrL5

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
Prova n° 3

Bandeira da BlackBird

Você desenho esse pássaro no Paint?

Que eu me lembre, era para ser feita a partir dos recursos do Paint. Não creio que você consiga desenhar esse pássaro no Paint.

Nem o de cima aí... Pegaram uma imagem no Google.

Que eu me lembre isso não pode, já que está pegando imagem da internet. E isso é plágio.

Correto, Patrícia?

more_horiz
Prova 3.

Time: Project X

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 6nOhmVv

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Prova n° 3

Bandeira da BlackBird

Você desenho esse pássaro no Paint?

Que eu me lembre, era para ser feita a partir dos recursos do Paint. Não creio que você consiga desenhar esse pássaro no Paint.

Nem o de cima aí... Pegaram uma imagem no Google.

Que eu me lembre isso não pode, já que está pegando imagem da internet. E isso é plágio.

Correto, Patrícia?

Eles pegaram do premio do Awards.

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 F1k683

more_horiz
Primeiro, quem criou o "Rules The Nation" fui eu, sei muito bem as regras do evento que criei. E não tem nenhuma dizendo que tem que desenhar.

Segundo, quem criou a bandeira fui eu, o Kyuko apenas postou.

Esse pássaro é o emblema do blackbird: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t20994-sede-blackbird

Ele não está renderizado, abri mão de por uma estrela no fundo por causa disso, pois não tem como renderizar nada no paint.

O Emblema do Blackbird foi usado na bandeira, NO PAINT. Usamos apenas recursos do programa Paint pra criar a bandeira. E Não plagiamos ninguém.

Sem choro rapazes, pega mal. Se a nossa bandeira ficou melhor, percam com honra pelo menos.

Se for assim, acuso a bandeira do time Fire Up também. A Tipografia que eles utilizaram foi baixada da internet e não era um recurso do Paint. Baixaram a fonte externamente da Internet, e a rodaram no Paint. Assim como nós baixamos emblema do Clã Blackbird, e abrimos ele no paint com texto. Sendo assim usado apenas recursos do Paint.

Eu criei o Rules The Nation, conheço perfeitamente as regras.

Denunciem erros de verdade, como criar um fake dizendo que é o próprio irmão, sendo que as 2 contas estão no mesmo IP.

Última edição por Lobo Mau em 14/1/2014, 22:19, editado 1 vez(es)

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk, acabou de admitir que pegou o pássaro na internet. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, você está querendo afundar a minha bandeira com a sua, mas não vai funcionar.

O pássaro não é um recurso do Paint, a ferramenta de texto é.

Que isso hein Lobs, tá pegando mal para você e a "lenda" do Blackbirds.

more_horiz
E você pegou a fonte da tipografia na Internet também, oras.

Sabe como eu coloquei o pássaro na bandeira? Eu criei uma nova fonte, onde só tem a letra "A". Nessa letra "A", eu adicionei o emblema do Blackbird pra aparecer.

Tem várias fontes por aí que só tem simbolos ao invés de letras, eu fiz uma nova usando o emblema do Blackbird.

Ao contrário de vocês, que baixaram uma fonte da internet.

Fizemos A MESMA COISA, ambos usando o recurso de texto do Paint.

:p

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
SHAUSHUASHAU'

Ok, quem deve acreditar nisso é a Nathy e a Paty.

Não posto mais aqui, afinal, o tópico é para entregar as provas... Não para discutir.

Que os votos escolham o melhor. Rei do Camarote

more_horiz
verdinhos team - Prova 3
Spoiler :

Última edição por hackerdaniel em 14/1/2014, 22:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : lag mental³ :zeca:)

more_horiz
Prova - 3

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 1085266_506266719489166_888119167_n

more_horiz
Prova 3

Yaoi Team TV
[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 Erok

Ps é para os fracos Rei do Camarote

more_horiz
Devo mandar outra, certo, Patrícia?

Aqui está, troquei apenas a fonte:

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 Tumblr_mzf7hnA3xd1sjmyoso1_500

Só não entendi o porque. O cara pegou um pássaro e pois na imagem. Eu usei a ferramente de texto... Não peguei a imagem de ninguém.

Mas fazer o que.

more_horiz
Equipe: Blackbird
Prova: Prova 3 - Prova das Bandeiras
Bandeira:

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 1i7qX94

more_horiz
prova 3:
time: viciados lovers

[Entregas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 BANDEIRA

more_horiz
:deus:

Fic :

Última edição por Uchiha Psycho em 16/1/2014, 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Motivo descrito na tag spoiler.)

more_horiz
Só um aviso rápido, aproveitando que a maioria ainda não entregou: não façam fanfics com texto ofensivo ou palavras de baixo calão. Vamos manter a elegância por favor. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos