Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo

+16
Rikudou-Sage
Hawk
Hiei
Roupinoll
Axew Shinji
Viveque
S2ara
Gabriel Marques
ZeroFixe
danieltrevo
Yuri Baka
Jugram Haschwalth
Dairō
MatheusGeneration
CJunior
Heisenberg
20 participantes

descriptionSasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo - Página 4 EmptyRe: Sasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo

more_horiz
Eu já disse o porquê do Sasori ganhar nessa comparação. É incrível que ainda estejam discutindo sobre isso.
Vocês deveriam aprender a ler mais, em vez de só postar a própria opinião sem analisar a dos outros.

Esse pessoal que vota nos kages tá esquecendo de algumas coisinhas:

Sasori tem Satetsu Kesshu, Satetsu Kaihou e Satetsu Shigure, sendo esse último um ataque que poderia ser decisivo, eu diria que apenas Chiyo conseguiria burlar esse ataque, mas Hiruzen e Mei seriam atingidos e, consequentemente, derrotados.
E sabemos que apenas um arranhão é mortal quando se trata dos ataques de Sasori.
Mas o trio não sabe disso, então, Sasori tem mais chances.

1. Sasori só precisa ARRANHAR um dos kages para que o mesmo MORRA, isso porque, como já foi explicado no mangá, o veneno dele é LETAL sem antídoto.

Sasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo - Página 4 Arena_de_Hierro_Orden_Mundial
Mas é claro que os três escapariam ilesos, afinal, eles tem a intangibilidade do Obito  :diogo: 

2. Digam-me: Como os kages escapariam do Satetsu Shigure sem nenhum arranhão?

3. E as 100 marionetes atacando de todos os lados? Como eles sairiam de TODOS os ataques sem nenhum ARRANHÃO?

Acho que é vocês que estão subestimando o Sasori... Eu já disse, esse cara é PERIGOSO numa luta sem conhecimento.

descriptionSasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo - Página 4 EmptyRe: Sasori vs Hiruzen,Mei e Chiyo

more_horiz
Não tenho certeza mas julgando pela batalha de Sasori vs Chyou e Sakura, acredito que o Trio vença isso daqui.

Mesmo com muita dificuldade, acredito que eles vençam.

more_horiz
Trio vence.

Nem tem o que falar dps desse ultimo cap.

Hiruzen ,Mei e Chyo é demais pro Sasori...

more_horiz
Realmente,depois desse último mangá o Hiruzen faria grande diferença nessa comparação.  Por mais que eu ache o Sasori superior a qualquer um desses no 1x e até mesmo no 2x, 3 mentes com habilidades variadas é demais para o Akatsuki.

Uma hora ou outra o Sandaime cairia e com isso,as 100 marionetes seriam destruídas. Agora sim as 100 marionetes serão destruídas,mas antes,eles não tinham como destruírem todas.

Trio 7/10

more_horiz
Quais jutsus elementares do Hiruzen faria algum efeito nas marionetes? Como ele venceria qualquer um somente possuindo todos os elementos?

Esse mangá serviu pra mostrar do que Hiruzen é capaz, mas me digam o que isso faz de relevante num combate? Porque até agora eu não entendo.

A única vantagem que eu vejo, sobre os 5 elementos que o Hiruzen é capaz de usar, é que todos os seus inimigos que usarem jutsus elementais, ele pode contra-atacar com um elemento que tenha vantagem sobre o elemento do adversário.

Mas caso ele tenha algum jutsu de alto nível de algum elemento, aí sim pode até mudar o rumo de uma batalha.

Mas enfim, o trio vence, pois 2 kages e uma kunoichi experiente como Chiyo tem mais chances de vencer do que Sasori.

more_horiz
Depois de hoje não tem o que falar as 100 marionetes são fichinhas pertos dos elementares do hiruzen e depois com ajuda ele ganha facil trio 8/10

more_horiz
Inifinidades de combos surgiram aqui.

Mei com Suiton | Katon | Doton e Duas Kekkei Genkai lava e Vapor.

Hiruzen com Kage Bushin - 5 Elementos - Inteligencia top

Chyo Inteligente - Agiu - Experiente - Forte

Cara junta isso tudo e eles ficam a frente do Sasori aqui.

Mesmo com o Sandaime Kazekage em jogo, o Sasori não pode acabar com os 5 Bushin usando Elementos cada um de um lado e isso considerando que são 6 tipos de ataques pois tem a Mei aqui. Um Youton direcionado a frente vai forçar o Sasori usar a Satetsu como uma defesa. abrindo a guarda da Marionete e dele proprio, pois bastaria um combo dos 5 elementos para varrer a marionete.

