Pois é...
É difícil dizer que ela supere alguém, porque ela não tem parâmetro de superiores a ela nesta técnica (existem vários shinobis genéricos que usam selamentos, como existem vários hyuugas genéricos também, etc, mas um superior, um representante deste ninjutsu, não existe), isso só para começar, pois não sabemos NADA da procedência da TenTen, é triste, mas é verdade e eu curto muito a TenTen.
Aí vamos ao tópico: Superar a Tsunade. TenTen não tem parentes que sejam superiores em selamento e uso de armas, mas ela tem grande admiração e respeito pela Tsunade, sendo então, para ela, seu parâmetro de girl power força feminina. Tsunade é uma grande Kunoichi e uma dos sannins. TenTen treina com Gai, usuário de taijutsu e embora tenha ótima pontuação em tai, sua performance é mais voltada ao ninjutsu que taijutsu. Ela treina com dois dos melhores usuários de taijutsu de sua geração: Neji e Lee; concluindo:
TenTen é versátil quanto a armas, ela pôde combá-las usando explosivos fortes, tem pergaminhos e até arrisca um curto alcance com bastão.
Tsunade é curto alcance com socos que pegam médio/longo alcance -no chão- fazendo um doton fake; Katsuyu e ácido; 2 kinjutsus de auto-cura.
TenTen atualmente é mais longo alcance que curto, kunais e explosivos;
Tsunade abrange curto alcance perigosíssimo e longo alcance com ácido e socos no chão.
Tudo que Tsunade têm, neste momento, anula tudo que a TenTen têm, uma pena, mas é a verdade. A TenTen é injustiçada por não ter um clã e não ter ninguém como apoio: Sakura tem Tsunade, Lee tem Gai e TenTen, ninguém para apadrinhar.
Ela tem um dos maiores desafios de um shinobi que é criar seu próprio estilo de luta, mas também foi injustiçada por que seu ídolo maior, a Tsunade, não a treinou; TenTen foi vista em fillers tentando invocar um animal e aprendendo ninjutsu médico, sem êxito. TenTen merecia um tutor com mais afinco, alguém que lhe ensinasse ninjutsus e modos de luta mais bem aplicados, é o que acho.
Se o bashosen vir parar na sua mão de novo, de certo ela aumentaria seu poder, porém o bashosen é algo meio que preguiçoso, pois todo o ninjutsu ali não precisa ser aprendido e sim utilizado de acordo com seu chakra.
Concluindo: O que espero da TenTen que colocaria ela acima alguns níveis:
Uso de elementos em seus pergaminhos. Ela já teve a dica com bashosen, já usou katon em filler, então para ela o mais indicado seria selar dotons, raitons, katons, suitons e fuutons nele, combando as armas e adaptando ao seu modo de luta, ela ficaria top kunoichi (minha torcida).
Concluindo o tópico:
Superar a Tsunade eu não sei. Quem pode superar ainda é a Sakura, por ter poderes parecidos e a Tsunade ser uma espécie de "madrinha" dela, a Hinata por estilo de luta (isso falando de kunoichis combatentes, e pode crer, num futuro beeeeem longínquo), mas a Sakura não superou e suponho que nenhuma kunoichi superará a Tsunade, pelo menos não neste momento.