Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato FUL vs Sasuke EMS

+12
Sasuke
Yamilucas
pablo taka
JL
Roupinoll
Shock
chael
pluuuuffff
Heisenberg
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Domonic
16 participantes

descriptionNagato FUL vs Sasuke EMS  - Página 3 EmptyRe: Nagato FUL vs Sasuke EMS

more_horiz
Nagato sugar o Susano'o do Sasuke, ainda por cima atacando? Eu só acho que se o Uzumaki tentasse algo assim, ele seria partido ao meio.

descriptionNagato FUL vs Sasuke EMS  - Página 3 EmptyRe: Nagato FUL vs Sasuke EMS

more_horiz
nagato vence
nagato 6/10

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nagato sugar o Susano'o do Sasuke, ainda por cima atacando? Eu só acho que se o Uzumaki tentasse algo assim, ele seria partido ao meio.

Isso explica o porque ele ira atacara no ponto fraco do Susano full( onde o mesmo não pode atacar nem com pressões/espadas), ele não correria nenhum perigo.

E como falei Susano full exige muito chakra do sasuke, ainda mais com nagato absorvendo e ficando ainda mais forte , ele teria bem mais vantagens.

Se discorda de algo meus argumentos estão ali encima.

more_horiz
Mas como o Nagato ia fazer isso?

Pelo tamanho do Susano'o, ele precisaria voar até as costas do Susano'o sem ser pego.

Faltou a distância... Ela é crucial numa luta assim.

more_horiz
Orochimarukakau escreveu:
Então se tratando do Nagato full vs o Susano Full que Sasuke por sinal nunca manipulou sozinho, eu acho sim que dependendo do ponto aonde o ST fosse focado, ele derrubaria o Susano.

E então, agora imagina um CST na testa do Susano'o...
Cairia na hora brother.

É a lei da física, coisas altas, a parte de cima é o ponto fraco.

more_horiz
Nagato vai subir até a testa do Susano'o e aplicar um Shinra Tensei? Até ele chegar lá em cima vocês não acham que ele vai levar um soco e simplesmente morrer?

O Susano'o tem com certeza mais de 10 metros. É só comparar um humano do lado dele.

Não creio que vocês acham mesmo que o Uzumaki vai subir, subir, subir e não levar um golpe.

E outra, Sasuke é mais rápido que o Nagato, pessoal. Parem de falar como se o Sasuke fosse ficar parado apenas assistindo o Nagato.

Única defesa do Uzumaki aqui é o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei. De resto ele vai fazer o que? Esquivar do Susano'o? Segurar o chute do Susano'o com as mãos? Kuchiyoses?

Nagato é mais poderoso? É! Mas o Sasuke tem um jutsu que o deixa superior ao Nagato, que é o Susano'o Tengu.

É só olhar meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Tengu, não custa nada.

more_horiz
Sasuke, me mande esse tópico, porque qualquer coisa que diga que Nagato perde para o Tengu DO SASUKE, para mim é um absurdo.

Ele não precisa se aproximar apra mandar um ST na cabeça do susano'o, ele já mostrou que ele usa o ST onde ele quer, basta olhar com os olhos.

Viu-se isso com a kunai, com o ataque repentino do kakashi, etc. Aquela treta de colocar as mãos é puro enredo.

No caso da vila, ele necessitou levitar para dar um dano abrangente em toda a vila, é diferente de dar um dano em um unico ponto..

Se bem que se o Nagato invocasse o pterodactylus, ele poderia voar e fazer o mesmo.

Sasuke ainda é inferior ao Nagato, mas não por muito tempo descansa ;b

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nagato vai subir até a testa do Susano'o e aplicar um Shinra Tensei? Até ele chegar lá em cima vocês não acham que ele vai levar um soco e simplesmente morrer?

Óbvio que não né Kaio 
:masoque:

Já ouviu falar em ST focado/focalizado?

Ou você acha que o jutsu gravitacional é obrigatoriamente uma esfera?

more_horiz
Sasuke escreveu:

O Susano'o tem com certeza mais de 10 metros. É só comparar um humano do lado dele.

Não creio que vocês acham mesmo que o Uzumaki vai subir, subir, subir e não levar um golpe.

E outra, Sasuke é mais rápido que o Nagato, pessoal. Parem de falar como se o Sasuke fosse ficar parado apenas assistindo o Nagato.

Única defesa do Uzumaki aqui é o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei. De resto ele vai fazer o que? Esquivar do Susano'o? Segurar o chute do Susano'o com as mãos? Kuchiyoses?

Nagato é mais poderoso? É! Mas o Sasuke tem um jutsu que o deixa superior ao Nagato, que é o Susano'o Tengu.

É só olhar meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Tengu, não custa nada.

Na verdade ele não precisa pode usar o ST focado como pluff e jão disseram.

Realmente esqueci de colocar as distancia facepalm2 ..

Não too muito acostumado com esse fórum , lá na Project povo só coloca as condições nem distancia tem.

Exige um tempo para que o susano Full se estabilize , nesse período seria perfeito , mais também existe varias distrações como CST ou Gedo para no mínimo deixar o sasuke distraído facilitando a investida do nagato .

Se a distancia for muito longa as chances do sasuke aumenta isso e não da para negar , mais ainda sim vejo nagato vencendo com medias dificuldades .

nagato 7/10

more_horiz
E vocês sabem que na verdade não sabem de qual Susano estão falando, certo?

Porque sinceramente, Sasuke sozinho demonstrou usar o Susano? Demonstrou por si só moldar o Susano, e lutar com ele?

O que eu vi foi ele com manto da Kurama+Sennin do Juugo não conseguir fazer, porque esta especulação toda, até sobre a força dele?

Eu sinceramente não saberia avaliar om combate contra o Susano de Madara, mas dos Susanos que o Sasuke mostrou, um ST localizado abre brecha o suficiente.

E uma vez que Nagato toque no Susano de Sasuke, em segundos ele suga o bag inteiro.

Eu não não consigo imaginar uma luta em que Nagato full perderia para Sasuke atual.

more_horiz
Pluf,

Eu já postei o link do meu tópico, está na página um.

E sim! Tudo o que o Nagato tem é anulado pelo Susano'o Tengu. Completamente tudo.

J. Lucas,

Mas quem faz isso não é o Madara? O Nagato escolhe onde vai "bater" com Shinra Tensei?

O Shinra Tensei vem do corpo do Nagato, correto? Não tem como "lançar" o Shinra Tensei.

Kakau,

O chakra Sennin do Jūgo não ajudou o Sasuke a formar o Susano'o. Se estivesse ajudado, as marcas do selo do Jūgo estariam no Susano'o.

more_horiz
Kaio escreveu:
J. Lucas,

Mas quem faz isso não é o Madara? O Nagato escolhe onde vai "bater" com Shinra Tensei?

O Shinra Tensei vem do corpo do Nagato, correto? Não tem como "lançar" o Shinra Tensei.

:asideia:

Claro que Nagato faz isso, até porque ele FEZ isso.
:diogo:

O Shinra tensei vem do corpo do Nagato, sendo essa onda gravitacional lançável ATRAVÉS do corpo do Nagato.

Ele fez isso empurrando uma Kunai, só olhando pra ela. 
O que aconteceu, foi a onda gravitacional sair do corpo dele e ir direto na Kunai 
empurrando-a.

Sem obrigatoriamente ser uma esfera.

Ele também fez isso com o Bee, lá na luta Edo.
Só que tô com preguiça de buscar as Pages...

Fez isso dentro de sua Kuchyose camaleão.
Ou seja, obviamente se fosse obrigatoriamente uma esfera a Kuchyose se explodia.

Porém, ele só focou onde ia usar a onda gravitacional

more_horiz
Então se eu imaginar um ST na forma de um soco, não vai estar errado meu pensamento?

O Nagato não precisa estar de frente pro Susano'o pra fazer isso? Aliás, de frente pra testa do Susano'o?

more_horiz
Forma de soco
:aliens:

É como se fosse um Fuuton cara.

Então só é ele mandar o ST pra cabeça do Susano'o Tengu.
Levantando as mãos ou não.

Whatever...

more_horiz
João Lucas escreveu:
Kaio escreveu:
J. Lucas,

:asideia:

Claro que Nagato faz isso, até porque ele FEZ isso.
:diogo:

O Shinra tensei vem do corpo do Nagato, sendo essa onda gravitacional lançável ATRAVÉS do corpo do Nagato.

Ele fez isso empurrando uma Kunai, só olhando pra ela. 
O que aconteceu, foi a onda gravitacional sair do corpo dele e ir direto na Kunai 
empurrando-a.

Sem obrigatoriamente ser uma esfera.

Ele também fez isso com o Bee, lá na luta Edo.
Só que tô com preguiça de buscar as Pages...

Fez isso dentro de sua Kuchyose camaleão.
Ou seja, obviamente se fosse obrigatoriamente uma esfera a Kuchyose se explodia.

Porém, ele só focou onde ia usar a onda gravitacional

Até porque, se o Nagato não escolhesse onde queria usar o ST, os paths eram atingidos também.

E para quem falar que os Paths nunca seriam atingidos por outros paths, relembro que ele os retirou de konoha antes do cst  :ana: 

more_horiz
@Pluuff

"Até porque, se o Nagato não escolhesse onde queria usar o ST, os paths eram atingidos também.

E para quem falar que os Paths nunca seriam atingidos por outros paths, relembro que ele os retirou de konoha antes do cst"

exato leo, nao acha isso parecido cm uma certa técnica q um certo uchiha boss usou ressentemente..??? (R)Limbo hengoku..(acho e é assim)

ele escolhe os pontos onde qr q a técnica atinja...e manda..

ele pode muito bem estar no pé do tengu e olhar pra testa dele e soltar o poder...levantando a mao ou nao...

ST é uma técnica muito versátil , q pode trabalhar de acordo cm a necessidade do usuário , em formas , alcances, tamanhos e potências diferentes ...

enfim voltando ao topico

o Nagato ganha..msm com "tengu " o uchiha ate hj é inferior ao Nagato ...

more_horiz
Não..

O Limbo Hengoku é diferente.

O limbo escolhe o epicentro, enquanto que o nagato é o epicentro, PORÉM:

- O nagato apesar de ser o epicentro, pode mandar toda a gravidade para um local concentrando.

O Hengoku, pode concentrar a gravidade OU NÃO, porém escolhe o epicentro.

Tipo, a diferença é o epicentro, mas a técnica pode ser concentrada, abrangente, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos