Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori vs kimimaru EmptySasori vs kimimaru

more_horiz
Arena: Sasuke vs Killer Bee
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar.
Condição: Sasori ja começa fora do Hiruko , Ambos 100%
Distância inicial: 30 Metros

descriptionSasori vs kimimaru EmptyRe: Sasori vs kimimaru

more_horiz
Comparação liberada em 18/01/2014 fila de espera....

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Vitória massacrante do Sasori. :gusta:

Os níveis são muito diferentes aqui...

Sasori usa o Satesu Shigure e pronto. :neves:

Nada do Kimimaro apresenta perigo ao satetsu. Quanto ao Sawarabi no Mai,ele pode voar com as asas de satetsu do Sandaime,ou se os haters não quiserem,ele pode fazer o Sandaime voar e se apoiar nele,ou usar as hélices em suas costas que lhe permite ''planar'' por um tempo.

Nem é necessário as 100 marionetes ou o verdadeiro corpo do Sasori,ou sequer o Kaihou,só o Shigure + Jiton já finaliza o Kimimaro.

Sasori 10 \ 10

more_horiz
Dálvio escreveu:

Nada do Kimimaro apresenta perigo ao satetsu. Quanto ao Sawarabi no Mai,ele pode voar com as asas de satetsu do Sandaime,ou se os haters não quiserem,ele pode fazer o Sandaime voar e se apoiar nele,ou usar as hélices em suas costas que lhe permite ''planar'' por um tempo.

Nem é necessário as 100 marionetes ou o verdadeiro corpo do Sasori,ou sequer o Kaihou,só o Shigure + Jiton já finaliza o Kimimaro.

Sasori 10 \ 10

Dálvio não quero ser chato mas ?

Há uma possibilidade do Kimimaro resistir aos ataques com seus Ossos ?

eu não acho , mas fiquei em dúvida .

Sasori vence fácil , 100 marionetes é já K.O o Kimimaro .

Satetsu é vitória garantida .

Dálvio nem precisava você falar que o Sasori pode escapar do Sawarabi .

Porque o Kimimaro nem vai viver até o nível 2 , ele vai ser morto antes disso  :gusta: Rei do Camarote 

Sasori 8/10

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Dálvio escreveu:

Sasori 10 \ 10

Porque o Kimimaro nem vai viver até o nível 2 , ele vai ser morto antes disso  :gusta: Rei do Camarote 

Sasori 8/10

Ai que tá,não é a questão de resistir ou não ao satetsu e sim o veneno. Por mais que o Kimimaro seja resistente,ele não tem NADA para anular o veneno.

E o pior é que nem conhecimento do veneno ele possui,o que dificulta ainda mais. 

Sasori é nível Kira A, Kisame, enquanto o Kimimaro não chega nem a nível da Chiyo. A uma grande diferença de poder entre ambos.

Concordo,será difícil até para o Kimimaro ativar o Juuin nv 2. :gusta:

more_horiz
Dálvio escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Dálvio escreveu:

Sasori 10 \ 10

Sasori 8/10

Ai que tá,não é a questão de resistir ou não ao satetsu e sim o veneno. Por mais que o Kimimaro seja resistente,ele não tem NADA para anular o veneno.

E o pior é que nem conhecimento do veneno ele possui,o que dificulta ainda mais. 

Sasori é nível Kira A, Kisame, enquanto o Kimimaro não chega nem a nível da Chiyo. A uma grande diferença de poder entre ambos.

Concordo,será difícil até para o Kimimaro ativar o Juuin nv 2. :gusta:

Porém o Kimimaro é forte , mas não para aguentar isso aqui . Coitado

:gusta:

Sasori 8/10

more_horiz
Sasori vence, unicamente por causa do veneno.

Em uma luta longa, eu apostaria em Kimimaru, mas aqui, nos primeiros ataques do Satetsu, Kimimaru seria envenenado.

Satetsu Shigure seria defendido por Kimimaru, e nisso ele corre vários riscos de ser envenenado.

Enfim, vejo vantagens para o Sasori.

more_horiz
sasori ta quase igual kakashi sasori veneno kakashi kamui e.e
nessa luta eu aposto no kimimaro pra alguem que lutou com gaara com extrema facilidade e ainda estava doente vai perde pra um satetsu isso nem aranha 1 osso do kimimaro ele destroi essa marionete em segundos ae vem as 100 marionetes que complica pro kimimaro por causa do veneno mais se uma velha ea sakura desvio pq o kimimaro que desviou dos golpes do lee qu é 100 x mais rapidos que essas marionetes uma hora ou outra kimimaro ia chega no sasori não sobrevive se ele tomar um golpe do juin lvl 2

more_horiz
Essa luta seria chata.
Por que ia terminar antes mwmso de começar.kkk

Kimimaro não pode fazer nada contra o Satetsu, e o veneno iria ser K.O

Bom, já falaram demais aiie em cima, então nem precisa comentar.

Sasori wins

more_horiz
@Gabriel
"Essa luta seria chata.
Por que ia terminar antes mesmo de começar.kkk

Kimimaro não pode fazer nada contra o Satetsu, e o veneno iria ser K.O

Bom, já falaram demais aiie em cima, então nem precisa comentar."

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos