Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 16 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
cara, para de rebaixar a sakura porque fazendo isso você tá rebaixando a tsunade também.
afinal quem treinou a sakura foi a tsunade.

você deveria ficar feliz pela tsunade, já que quando a tsunade morrer ou vir a se aposentar sei lá, a sakura é quem vai tá sempre aí lembrando o quão grande tsunade era relembrando seu estilo de luta etc.
sakura é o que é graças a tsunade, a própia tsunade já reconheceu a sakura não sei qual o problema nisso.

sobre a tsunade ter criado tudo e agora a sakura vim e aprender tudo de mão beijada... também não é assim né, sakura teve que dar duro pra ser o que ela é hoje.
afinal não é todo mundo que consegue aprender as coisas sozinho que nem o neji.

naruto é o que é hoje graças ao
Jiraya
bee

sasuke é o que é graças ao
kakashi
orochimaru
itachi

qual o problema com a sakura ?
isso tudo é medo da sakura superar a tsunade ?

sakura não tem nada de especial ?
um dos melhores controle de chakra do manga
a maior força bruta do manga
a segunda melhor ninja médica do manga
uma das kunoichis mais inteligentes do manga

realmente ela não tem nada de especial e chegou tão longe imagina se ele tivesse algo de especial...

more_horiz
Para os desprovidos do que eu eu disse, pensem um pouco ^^

O que a parada do filme muda se eu dizer que Neji salta e faz o Kaiten?

Mangá mostra que ele salta e gira, oh!

Naruto vs Neji, não tem nada haver com filme.

É uma suposição sim, qual é? Discordar é uma coisa, citar coisas nada haver é nada haver!

Dando um exemplo é o mesmo que dizer que Sakura não pode saltar e dar um chute como Tsunade, porque mostrou no filme, não mangá.

Pensem antes!!!!

É o mesmo que dizer que Tenten não tem Kibaku Kunais, sendo que no mangá ela mostrou Kibaku Fuda numa armadilha.

Todos tem suas suposições, assim como Uman, Dante, sei lá quem supôs que o selo dá mais chakra para Sakura, caso ela tivesse sida atingida.

Suposição! Cada um aceita o que quer!

Porque 11 páginas foi pra 5?

more_horiz
Ranking

Naruto
sasuke
naruto sem kurama
sakura
lee
neji
kiba
hinata
shino
ino
shikamaru
tenten
Shouji

seguindo o rumo das discussões...
É claro que sakura é mais poderosa que neji, vou só repetir o que já foi dito. Sakura como ninja médica tem ótima esquiva, que a propria tsunade ensinou e até mesmo chiyo e sasori perceberam, é um dos ninjas mais inteligentes e talentosa no iryion nin, fora que neji nao tem nenhuma tecnica que supere sua força.
Mas ae dizem que neji é mais ágil, rápido e muito mais habilidoso no taijutsu, e reconheço também, neji é um gênio, além de possuir o byakugan, mas ae esquecem que ela sabe como é o estilo hyuuga, entao saberia que uma batalha diretamente nao seria boa escolha, o mesmo pro neji também pq apenas um golpe já era pra ele. Até ae tudo bem, pode até ter um empate, mas e a katsuyu? Fala sério, ainda o byakugou junto, nao tem pro neji, convenhamos.

more_horiz
Sakura superior a Neji e Lee?

Ela só vence se socar o chão, mas ainda tem Kaiten, Byakugan pra ver o chakra, Kushou para repeli-la, 64 golpes para não deixa-la levantar.

Lee, tem nem muito o que falar.

Sakura teve um aumento de poder, nível, mas não se apeguem tanto, porque no próximo capítulo, ela foi salva.

Pra verem o quanto Kishi é machista!

more_horiz
Ele realmente é machista, mas nao justifica o que voce ta querendo dizer, o que importa ter um taijutsu nivel 800 se ele pode cair com um simples soc. E fala sério novamente, ELA NAO SERIA TOLA DE IR PRA CIMA DELA ASSIM, francamente, o kaiten nao tem força pra segurar um chute ou.um soco daqueles, fora que enquanto ele gira fica vulneravel. E VOCÊ, IGNORANDO A KATSUYU PQ? com aquilo ali nao tem como ele enfrentar, entao ja sabe né mano :/

more_horiz
@ Neji

sakura ser salva por naruto e sasuke no final convenhamos que foi por puro enredo.

a pergunta do tópico diz qual a ordem de poder deles ?

sakura atualmente esta afrente do neji e lee em poder.
tanto é que no próximo databook ela deve vim a ter um total de pontos superior ao neji.

quanto ao lee ele é rápido e talz, mas caso a sakura aprenda genjutsu eu vejo ela deitando ele fácil.

more_horiz
Bom,se vcs acham que alguém que tenha seus tenketsus bloqueados é capaz de produzir chakra e liberar o Byakugou,não tenho nada mais a dizer. :perok:

O exemplo claro disso foi quando o Juuin,tbm uma reserva de chakra do Kidoumaru foi selada junto com ele e ele deixou bem claro,'' não consigo canalizar eu chakra''.

Kurama é um ser externo,os tenketsus bloqueados foram os do Naruto,o chakra da Kurama permaneceu intacto. Por isso que ele não teve dificuldade nenhuma para anular os efeitos do Juuken,assim como qualquer outro Jin tbm não teria.

Agora,selos como Byakugou,Juin que necessitam do chakra do usuário para liberar esse selo,é muito diferente.

Se Sakura já tiver com o Byakugou e receber o Juuken,é selada do mesmo jeito. Se não tiver,ficaria impossibilitada de liberá-lo.

Uman,vc e o Dante tem a incrível capacidade de distorcer o que falo. :aliens:

Em que momento eu usei o vídeo como uma referência de que eu estava certo ?

Aquilo foi um EXEMPLO de como seria a situação hipotética de um Kaiten aéreo.

Não vejo o pq disso não ser possível. O mangá deixou claro que o necessário para o Kaiten é liberar chakra dos seus tenketsus e rotacionar. É realmente difícil alguém que já estar no ar conseguir equilíbrio para usar o Kaiten,mas alguém pular e girar é totalmente possível.

Isso pq o Neji iria obviamente se esquivar do Oukashou e depois usar o Kaiten. Nesses ''saltos'',ele conseguiria o impulso necessário para girar o seu corpo.

Pensa comigo,o Gatenga do Kiba não é exatamente pular,girar em alta velocidade NO AR,criando um vortex ?

Pq com o Hyuuga seria diferente ?

Neji,não me lembro se no mangá tem o ''salta e gira'' não. :think:

Poderia mostrar a página ?

Katsuyu é uma Kuchiyose de suporte. Sua ofensiva,ou melhor,seu amaterácido é inútil diante o Kaiten. 

E ela é uma lesma que se divide,só isso. :fem:

Pelo menos na parte ofensiva,só tem o Zesshi Nensan.

Considerar o Byakugou completo para a Sakura ? Oras,pq não considerar então o Hakke Kuhekishou ao Neji ? Seria a mesma coisa dele usar o Kushou,só que ao invés de ter a Hinata,ele teria sua outra mão,assim como o Hiashi. :diogo:

Meu rank continua o mesmo...

1- Sasuke
2- Naruto atual :felizan:
3- Neji
4- Lee \ Sakura
5- Kiba \ Sai
6- Chouji
7- Shino
8- Hinata
9- Shikamaru
10- Tenten
11- Ino

more_horiz
Sakura a babuina mas veloz de todos os tempos '-' sua esquiva e tão perfeita nem um ataque pega ela '-' pula mas que o zubu mafu.... e tem força de 100 gorilas '-' Nunca que sakura para Kaiten do neji com socos e chute ¬¬ povo as vezes da uma de loko aqui ¬¬ sakura ainda n e tudo isso n'-' tudo bem qee ela ta forte........ mas nem tanto u.u :ri: :ri: :ri: 

more_horiz
Você está se equivocando.

Acredito que uma vez os tenketsus bloqueados, é possível liberar o byakugou, sendo que ele nao pode bloquearTODOS os que estão espalhados pelo corpo, mas mesmo ela liberando esse chakra reserva nao vá resolver o caso. O problema é que você JÁ ESTAR CONSIDERANDO ESSA HIPÓTESE, o que, como já disse antes é equivocada, pois ela sabe do que ele é capaz, então nao iria enfrenta-lo assim como você deve t imaginando.

Outra coisa, do mesmo modo como falou qnd o neji pode esquivar do okashou e usar o kaiten, a sakura pode fazer, fazendo-o usar o kaiten até parar e soca-lo '-' o mesmo valendo pro ácido da katsuyu. A rotaçao do kaiten nao é eterna.

E quanto a katsuyu, sim, ela é de suporte, mas e daí? Kkkkkkkkk já viu o tamanho daquilo né, agora me fala, me explica com mais detalhes, como que, na sua mente ele pode escapar de ser esmagado, sufocado ou derretido?

more_horiz
Elrael escreveu:

Acredito que uma vez os tenketsus bloqueados, é possível liberar o byakugou, sendo que ele nao pode bloquearTODOS os que estão espalhados pelo corpo, mas mesmo ela liberando esse chakra reserva nao vá resolver o caso. O problema é que você JÁ ESTAR CONSIDERANDO ESSA HIPÓTESE, o que, como já disse antes é equivocada, pois ela sabe do que ele é capaz, então nao iria enfrenta-lo assim como você deve t imaginando.

Outra coisa, do mesmo modo como falou qnd o neji pode esquivar do okashou e usar o kaiten, a sakura pode fazer, fazendo-o usar o kaiten  até parar e soca-lo '-' o mesmo valendo pro ácido da katsuyu. A rotaçao do kaiten nao é eterna.

E quanto a katsuyu, sim, ela é de suporte, mas e daí? Kkkkkkkkk já viu o tamanho daquilo né, agora me fala, me explica com mais detalhes, como que, na sua mente ele pode escapar de ser esmagado, sufocado ou derretido?

Quando o Neji usou o jutsu no Kidoumaru,ele alegou não conseguir canalizar seu chakra. Quando o Neji usou no Naruto,ele ficou ''totalmente vazio''. Seu fluxo de chakra só reapareceu após ele ser restabelecido pelo chakra da Kurama.

Sakura vai dar um soco no chão e ao mesmo tempo irá se ''teletransportar'' onde o Neji está ?

Nej já mostrou fazer um Kaiten muito rápido na luta contra o Naruto,ele usa aquele demorado só quando há necessidade.

Derretido como ? Estamos falando da Katsuyu ou do Saiken ? Aquele Zesshi Nensan é ridículo perante o Kaiten,que defende de boas.

Sakura não sabe o tempo de duração do Kaiten,ela pode até obter conhecimento durante a luta,mas de cara,a única coisa que ela sabe é a sua capacidade de expelir chakra e rodar.

A única hipótese que eu falei foi do Kaiten aéreo,não vejo o pq o que eu falei sobre o Hakke Rokujuyonshu estar equivocado,visto que algo semelhante aconteceu com o Kidoumaru,quando teve seu Juuin ''selado'',junto a seus tenketsus.

Mas não pretendo dar a vitória aos verdinhos,então não vou ficar comentando aqui. :deus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Elrael escreveu:

Outra coisa, do mesmo modo como falou qnd o neji pode esquivar do okashou e usar o kaiten, a sakura pode fazer, fazendo-o usar o kaiten  até parar e soca-lo '-' o mesmo valendo pro ácido da katsuyu. A rotaçao do kaiten nao é eterna.

Quando o Neji usou o jutsu no Kidoumaru,ele alegou não conseguir canalizar seu chakra. Quando o Neji usou no Naruto,ele ficou ''totalmente vazio''. Seu fluxo de chakra só reapareceu após ele ser restabelecido pelo chakra da Kurama.

Sakura vai dar um soco no chão e ao mesmo tempo irá se ''teletransportar'' onde o Neji está ?

Nej já mostrou fazer um Kaiten muito rápido na luta contra o Naruto,ele usa aquele demorado só quando há necessidade.

Derretido como ? Estamos falando da Katsuyu ou do Saiken ? Aquele Zesshi Nensan é ridículo perante o Kaiten,que defende de boas.

Sakura não sabe o tempo de duração do Kaiten,ela pode até obter conhecimento durante a luta,mas de cara,a única coisa que ela sabe é a sua capacidade de expelir chakra e rodar.

A única hipótese que eu falei foi do Kaiten aéreo,não vejo o pq o que eu falei sobre o Hakke Rokujuyonshu estar equivocado,visto que algo semelhante aconteceu com o Kidoumaru,quando teve seu Juuin ''selado'',junto a seus tenketsus.

Mas não pretendo dar a vitória aos verdinhos,então não vou ficar comentando aqui. :deus:

Sim, já disse que apenas liberando o selo não resolveria o caso.

Uma coisa: Clones; outra: genjutsu;

Rápido ou demorado, não faz diferença, ele fica vulnerável da mesma forma.

Tá de zuação né? Aquele ácido é capaz de derreter até rocha. Também não disse que o ácido "derreteria" o kaiten, siga meu raciocínio: digamos que katsuyu encurrale o neji, e enquanto ele use o kaiten para se defender do ácido até rola, mas como eu também já disse, o kaiten não é  eterno e uma hora terá que parar, mas e se katsuyu usar o ácido durante todo esse tempo de rotação e quando ele parar será pego, não tem escapatoria.

Sim, exatamente. Não sabe, mas pode SABER DURANTE a batalha, descobrir informações do inimigo durante um luta é excencial.

Essa questão do kaiten aéreo não tem cabimente nesta discussão, já que a sakura não tem nenhum tipo de ataque aéreo  :ana: 
fora que é impossível ele girar da mesma forma e velocidade que na terra, já que não possui um ponte de apoio.

more_horiz
Vou me intrometer e dar a minha opinião sobre Sakura vs Lee...Bom, diferente do que muitos pensam, não é absurdo a Sakura futuramente ser superior ao Lee, Lee sem dúvidas possui um taijutsu melhor que o da Sakura e é mais rápido que ela mas vocês estão esquecendo que a rosada possui afinidade natural para genjutsus e se isso for explorado ela não só venceria o Lee em uma luta mas também se tornaria superior ao Lee. Bom é isso... ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Para os desprovidos do que eu eu disse, pensem um pouco ^^

O que a parada do filme muda se eu dizer que Neji salta e faz o Kaiten?

Mangá mostra que ele salta e gira, oh!

Naruto vs Neji, não tem nada haver com filme.

É uma suposição sim, qual é? Discordar é uma coisa, citar coisas nada haver é nada haver!  

Dando um exemplo é o mesmo que dizer que Sakura não pode saltar e dar um chute como Tsunade, porque mostrou no filme, não mangá.

Pensem antes!!!!

É  o mesmo que dizer que Tenten não tem Kibaku Kunais, sendo que no mangá ela mostrou Kibaku Fuda numa armadilha.

Todos tem suas suposições, assim como Uman, Dante, sei lá quem supôs que o selo dá mais chakra para Sakura, caso ela tivesse sida atingida.

Suposição! Cada um aceita o que quer!

Porque 11 páginas foi pra 5?

Meu caro amigo, Neji não pode simplesmente girar seu próprio corpo no ar, pois ela precisaria aplicar um torque(força giratória) sobre si mesmo, pois um corpo não pode aplicar uma força sobre si mesmo, mas só através da interação com um outro corpo(qualquer objeto) ou com uma superfície(chão).

Se Neji estiver suspenso no ar, sem estar em contato com nada, jamais poderá girar seu corpo e realizar o Kaiten.

Seria possível se Neji saltasse do chão com grande intensidade e já instantaneamente começasse a girar seu corpo, usando ainda o impulso conseguido através da força que seu pé(corpo) aplicou no chão(corpo).

Para se realizar um giro sobre seu próprio corpo, é preferível e essencial que se esteja interagindo com um objeto ou com a sua vizinhança, de preferencia que se tenha algo de suporte para seus pés.

Assistam a este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u7hzFTosO8M

Espero ter ajudado. Abração e fica na paz.  :debye: 

Konoha 11 - Página 16 Time%2B7

more_horiz
No universo Naruto, ninjas saltam alto, logo dá pra pegar esse impulso e rodar o corpo.

No universo Naruto, Guy consegue planar um pouco no ar.

Neji é acostumado a rodar, ele é um Hyuuga!

more_horiz
Pessoal juuken n acaba com o edo tensei,
Diferente selar,tinha estacas,pertubadoras de chakra impedindo qualquer restauração ,

O juuken apenas injeta chakra,logo n
Fica algo perfurado .

Assim com o corpo pode restaurar partes atingidas,ele pode restaurar a parte do juuken

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos