Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito, o mais forte dos Uchihas? EmptyObito, o mais forte dos Uchihas?

more_horiz
Pessoal eu estive pensando o seguinte:
E se o Obito não tivesse dado seu sharingan para o Kakashi? Suponham que quando Madara o resgatou e o tratou com células do Hashi, ele estivesse em posse dos dois sharingans. Qual seria seu nível?
Se ele despertasse o Susanoo e pudesse usari as duas formas do Kamui (tanto de perto, quanto de longe), poderia ele superar o Uchiha boss em seu estado atual? E caso ele despertasse o rinnegan (sei que seria muito improvável, mas levem em conta isto também.
OBS: Não sei se tem algum tópico igual a este. Caso tenha, podem bloquear o meu.

descriptionObito, o mais forte dos Uchihas? EmptyRe: Obito, o mais forte dos Uchihas?

more_horiz
Eu já pensei nisso, Obito com posse dos dois sharingans, seria um adversário bem problemático, vimos q ele tem MS e kamui não causa cegueira ou exaustão, só tendo duas habilidades ofensiva (kakashi) e defensiva (obito) estaria num nível mt alto, chuto nível Naruto

Agora, Kamui + Susano'o + Amaterasu + Tsukuyomi, seria mt OP mas exaustivo, necessitaria de um FMS, se ele obtivesse o FMS q não causaria cegueira, acabou ...

Chuto ele nível acima de madara (exagerei ?).

descriptionObito, o mais forte dos Uchihas? EmptyRe: Obito, o mais forte dos Uchihas?

more_horiz
Além de usar o Kamui como ele já usa, ele ia usar também como o Kakashi.

Vimos que o Mangekyō dele só despertou o Kamui. Não acho que ele teria Susano'o.

Ele não seria superior ao Madara FMS, mesmo tendo os dois Sharingan. Agora, despertando o Rinnegan são outros 500.

Com Rinnegan nos dois olhos e sendo dele mesmo, acho que abaixo apenas de Hashirama e Madara atual.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Além de usar o Kamui como ele já usa, ele ia usar também como o Kakashi.

Vimos que o Mangekyō dele só despertou o Kamui. Não acho que ele teria Susano'o.

Ele não seria superior ao Madara FMS, mesmo tendo os dois Sharingan. Agora, despertando o Rinnegan são outros 500.

Com Rinnegan nos dois olhos e sendo dele mesmo, acho que abaixo apenas de Hashirama e Madara atual.

Não se sabe se necessita do Tsukyomi e do Amaterasu para despertar o Susanoo, ou apenas ter em posse os dois olhos do MS, ativando seus poderes. Mas enfim, se ele tivesse este poder acho que seria nível Madara FMS sim, afinal poderia se proteger de seus ataques, podendo usar talvez a intangibilidade e a absorção ao mesmo tempo. Imagina só ele não precisaria necessariamente se materializar para absorver alem de poder usar o Susanoo para atacar o adversário, destraíndo-o, e pegá-lo rapidamente com o kamui.

more_horiz
Acho que se ele tivesse os dois Sharingans + mokuton, Obito realmente seria bem poderoso, mas de certa forma não sabemos se o terceiro poder dele seria um Susanoo.

Quanto ao Rinnegan, lembrem-se que o dojutsu não é despertado de "uma hora pra outra", mas demoram muitos anos para isso acontecer.

Mais ainda assim, acho que ele estaria praticamente num top 5 do ranking de personagens mais poderosos, sendo que ele teria boas chances contra o Madara FMS, mas ele não venceria o Madara atual e também, acho que ele não venceria Hashirama e Madara Rinnegan ou FMS + Kyuubi.

more_horiz
Rinnegan >>> Qualquer técnica do Mangekyou.

O Rinnegan em teoria é o Doujutsu máximo do clã em poder, na posse do dono original ele deveria ser imbativel contra qualquer Doujutsu inferior.

Contudo, essas técnicas do Mangekyou do Obito são apelonas ao infinito e acredito que com as células que Madara implatou nele mais o olho que está no Kakashi ele seria praticamente imbativel.

Pois:

Intangibilidade do olho direito: Uma das Melhores defesas.

Fenda Dimensional do olho esquerdo: Um dos Melhores ataques.

Sem falar que unindo os dois olhos talvez surja um terceiro poder ainda mais forte que esses dois citados.

Contudo as pessoas precisam lembrar que Obito pode ficar usando o kamui dele a torto e a direito (teletransporte e intangibilidade) por causa das células que Madara colocou nele, não e o "natural" dele poder usar o kamui do jeito que ele usa, sem isso estaria bem mais limitado o número de vezes que ele poderia usar essas técnicas.

De qualquer forma acredito que contra um Mangekyou desses (com os dois olhos) mais a vitalidade Senju (para poder usar as técnicas repetidamente) apenas o Rinnegan com o verdadeiro dono pode fazer frente.

more_horiz
Com os dois olhos, creio que Obito seria praticamente invencível mesmo xD

more_horiz
Cara ele seria muito apelao

Um ataque a distancia dificiliiiiiiiiiiiiiiiimo de lidar
Uma defesa a curta distancia mais dificil ainda de lidar

Nao teria susano, suika no jutsu, corpo kami, byakugou qe guentasse, teria de rolar muitos malabares com sensores, clones e afins pra deter o obito

Acho qeo Obito com os 2 MS, seria o Uchiha mais apelao do Nivel MS, itachi de MS sofreria pra lidar com o Obito, Sasuke e Madara perderiam fast e o shisui só teria chances se o K.A fosse mais rapido qe o Kamui

O cara seria chato de lidar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos