Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia curar Nagato?

+5
Gabriel Marques
Senju Felipe
SiriusHyuga
Pain Nagato
JL
9 participantes

descriptionTsunade poderia curar Nagato? EmptyTsunade poderia curar Nagato?

more_horiz
Os poderes de cura da Tsunade são poderosos o suficiente para deixar Nagato SEM ser paralítico?

descriptionTsunade poderia curar Nagato? EmptyRe: Tsunade poderia curar Nagato?

more_horiz
Bem, considerando o que ela fez com o Lee, acho que sim. Porém ela deveria revitalizar completamente as células destruídas com as queimaduras. Penso que, se a Tsunade conseguisse, com seu chakra estimular as proteínas do corpo de Nagato fazendo com que as mesmas forçassem uma mitose em alta escala (ou seja, um Sozo Saisei), creio que o Uzumaki ficaria com as pernas novas em folha. O problema seria fazer isso.

more_horiz
Acho q Tsunade tem plenas capacidades de fazer isso...

Aparentemente, se ela conseguiu mexer no sistema nervoso do Lee a ponto de tirar centenas de fragmentos de ossos sem deixar o Lee paralítico, então eu nao vejo pq ela não faria isso

Pra mim, eu tb acho q ela faria algum tipo de Sozo Saisei no Nagato
Tipo, chegava lá e implantava algumas células tronco na coluna do Nagato; daí ela começaria o processo do Sozo Saisei, de apressar a mitose e pá...Dps o Nagato ficaria bem

Sei lá cara, mas eu acho q não há nada q a Tsunade não possa fazer quando se trata de medicina...

more_horiz
Eu realmente não sei concluir isso. :aliens:

Mas é porque aqueles danos nas pernas do Uzumaki, praticamente são ''permanentes'' 
(Leem-se aspas)

Pelo fato dele ter sofrido a um LONGO tempo.
(Praticamente sua vida toda)

more_horiz
Bom.. tendo em vista o que ela foi capaz de fazer com o Lee, acho que podemos sim considerar que ela seria capaz. Mesmo que ela não tivesse uma solução imediata, ela pode muito bem criar algo específico para o tratamento do Nagato, considerando todo o conhecimento que ela tem e a vitalidade Uzumaki que poderia ser um fator que colaboraria para o êxito da cura.

Enfim.. acho que seria possível sim.

more_horiz
Eu acho isso totalmente possível.

Considerando que quando Orochimaru estava sem os braços disse procurou a Tsunade dizendo que ela era a única pessoa que poderia cura-lo, acho muito possível ela curar o Nagato levando em conta que a situação dele estava semelhante a de Orochimaru.

Acho que Nagato só estava preços do de chackra levando em consideração que quando ele estava no Edo Tensei, só precisou absorver o chackra da Kyuubi para voltar a juventude.

more_horiz
Acredito que sim.

Tsunade é a maior Ninja Medica que existe.

Acho que existem poucas coisas que ela não consegui fazer.

Uma transferência de chackra seria o bastante pra ele sobreviver!

more_horiz
Também acredito que sim, da mesma forma como poderia curar itachi, mas não é algo que possa ser resolvido com apenas um jutsu medicinal, acho que aí seria mais um tipo de tratamento especial e demorado.

more_horiz
Sim..

A única coisa em que Tsunade foi a melhor, foi em ninjutsu médico, então não tenho dúvidas que ela faria isso, após curar o impossivel, ou seja, o rock lee.

more_horiz
Com certeza.

Tsunade é muito mais do que capaz de curar o Nagato.

Primeiro, ela lidaria com sua paralisia, fazendo uma cirurgia, mesmo sendo de alto risco, ela conseguiria, pois conseguiu curar o lee.

Depois, revitaliza-lo seria bem mais fácil, vimos através de Shikamaru o que ela faz.

Então, ela pode sim.

more_horiz
Bom, curar Nagato, ao meu ver seria fácil!

Os danos que ela reparou em Lee eram muito mais sérios, além de ela ter evoluído muito desde então.

Curar a paralisia nas suas pernas seria um pouco mais complicado do que o resto..

Com Nagato tendo o corpo curado, sua stamina full seria recuperada consequentemente seu chakra também, voltando a ser full...

Seria algo interessante de se ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos