Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain

+3
Heisenberg
pluuuuffff
MatheusGeneration
7 participantes

descriptionPain  EmptyPain

more_horiz
Quais Ninjas Atualmente Pain Supera ?

descriptionPain  EmptyRe: Pain

more_horiz
Todos menos Hashirama, Madara, Naruto kyuubi claro, Sasuke, Minato 1/2 kyuubi

Porém se for o Nagato:

Atrás de: Hashirama, Madara, Naruto kyuubi, Minato. Ou seja, supera Sasuke

more_horiz
Considerando todos no seu auge em vida ?

Ele só é superado por Hashirama,Madara,Obito e Naruto. :garcia:

Sasuke só supera se tiver o Tengu,algo que até o mangá mostrar SOZINHO ,eu não vou considerar. :perok:

E se for o Naruto atual,o Nagato tbm o supera.  :itrollu:

more_horiz
Estou dizendo o Pain Tendou sozinho , sem os outros Path´s .

e não é o Nagato .

more_horiz
Além dos ditos,Pain Tendou perde para o Itachi (se não tiver conhecimento do Tsukuyomi),perde para o Sasuke,para o Kabuto SM e tem chances de perder para o Killer Bee.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Além dos ditos,Pain Tendou perde para o Itachi (se não tiver conhecimento do Tsukuyomi),perde para o Sasuke,para o Kabuto SM e tem chances de perder para o Killer Bee.

Não acho o Bee mais forte do que ele .

Um CT já era o Killer Bee .

Dúvidas : Kisame ganha de Pain , com Cúpula e Daikoudan ?

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Dálvio escreveu:

Depende,se ele tiver conhecimento, a Renkuzou Bijuu dama levaria o CT.

Não. Cúpula é anulada facilmente por um Shinra Tensei. Da mesma forma o Daikoudan,visto que a ''esfera'' formada pela Onda de choque não é matéria.

Com isso,o Kisame seria finalizado por um Chou Shinra Tensei (sem samehada,no caso),pelo Gedo Mazou ou pelo Chibaku Tensei,olhando questões gerais da batalha...

more_horiz
Dálvio escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Dálvio escreveu:

Depende,se ele tiver conhecimento, a Renkuzou Bijuu dama levaria o CT.

Não. Cúpula é anulada facilmente por um Shinra Tensei. Da mesma forma o Daikoudan,visto que a ''esfera'' formada pela Onda de choque não é matéria.

Com isso,o Kisame seria finalizado por um Chou Shinra Tensei (sem samehada,no caso),pelo Gedo Mazou ou pelo Chibaku Tensei,olhando questões gerais da batalha...

Então pelo visto Pain >>>>>>>>>>>>>>>>>> Kisame né ?

e Eu que achava que Kisame podia ter o mesmo nível que Pain ,  :correria: 

more_horiz
Na verdade, ninguém na akatsuki é superior a Pain.

Isto contando com máscara laranja!

more_horiz
Apenas o Pain Tendou, bom tem muitos ninjas superior a ele
vamos a eles....

Hashirama
Madara
Naruto
Sasuke
Tobirama
Minato
Obito
Kabuto
Kisame
Killer Bee
Muu
Kakashi
Guy 7° portão

more_horiz
marcospain escreveu:
Apenas o Pain Tendou, bom tem muitos ninjas superior a ele
vamos a eles....

Hashirama
Madara
Naruto
Sasuke
Tobirama
Minato
Obito
Kabuto
Kisame
Killer Bee
Muu
Kakashi
Guy 7° portão

Já foi falado que o Kisame não é mais forte que Pain .

Kakashi sem Kamui não vence Pain .

Com Kamui tem chances

more_horiz
O Nagato sozinho e full, só não supera.: Rikudou, Madara(atual, edo ou Vale do Fim com ou sem Kyuubi), Naruto(RM2 ou RSM), Minato RM1 ou RM2, Kabuto all tenseis e Obito(Juubito, 6 paths, Sharinrinnegan, Sharingan + Izanagi). Vejo esse Nagato superior ao Kabuto, mas no 1 vs 1, eu apostaria no Kabuto.

O Pein 6 paths perde para todos os citados acima e também perde para o Kabuto(sem tenseis), Kakashi, Killer Bee e para o Sasuke atual.

Já o Tendo perde para todos os citados acima, Tobirama, Minato, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Kira A, Onoki, Jiraya, Kisame, Itachi, Gaara(no deserto), Gai(se por acaso o jonin partisse com tudo e derrotasse o paths antes do mesmo usar o CT).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O Nagato sozinho e full, só não supera.: Rikudou, Madara(atual, edo ou Vale do Fim com ou sem Kyuubi), Naruto(RM2 ou RSM), Minato RM1 ou RM2, Kabuto all tenseis e Obito(Juubito, 6 paths, Sharinrinnegan, Sharingan + Izanagi). Vejo esse Nagato superior ao Kabuto, mas no 1 vs 1, eu apostaria no Kabuto.

O Pein 6 paths perde para todos os citados acima e também perde para o Kabuto(sem tenseis), Kakashi, Killer Bee e para o Sasuke atual.

Já o Tendo perde para todos os citados acima, Tobirama, Minato, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Kira A, Onoki, Jiraya, Kisame, Itachi, Gaara(no deserto), Gai(se por acaso o jonin partisse com tudo e derrotasse o paths antes do mesmo usar o CT).  

Que isso,Leon. :aliens:

Pain perder para Kabuto SM ?

Nagato eu concordo,mas o Pain ?

Os 6 Pains perder para o Kakashi ? Killer Bee ? 

Quando vc fala o Sasuke atual vc se refere ao Tengu,certo ? Pq sem ele,o Pain vence sem dificuldades o Sasuke.

Tendo inferior ao Jiraya ? :aliens:

Só o Chikushodo já tava dando um baita trabalho ao sannin. Onoki ? Sandaime ? Kira A ? Kisame ?

Tendou é MUITO forte mesmo sozinho,ao meu ver ele só fica abaixo de Itachi,Sasuke sem o Tengu,Tobirama e Minato.

O Tendou tem total controle de todas as técnicas gravitacionais,tem o Ukojizai como sensor,tem o Gedo Mazou.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Considerando todos no seu auge em vida ?

Sasuke só supera se tiver o Tengu,algo que até o mangá mostrar SOZINHO ,eu não vou considerar. :perok:

E se for o Naruto atual,o Nagato tbm o supera.  :itrollu:

Mesmo com o Tengu vejo ele inferior , por N fatores a serem observados Dalvio :(H): 

more_horiz
Já falaram tudo.

Mas, vejo Nagato full >>> Sasuke Tengu
Nagato full (paths+manzou+cabelo vermelhin')

E Kisame é superior ao Tendō brothers.

Obviamente Tendō não vai usar CT nem CST numa luta assim, onde ele conta só com ele mesmo.

Então ele roda prum Kisame que buscou os delays.

Mas, considerando que Kisame receberia uma sovada legal tentando absorver gravidade
:ana:

Pain Tendō vence, a não ser que ele inutilize Kisame com um BT na espada.
:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos