cara, para de rebaixar a sakura porque fazendo isso você tá rebaixando a tsunade também.
afinal quem treinou a sakura foi a tsunade.
você deveria ficar feliz pela tsunade, já que quando a tsunade morrer ou vir a se aposentar sei lá, a sakura é quem vai tá sempre aí lembrando o quão grande tsunade era relembrando seu estilo de luta etc.
sakura é o que é graças a tsunade, a própia tsunade já reconheceu a sakura não sei qual o problema nisso.
sobre a tsunade ter criado tudo e agora a sakura vim e aprender tudo de mão beijada... também não é assim né, sakura teve que dar duro pra ser o que ela é hoje.
afinal não é todo mundo que consegue aprender as coisas sozinho que nem o neji.
naruto é o que é hoje graças ao
Jiraya
bee
sasuke é o que é graças ao
kakashi
orochimaru
itachi
qual o problema com a sakura ?
isso tudo é medo da sakura superar a tsunade ?
sakura não tem nada de especial ?
um dos melhores controle de chakra do manga
a maior força bruta do manga
a segunda melhor ninja médica do manga
uma das kunoichis mais inteligentes do manga
realmente ela não tem nada de especial e chegou tão longe imagina se ele tivesse algo de especial...
afinal quem treinou a sakura foi a tsunade.
você deveria ficar feliz pela tsunade, já que quando a tsunade morrer ou vir a se aposentar sei lá, a sakura é quem vai tá sempre aí lembrando o quão grande tsunade era relembrando seu estilo de luta etc.
sakura é o que é graças a tsunade, a própia tsunade já reconheceu a sakura não sei qual o problema nisso.
sobre a tsunade ter criado tudo e agora a sakura vim e aprender tudo de mão beijada... também não é assim né, sakura teve que dar duro pra ser o que ela é hoje.
afinal não é todo mundo que consegue aprender as coisas sozinho que nem o neji.
naruto é o que é hoje graças ao
Jiraya
bee
sasuke é o que é graças ao
kakashi
orochimaru
itachi
qual o problema com a sakura ?
isso tudo é medo da sakura superar a tsunade ?
sakura não tem nada de especial ?
um dos melhores controle de chakra do manga
a maior força bruta do manga
a segunda melhor ninja médica do manga
uma das kunoichis mais inteligentes do manga
realmente ela não tem nada de especial e chegou tão longe imagina se ele tivesse algo de especial...