Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara derrubaria qual outro bijuu? EmptyDeidara derrubaria qual outro bijuu?

more_horiz
Deidara já derrubou o Sanbi com seu bakuton, qual outro bijuu ele ganharia em uma batalha?

descriptionDeidara derrubaria qual outro bijuu? EmptyRe: Deidara derrubaria qual outro bijuu?

more_horiz
Shukaku e Niibi (com dificuldades).

descriptionDeidara derrubaria qual outro bijuu? EmptyRe: Deidara derrubaria qual outro bijuu?

more_horiz
Concordo, acho que apenas Shukaku e Nibi.

Saiken acho difícil devido a sua composição, Son Goku eu vejo uma leve vantagem para o Son e o Kokuo já mostrou sua velocidade.

Os outros nem precisam comentar...

more_horiz
Não derrubou o Sanbi ..... No Ataque que foi mostrado Sanbi foi atingido mais não caiu .. Então tem um Corte e Já aparece O Biju caído e pela conversa entre a dupla da Akasuki eles tiverem um certo trabalho, pois foi Obito que derrubou o Sanbi com o auxilio do Deidara, Obito cita que seu ataque foi uma obra prima algo do Tipo e Deidara O manda não se Gabar pois contou com sua Ajuda.

more_horiz
Deidara poderia empatar com vários bijuus devido ao C0.
Agora derrubar, acho que ele teria boas chances contra o Nibi e o Shukaku, quem sabe o Sanbi totalmente, isso se ele atingir o olho do bicho.

more_horiz
Deidara é o master captor dos Bijuus

Pegou o Ichibi e o Sanbi, alem de ter muita gente que acredita que ele possa ter pego o 5 ou 7 caudas

Nao vejo problemas pro deidara lidar com os outros Bijuus como Yonbi, Rokubi e etc, tirando o Bee e o Naruto, talvez ele pudesse derrotar qualquer um deles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos