Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ?

+7
Dante
Leon Lancaster
KABOILAS
Mirko R.
Túlio Senju
Cuckiezi
Kaká
11 participantes

descriptionNas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ? EmptyNas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionNas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ? EmptyRe: Nas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ?

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Dúvidas.

descriptionNas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ? EmptyRe: Nas comparações é viável ou não considerar a bashosen em posse da Tenten ?

more_horiz
Meu amigo, quem quiser colocar Tenten com Bashosen, coloque.

Quem quiser colocar Tenten com Samehada coloquem, a comparação é feita a vontade do autor.

Mas, não, até Tenten aparecer com o leque, ainda não é possível aceitar. A menos que deixe claro: Tenten esta com o leque.

Acho que o leque esta sim com ela, basta esperar...

Última edição por Neji em Seg 13 Jan 2014, 02:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, pq afinal ela não tem posse dele.

more_horiz
Acho que isso depende das circunstâncias impostas pelo autor da comparação ,

Se o mesmo achar que ela deve ter posse do bashosen é só colocar, caso contrário não !

Agora TenTen com Samehada é sacanagem, tem que ser algo que ela tenha no minimo usado, é a mesma coisa que criar comparação e por a Tenten com Kuchiyose: Kurama.

more_horiz
Foi uma ironia minha ^^

Mas, isso é questão de tempo...

Vcs falam que o leque drena chakra continuamente, sendo que é quando usado.

Falam que tomaram o leque dela, sendo que no mangá aquelas 5 armas, eram desconhecidas, até mesmo dentro de Kumo, poucos sabem disso.

Isso sem falar do ninja que estava com uma " ? " na cabeça ^^

E esquecem que se tratando da Tenten, ela é um X no mangá ~~

@ Tópico

Tem que deixar claro, o leque esta com ela, simples...

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Acho que isso depende das circunstâncias impostas pelo autor da comparação ,

Se o mesmo achar que ela deve ter posse do bashosen é só colocar, caso contrário não !

Agora TenTen com Samehada é sacanagem, tem que ser algo que ela tenha no minimo usado, é a mesma coisa que criar comparação e por a Tenten com Kuchiyose: Kurama.

Mas você acha certo deixar ela com a Bashosen, sendo que ela ficou em posse da arma apenas alguns caps e logo perdeu ele?

Sei não, a Tenten ficou muito debilitada com a usou da arma, acho que ela não tem capacidade para usar tamanho poder, visto seu nível de chakra.

Já Sobre a Samehada também achei sacanagem, não acho que seja simples assim, o ninja pegou na arma e já pode usar, principalmente nas comparações.

more_horiz
Quem tem que achar certo ou errado, é o Kishi, que colocou ela para derrotar as máscaras do Kakuzu e não vcs ^^

Tenten ficou debilitada, depois de achar o leque cedo e cair a noite ~~

more_horiz
Como eu disse Kaboilas não sou quem deve achar certo ou errado mas sim o Autor da Comparação,

Tenten usou a arma temporariamente no mangá, e se a criador da luta optar ela também poderia usar temporariamente em uma comparação.

Esse caso vale pras comparações em Geral, como por exemplo Madara sem ou com Kurama vai depender do autor, mas tem que ser no mínimo coeso pois se for Madara com Kurama tem que considerar o Madara Vivo do Vale-do-Fim porque posteriormente a isso ele perdeu o controle da Kyuubi.

Neji escreveu:
Quem tem que achar certo ou errado, é o Kishi, que colocou ela para derrotar as máscaras do Kakuzu e não vcs ^^

Concordo apenas nessa parte, é como o Stan Lee disse o criador da obra que decide que vencerá uma luta.

Mas creio que a Tenten seria derrotada sem o auxilio do  bashosen,

more_horiz
Eu acho que fica a escolha do autor. Se o autor colocar algo como: Tenten está com o Bashosen.

O leque pode ser usado, agora se o autor restringir o leque, então ele não poderá ser usado.

Quanto a ele estar com ela, já foi mostrado que os shinobis randons pegaram o leque e pra confirmar isso ainda mais, na batalha contra o Juubi, Tenten não usou e nem parece estar em posse da ferramenta.

@Lucas e Rodrigo
Quanto a Samehada, é lógico que Tenten não pode usar, primeiro pq nunca foi mostrado e segundo é que um dos pré requisitos para se usar a espada é que o usuário tenha reservas de chakra enormes, vide Kisame e Killer Bee.

more_horiz
Nossa gente, vcs estão levando sério a Samehada, hein?

Não foi mostrado nada certo Leon, Kishi ocultou isso, então onde esta a arma? Ninguém sabe!

Tenten nem apareceu, nem derrotou Mini Juubis com suas armas, tudo é possível ^^

more_horiz
O leque dos 5 elementos não é um ítem da tenten, mas sim de KUMO.

Tão provado, que depois que ela destruiu as máscaras e caiu mortinha no chão, o jounin de konoha falou para ela nunca mais chegar perto daquele leque, e os Ninjas de kumo levaram o bashousen de volta pra vila.

Se ela ao menos tivesse ficado com isso em definitivo assim como o killer bee ficou com a samehada, eu relevaria numa boa.

Mas como não ficou, acho que isso não deve ser considerado como uma arma dela.

more_horiz
E Viável sim , ela não usou ?? .

E em algumas comparações o Fator X da Tenten , e o leque

more_horiz
Apenas se o autor colocar no tópico:

Condições: Tenten com Bashosen

more_horiz
Engraçado, o ninja com uma " ? " na cabeça levou o leque pra longe, sendo que muitos nem sabem dessa arma ^^

Kishi deve explicar isso ai, porque não tem nada de certeza. Como sempre, Tenten é um X no mangá e temos que desvendar ou esqueceram?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos