Eu já disse o porquê do Sasori ganhar nessa comparação. É incrível que ainda estejam discutindo sobre isso.
Vocês deveriam aprender a ler mais, em vez de só postar a própria opinião sem analisar a dos outros.
Esse pessoal que vota nos kages tá esquecendo de algumas coisinhas:
1. Sasori só precisa ARRANHAR um dos kages para que o mesmo MORRA, isso porque, como já foi explicado no mangá, o veneno dele é LETAL sem antídoto.
Mas é claro que os três escapariam ilesos, afinal, eles tem a intangibilidade do Obito
2. Digam-me: Como os kages escapariam do Satetsu Shigure sem nenhum arranhão?
3. E as 100 marionetes atacando de todos os lados? Como eles sairiam de TODOS os ataques sem nenhum ARRANHÃO?
Acho que é vocês que estão subestimando o Sasori... Eu já disse, esse cara é PERIGOSO numa luta sem conhecimento.
Vocês deveriam aprender a ler mais, em vez de só postar a própria opinião sem analisar a dos outros.
Esse pessoal que vota nos kages tá esquecendo de algumas coisinhas:
Sasori tem Satetsu Kesshu, Satetsu Kaihou e Satetsu Shigure, sendo esse último um ataque que poderia ser decisivo, eu diria que apenas Chiyo conseguiria burlar esse ataque, mas Hiruzen e Mei seriam atingidos e, consequentemente, derrotados.
E sabemos que apenas um arranhão é mortal quando se trata dos ataques de Sasori.
Mas o trio não sabe disso, então, Sasori tem mais chances.
1. Sasori só precisa ARRANHAR um dos kages para que o mesmo MORRA, isso porque, como já foi explicado no mangá, o veneno dele é LETAL sem antídoto.
Mas é claro que os três escapariam ilesos, afinal, eles tem a intangibilidade do Obito
2. Digam-me: Como os kages escapariam do Satetsu Shigure sem nenhum arranhão?
3. E as 100 marionetes atacando de todos os lados? Como eles sairiam de TODOS os ataques sem nenhum ARRANHÃO?
Acho que é vocês que estão subestimando o Sasori... Eu já disse, esse cara é PERIGOSO numa luta sem conhecimento.