Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como será a evolução do Konohamaru

+6
Will
Leon Lancaster
el uzumaki
M. Shadows
JoaoNamikaze
Kyuko
10 participantes

descriptionComo será a evolução do Konohamaru  EmptyComo será a evolução do Konohamaru

more_horiz
Ele irá despertar ou aprender quais técnicas?

Como ele ficará no futuro?

Oque esperam dele?

descriptionComo será a evolução do Konohamaru  EmptyRe: Como será a evolução do Konohamaru

more_horiz
Sim, todas as mesmas do Naruto em um futuro desejado por mim.

Sétimo Hokage (depois do Naruto)

Oque esperam dele?
Nada maioria nem lembra dele kkkkk

descriptionComo será a evolução do Konohamaru  EmptyRe: Como será a evolução do Konohamaru

more_horiz
Ele vai aprender no mangá, seus jutsus do anime, como usar Katon, clonar shurikens, etc.

Depende, acho que quando Naruto se tornar Hokage, ele vai ficar falando que será o 7° Hokage e blá, blá, blá...

more_horiz
Ele poderá aprender as variações do rasengan com o Naruto e também alguns jutsus do clã

Vai ficar com os mesmos papo de sempre , dizendo que vai ser o 7° hokage

O que esperam dele?
Que ele seja forte ué e honre o nome do clã dele

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
Sim, todas as mesmas do Naruto em um futuro desejado por mim.

Sétimo Hokage (depois do Naruto)

Oque esperam dele?
Nada maioria nem lembra dele kkkkk

kkkkkkkkkkk gostei da sua resposta bate muito com o que eu peso a diferença que o moleque pode aprender as técnicas do terceiro Hokage...

more_horiz
Ele deverá aprender o Tajuu kage bunshin, katons, novo jutsu sexy, rasengans e variações do mesmo.

Deverá ter um nível jonin-alto ou kage.

Oque esperam dele?
Espero que se torne um personagem bem poderoso, até pq ele já mostrou que tem potencial para isso.

more_horiz

Provavelmente as variações do Rasengan, Kage Bushin, Katon como Elemento principal(por ser um Sarutobi), alguns Jutsus de Shurikens.

Depende, em Poder ou Personalidade?

Oque esperam dele?

Que ele se torne uma especie de conselheiro para Naruto e que venha a ser o Ninja mais forte do Clã Sarutobi...

more_horiz

Provavelmente as variações do Rasengan, Katons do Clã e Kuchiyose Emma ...

No caso seria o Sétimo Hokage.

Oque esperam dele?

Dono de Bordel Um cara forte  :HM*: 

more_horiz
Espero ver um Mini Hiruzen.

Acho que ele com o tempo vai ter um evolução com:

Rasengans superiores (Oodamas e outros)

Katons Medianos

Dotons Medianos

Tajuu Kage Bunshins

Mestre dos jutsus sexys, eu vejo ele como um jiraya no futuro.

Sennen Goroshi

Enfim, eu espero ve-lo como 7º ou 8º Hokage, nós que lemos o mangá não vamos ver o Konohamaru atuando como um, mas quem sabe nas nossa imaginações né ...

more_horiz
O kohonamaru é a única pessoa que eu acho completamente inútil, ma minha opinião acho ele um muleke minado, e muito chato.

Mas infelizmente tem um roteiro a se seguir, então provavelmente o Naruto vai se tornar o Sensei dele, aprendendo assim varias técnicas do mesmo como Rasenagn, Rasen Shuriken, e outros...

more_horiz
Eu não espero muita coisa dele não!

Aliaz, eu nunca esperei, mas acho que por questão de 'enredo' ele um dia se tornará um grande ninja, mas ainda não consigo ver muitas técnicas fodoeosas pra ele, a não ser uma evolução do rasengan, que ele possa fazer num futuro distante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos