Quais Ninjas Atualmente Pain Supera ?
Dálvio escreveu:Além dos ditos,Pain Tendou perde para o Itachi (se não tiver conhecimento do Tsukuyomi),perde para o Sasuke,para o Kabuto SM e tem chances de perder para o Killer Bee.
KakuzuNumero1 escreveu:Dálvio escreveu:Além dos ditos,Pain Tendou perde para o Itachi (se não tiver conhecimento do Tsukuyomi),perde para o Sasuke,para o Kabuto SM e tem chances de perder para o Killer Bee.
Não acho o Bee mais forte do que ele .
Um CT já era o Killer Bee .
Dúvidas : Kisame ganha de Pain , com Cúpula e Daikoudan ?
Dálvio escreveu:KakuzuNumero1 escreveu:Dálvio escreveu:Além dos ditos,Pain Tendou perde para o Itachi (se não tiver conhecimento do Tsukuyomi),perde para o Sasuke,para o Kabuto SM e tem chances de perder para o Killer Bee.
Não acho o Bee mais forte do que ele .
Um CT já era o Killer Bee .
Dúvidas : Kisame ganha de Pain , com Cúpula e Daikoudan ?
Depende,se ele tiver conhecimento, a Renkuzou Bijuu dama levaria o CT.
Não. Cúpula é anulada facilmente por um Shinra Tensei. Da mesma forma o Daikoudan,visto que a ''esfera'' formada pela Onda de choque não é matéria.
Com isso,o Kisame seria finalizado por um Chou Shinra Tensei (sem samehada,no caso),pelo Gedo Mazou ou pelo Chibaku Tensei,olhando questões gerais da batalha...
marcospain escreveu:Apenas o Pain Tendou, bom tem muitos ninjas superior a ele
vamos a eles....
Hashirama
Madara
Naruto
Sasuke
Tobirama
Minato
Obito
Kabuto
Kisame
Killer Bee
Muu
Kakashi
Guy 7° portão
Leon Lancaster escreveu:O Nagato sozinho e full, só não supera.: Rikudou, Madara(atual, edo ou Vale do Fim com ou sem Kyuubi), Naruto(RM2 ou RSM), Minato RM1 ou RM2, Kabuto all tenseis e Obito(Juubito, 6 paths, Sharinrinnegan, Sharingan + Izanagi). Vejo esse Nagato superior ao Kabuto, mas no 1 vs 1, eu apostaria no Kabuto.
O Pein 6 paths perde para todos os citados acima e também perde para o Kabuto(sem tenseis), Kakashi, Killer Bee e para o Sasuke atual.
Já o Tendo perde para todos os citados acima, Tobirama, Minato, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Kira A, Onoki, Jiraya, Kisame, Itachi, Gaara(no deserto), Gai(se por acaso o jonin partisse com tudo e derrotasse o paths antes do mesmo usar o CT).
Dálvio escreveu:Considerando todos no seu auge em vida ?
Sasuke só supera se tiver o Tengu,algo que até o mangá mostrar SOZINHO ,eu não vou considerar. :perok:
E se for o Naruto atual,o Nagato tbm o supera. :itrollu: