Nagato sugar o Susano'o do Sasuke, ainda por cima atacando? Eu só acho que se o Uzumaki tentasse algo assim, ele seria partido ao meio.
Sasuke escreveu:Nagato sugar o Susano'o do Sasuke, ainda por cima atacando? Eu só acho que se o Uzumaki tentasse algo assim, ele seria partido ao meio.
Orochimarukakau escreveu:Então se tratando do Nagato full vs o Susano Full que Sasuke por sinal nunca manipulou sozinho, eu acho sim que dependendo do ponto aonde o ST fosse focado, ele derrubaria o Susano.
Sasuke escreveu:Nagato vai subir até a testa do Susano'o e aplicar um Shinra Tensei? Até ele chegar lá em cima vocês não acham que ele vai levar um soco e simplesmente morrer?
Sasuke escreveu:Nagato vai subir até a testa do Susano'o e aplicar um Shinra Tensei? Até ele chegar lá em cima vocês não acham que ele vai levar um soco e simplesmente morrer?
O Susano'o tem com certeza mais de 10 metros. É só comparar um humano do lado dele.
Não creio que vocês acham mesmo que o Uzumaki vai subir, subir, subir e não levar um golpe.
E outra, Sasuke é mais rápido que o Nagato, pessoal. Parem de falar como se o Sasuke fosse ficar parado apenas assistindo o Nagato.
Única defesa do Uzumaki aqui é o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei. De resto ele vai fazer o que? Esquivar do Susano'o? Segurar o chute do Susano'o com as mãos? Kuchiyoses?
Nagato é mais poderoso? É! Mas o Sasuke tem um jutsu que o deixa superior ao Nagato, que é o Susano'o Tengu.
É só olhar meu tópico de provas que o Sasuke tem sim o Susano'o Tengu, não custa nada.
Kaio escreveu:J. Lucas,
Mas quem faz isso não é o Madara? O Nagato escolhe onde vai "bater" com Shinra Tensei?
O Shinra Tensei vem do corpo do Nagato, correto? Não tem como "lançar" o Shinra Tensei.
João Lucas escreveu:Kaio escreveu:J. Lucas,
Mas quem faz isso não é o Madara? O Nagato escolhe onde vai "bater" com Shinra Tensei?
O Shinra Tensei vem do corpo do Nagato, correto? Não tem como "lançar" o Shinra Tensei.
Claro que Nagato faz isso, até porque ele FEZ isso.
O Shinra tensei vem do corpo do Nagato, sendo essa onda gravitacional lançável ATRAVÉS do corpo do Nagato.
Ele fez isso empurrando uma Kunai, só olhando pra ela.
O que aconteceu, foi a onda gravitacional sair do corpo dele e ir direto na Kunai
empurrando-a.
Sem obrigatoriamente ser uma esfera.
Ele também fez isso com o Bee, lá na luta Edo.
Só que tô com preguiça de buscar as Pages...
Fez isso dentro de sua Kuchyose camaleão.
Ou seja, obviamente se fosse obrigatoriamente uma esfera a Kuchyose se explodia.
Porém, ele só focou onde ia usar a onda gravitacional