As 100 marionetes, também param no combo. Chyo mostrou que não cai para as 100 marionetes. Mei tem os Suitons poderosos dela que podem impedir a aproximação de qualquer marionete. E Hiruzen se cuida sozinho e de boa, recursos pra ele não falta. Um Bushin com Enma e os outros usando Jutsus elementais. Fora que Chyo mesmo e um Top suporte, levando em conta que ela pode defender os mesmos com os escudos de chakra e ela tem o dela, ou seja um escudo de chakra para Mei e Hiruzen.

O Combo aqui e top demais para Sasori lidar, as marionetes dele não possuem grande ou quase nenhuam resistencia, as marionetes da Chyo estavam dando conta com ataques do tipo vacuo, espadas e pequenas explosões.

Não vejo nada do Sasori sendo muito efetivo aqui. Claro a marionete do Sandaime  e perigora, mas e só uma, nada que o Dupla 5 elementos não resolva e nada que o suporte da Chyo não de conta.

Trio vence.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Realmente,depois desse último mangá o Hiruzen faria grande diferença nessa comparação.  Por mais que eu ache o Sasori superior a qualquer um desses no 1x e até mesmo no 2x, 3 mentes com habilidades variadas é demais para o Akatsuki.

Uma hora ou outra o Sandaime cairia e com isso,as 100 marionetes seriam destruídas. Agora sim as 100 marionetes serão destruídas,mas antes,eles não tinham como destruírem todas.

Como assim "uma hora ou outra"? :diogo: Explique isso aí...
Porque se for assim, então eu também tenho que dizer que "uma hora ou outra" os Kages seriam arranhados pela satetsu e consequentemente derrotados.  Rei do Camarote 

Cara, não tem como os Kages saírem de todos os ataques do Sasori sem pelo menos um arranhão... Se você acha que ele sairia, reveja a luta do Sasori contra Sakura e Chiyo!
Se elas não tivessem conhecimento do veneno e antídoto, teriam sido derrotadas facilmente!

@tópico
-Mantenho minha opinião.

more_horiz
Os elementais do Hiruzen foram enormes, somente aqueles 5 elementais iriam varrer marionetes, bastaria inutilizar o Kazekage do Sasori e a vitória ficaria fácil demais, até porque, com Enma o Hiruzen pode criar a jaula de diamante e impedir qualquer investida de taijutsu envenenado do Sasori, usando clones ele poderia defender qualquer ataque mostrado e eliminar os inimigos ajudado pelas 10 marionetes brancas da chiyo, e também pela Mei e suas habilidades de linhagem sanguínea.

Trio vence fácil isso aqui.

more_horiz
O Hiruzen saiu saiu dos braços do Buda sem nenhum arranhão, atravessou os vários galhos do Shinju salvou e salvou o Naruto sem tomar nenhum arranhão, sem contar que os 5 Kage bunshins do Hiruzen se mostraram muito apeloes, um Fuuton+Katon e adeus marionetes, sobraria um numero inutil, que poderia ser parados por outros combos.

Vejo o Hiruzen sozinho ja batendo com o Sasori ainda temos a chiyo e a Mei.

more_horiz
Dairō escreveu:
Dálvio escreveu:

Como assim "uma hora ou outra"? :diogo: Explique isso aí...
Porque se for assim, então eu também tenho que dizer que "uma hora ou outra" os Kages seriam arranhados pela satetsu e consequentemente derrotados.  Rei do Camarote 

Cara, não tem como os Kages saírem de todos os ataques do Sasori sem pelo menos um arranhão... Se você acha que ele sairia, reveja a luta do Sasori contra Sakura e Chiyo!
Se elas não tivessem conhecimento do veneno e antídoto, teriam sido derrotadas facilmente!

@tópico
-Mantenho minha opinião.

Kages tem muito mais chances , os elementais de Hiruzen destruriam Sandaime , Marionetes e ainda acertariam o Cilindro do Sasori .

Quando ao Satetsu , Chiyo tem escudo de Chakra para bloquear.

Todo mundo sabe que atualmente o trio vence então .

Trio 7.8/10

more_horiz
sinceramente n sei nem oq dizer essas pessoas subestimando o hiruzen... hiruzen lutou com KURAMA 9 CALDAS... hiruzen domina 5 elementos possivel 2 kekkei genkai invoca o macaco enma sabe fazer shiku fujin foi declarado deus dos shinobis no seu auge treinou os 3 sennins defendeu konoha 2 vezes o cara tava com 80 e poco anos nenhuma reserva de chakra e selo os 2 HOKAGES e os braços de 1 SENNIN agora vc pensa pra pensar se esse cara tem chakra ilimitado tem agilidade de um ninja de 30 anos e domina os 5 elementos esse cara bate de frente até com hashirama e foi reconhecido por dominar todos os jutsus de konoha.O hiruzen sózinho vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos