Meu voto é para aquele que:
usa avatar, assinatura e nick de um Homem Mascarado :
Morte de Breno z:
Kira³ escreveu:
Breno z era um pai de família que tinha resolvido escrever um diário
Um dia ele brigou com sua família por não querer gastar dinheiro com uma viagem a disneylandia. Ele tinha dinheiro sobrando e a familia dele sempre passou muitas dificuldades e isso fez eles brigarem pela ânsia de viagar. Então foi dormir na casa da sua mãe. Lá ele pensou em muitas coisas, e suspeitamente ele resolveu sair no meio da noite onde um homem mascarado deu 3 tiros no seu peito e Breno caiu morto no chão.
Quando a família arrasada abriu o diário viu o desenho de um carro com Breno, sua esposa e seus filhos. E uma legenda embaixo: "Em breve não será mais necessario que vocês se cansem saindo a pé no sol para ir a escola!"
Ao saber dos planos e sonhos de seu pai a família desabou a chorar. A falta de paciência destruiu aquela família assim como ira destruir voces
Nao colocarei ponto final pois o sofrimento nao acaba aqui
Copiou a morte anterior do Kira² :
Kira³ escreveu:
O Renato era um cara foda. Todos os aclamavam, todos gostavam dele. Menos uma pessoa. Uma pessoa oculta no chat que sentia inveja dele. Até que um dia, essa tal pessoa descobriu o endereço de onde o rapaz morava. E isso foi tudo. Essa tal pessoa invadiu a casa de Renato e como ele estava sozinho, o espancou e depois o atirou uma flecha na cabeça do jovem, que morreu as 12:30.
Fazendo exatamente o que deu a Hatake Kakashi a fama de Copy Ninja, observar e copiar.
Tem nick
preto e usa uma assinatura do Kakashi
chorando pelo sharingan, que é vermelho, cor de
sangue.
Spoiler :
Morte de Patrick:
Patrick estava muito pobre então viu um anúncio em um jornal que encontrou na rua sobre um bar onde aconteciam apostas em diversos jogos e que corria muito dinheiro naquele bar. Era um jornal velho e desgastado com um ar meio triste porem Patrick se sentia mal por nao poder ajudar sua familia ou levar sua namorada para um passeio legal entao ele se dirigiu ao endereço dado no jornal.
Ficava no meio de uma estrada escura com as arvores mortas. Dava arrepios so de andar por la e no meio do caminho Patrick encontra uma placa que dizia "volte..." Patrick pensou ate em voltar mas pensou no quanto ele e quem ele amava poderiam ser felizes se ele ganhasse muita grana entao seguiu. E foi ali que Patrick caiu em desgraça.
Chegando no bar era um bar velho e fechado Patrick bateu na porta e uma mulher de preto velha com um ar triste o atendeu e o convidou pra entrar. Ele foi perguntado qual jogo ele gostaria de jogar e ele disse Sinuca. Ele foi levado ate uma mesa com "Death Snooker" escrito e a cor de todas as bolas eram pretas. Patrick pegou com vontade no taco e o lambeu. Quando fez isso sentiu uma energia estranha aflorando dentro de si.
Entao patrick apostou todo seu dinheiro e foi bater nas bolas negras. Quando finalmente acertou uma bola preta foi ouvido um gemido "OOOHHHHHHH" e Patrick sentiu como se tivesse um taco sendo penetrado em seu coraçao. olhos. ouvidos. e outros buracos no corpo. Patrick morreu de dor e prazer as 23:41.
Morte (tentativa) de Lobão:
Lobão era um homem abusado e pervertido. Ele andava triste com sua vida então resolveu fazer um jogo mortal com si mesmo. Fez um ritual macabro e sua alma saiu de seu corpo. Lobão pulou e dançou com sua alma em volta de um fogo negro.
Enquanto isso uma mulher que chorava sangue os observava e escrevia o nome de Lobão no seu caderno. Lobão sente seu coração bater mais forte e sente frio. Longe de lá Satan ria e batia as asas ///// Bater as asas pode fazer alusão ao clã Black Bird, cujo símbolo Hatake está usando em seu rank, assinatura e medalha, sendo que na medalha o pássaro realmente bate as asas.. Quando Lobão olha para trás vê uma figura macabra o enfiando uma espada. As figuras fogem, achando que tinham cumprindo seu objetivo. Lobão estava no chão, apavorizado, mas viu que a espada apenas tinha pego de raspão no seu corpo.
Morte de Mathh:
Mathh era um só mais um homem. Mais um coração vagante que flutua nas aventuras em um mundo de humanos com a natureza tão mística e misteriosa. E como qualquer coração vagante ele flutuava nas graças de mais um amor. Era só o que importava na vida dele. Daquela vez era diferente por que a dona do seu coração o conhecia como ninguém. Falava coisas que ele adorava ouvir e ele tentava controlar tudo para deixá-la mais próxima dele. Ah... o amor... é lindo!
Mas todos sabem como as coisas terminam não é?
Mathh observava a lua. A grande pérola brilhosa flutuante. A maior jóia da Terra que guarda tantas histórias. As vezes com final feliz. As vezes com final triste.
Qual será o final de vocês? E o seu. L? o tempo ha de se esgotar
Até mesmo os piores assassinos sabem escrever histórias de amor. Histórias que brilham e comovem as pessoas. Assim como a lágrima de Mathh que viajava no ar até se encontrar com o chão. Ele tinha acabado de descobrir que sua amada estava se envolvendo com outro homem que era honesto com ela.
Mathh tinha se enrolado e tropeçado em seu próprio joguinho e sua amada cansou. Se afastou. Mathh tinha perdido o próprio joguinho que criara. Ele estava perdido. Desnorteado. Com medo. No fundo vocês também estão.
E doeu. Doeu tanto que Mathh chorava sangue. Gritava. Afogado em suas próprias lágrimas e suas próprias mentiras Mathh havia sucumbido a escuridão. Ate que ele viu uma figura na sua frente. Era uma figura macabra e que carregava consigo uma escuridão que ofuscava a própria luz. A voz que ecoava sem motivos dizia -Mathh eu lhe entendo me de a mao. Eu lhe salvarei.
Aquela figura era a ultima esperança de Mathh. Ele ja estava cego. Ele deu a mao a figura e so sentiu ossos e sentiu toda sua energia ser sugada. Mathh tinha virado uma figura horrivel drenada parecida com uma mumia. Enquanto olhava para a figura macabra que falava -Voce esta salvo
Mathh havia entendido tudo. A unica cura para sua dor era a morte. Finalmente sua alma se libertou e Mathh foi ver sua amada pela ultima vez. Ela estava olhando a lua de maos dadas com o outro homem. Havia chegado a hora de Mathh. Sua alma ia sumindo aos poucos enquanto ele olhava sua amada e pensava que tudo podia ser diferente. E enfim Mathh sumia por completo e virava uma estrela que brilhava no céu. Mathh finalmente morreu as 21:49. Game over.
Ah o amor... usem o amor! so ele podera levalos ate a mim
Morte de Themanow14:
Themanow14 era o comandante da elite das tropas ////// Possível alusão à Anbu, mais uma vez indicando Hatake Kakashi, ex-membro da Anbu. reais do Reino de Arstogun. Ele costumava dormir em uma das torres do Reino e não costumava demonstrar muitos sentimentos para ninguém. Themanow tinha um ar misterioso. Ele guardava algum segredo ////// pode ser relacionado a "homem mascarado".. Seu passado era desconhecido e ninguém sabia de sua família.
Themanow possuia o cabelo azul, era o melhor cavaleiro das forças Reais e na guerra contra o Reino Hasnovard que era sombrio e maldoso ele havia matado mais de 200 soldados. Apesar disso tudo ele odiava lutar. E odiava mais ainda batalhas que resultavam em morte. Ninguém era capaz de entender isso. Mas algo que todos notavam é que Themanow nunca tirava sua armadura. Nem pra dormir. Themanow era um dos maiores mistérios do Reino.
Certo dia a princesa Erza, uma linda mulher ruiva tinha saído do Reino para pegar algumas flores que nasciam em uma floresta perto do Reino de Arstogun. Para seu azar, espiões armados do Reino de Hasnovard estavam por perto e a capturaram. Porém, como odiavam a princesa, decidiram não matá-la e sim a jogar em uma torre abandonada com um dragão negro = Acnologia de Fairy Tail que jamais tinha sido encarado. Na torre havia pouca comida e Erza logo morreria sofrendo de fome. E caso tentasse fugir, seria morta pelo dragão.
Porém um aldeão corajoso conseguiu ver a princesa ser capturada e a informação logo chegou ao Rei. Este por sua vez chorou muito e já se conformava com a morte de sua filha pois o inimigo certamente mataria ela. Mas a informação também chegou a Themanow, o comandante da elite das forças armadas reais. Naquela hora o mundo parecia parar de girar e o silêncio de Themanow contagiava a todos que estavam perto. Mas ao mesmo todos sentiam uma energia assustadora, como se vários espíritos estivessem dançando em volta do local.
Depois de alguns segundos de cabeça baixa e calado, estranhamente a armadura de TheManow rachou um pouco sem motivo nenhum.
E assim disse TheManow:
- Acionem metade da Elite. Vamos trazer Erza de volta.
O Rei discordava da ideia pois era sensato e para ele Erza já havia sido morta, e seria um risco desnecessário para e Elite. Mas Themanow não quis saber de Rei nenhum. Pela primeira vez ele descumpriu as ordens de sua majestade. /////// Fala de Hatake Kakashi: "...aqueles que descumprem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são ainda piores do que lixo. Na verdade é uma fala do Obito, mas Kakashi a adotou.
E assim partiu Themanow e a metade da Elite real. Os espiões ainda continuavam por ali e eles haviam sido descritos pelo morador que viu tudo. Themanow pegou todos eles e matou junto com sua elite. Exceto um que ele torturou até contar a verdade sobre a princesa, e depois matou também. E assim partiu Themanow e sua elite para as terras de Mawmortis, onde se encontrava um dos poucos dragões que eram considerados lendas na época.
Para o azar de Themanow e sua elite, o Reino de Hasnovard havia se prevenido e colocado toda elite de seu reino perto da torre. Mesmo estando em desvantagem numérica, Themanow foi capaz de ver sua princesa na janela do topo da torre e ali sua armadura rachou mais um pouco. Themanow estava irreconhecivel, ele era calmo e frio sempre, mas ali ele estava incontrolável e sedento por sangue. E assim eles partiram para cima da Elite do reino inimigo e a batalha durou uma longa hora.
Haviam muitos corpos no chão e todos haviam morrido, exceto Themanow. Começava a chover e trovejar, ele estava se aproximando da torre para finalmente salvar sua princesa no topo da torre quando de repente escuta um rugido altíssimo. Nesse momento se revelava Dartius, o Dragão Lendário com escamas negras. Rezava a lenda que ele era o Rei dos Dragões.
Themanow ficou muito assustado e furioso ao ver que a lenda era verdade, e Erza gritava para ele fugir pois ela o amava e não queria que ele morresse. Themanow ao escutar isso ficou em um silêncio profundo. Nesse momento, sua armadura rachou mais um pouco.
Quando era pequeno, Themanow vivia com sua família naquela mesma torre em Mawmortis, e ouvia muitas lendas que por lá vagava o Rei dos Dragões procurando um lar para chamar de seu. Certo dia quando voltou para casa sua família estava morta e havia muito fogo por toda parte.
Ali se desvendava um mistério muito grande. Themanow trancou seu coração e seus sentimentos dentro de sua armadura durante sua vida toda. Desde pequeno ele amava Erza, tinha sido ela que havia pedido pro pai para Themanow ser aceito no Reino, depois de conhecê-lo em um passeio que fazia para buscar flores enquanto criança.
Mas Themanow cansou daquilo tudo, e terminou de quebrar sua própria armadura. Ele queria dar um rumo a sua vida, ficar ao lado de Erza e se vingar do Dragão que sua família matara.
sem armadura, Themanow corria em direção ao dragão negro que o percebeu a lançou chamas em sua direção. Themanow carregava consigo um escudo bem grande e conseguiu se defender das chamas, apesar de ter queimado seu braço pelo escudo ter ficado quente.
Finalmente Themanow conseguiu chegar perto do Dragão e enfiou a espada em seu pescoço. O dragão pareceu atordoado e caiu. Themanow aproveitou e correu para torre. Arrombou a porta e subiu ao topo.
Chegando lá ele falou para Erza que ele iria tirá-la de lá e os 2 seriam felizes juntos. Erza abraçou Themanow forte. Era um abraço sincero, de alívio, amor, e gratidão. Erza chorava porque pensou que ia morrer. Foi inevitável, os 2 se beijaram.
Mas para a infelicidade do casal, isso aqui é o DNG. O Dragão acordou com um rugido mais furioso ainda. Themanow já havia se conformado. Ele mandou Erza sair correndo o mais rápido possível assim que tivesse a chance. Themanow era muito inteligente e passou óleo na sua espada. O corajoso comandante da Elite pulou do topo da torre empunhando 2 espadas com óleo, e foi direto nos olhos do Dragão. O Dragão mexeu muito a cabeça e rugiu de dor, Themanow caiu no chão.
O Dragão usando o faro, lançou chamas negras na direção de Themanow que não empunhava seu escudo e foi acertado em cheio. As queimaduras foram tão sérias que só sobrou a caveira de Themanow. Porém, Themanow ainda continuava vivo, e com suas duas espadas carregando o fogo negro devido ao óleo. Sua alma se recusava a deixar seu corpo. Era assustador até mesmo para o Rei dos Dragões. Themanow partiu para cima do Dragão e decaptou suas 2 patas e logo depois seu pescoço, matando o Dragão.
Depois disso, a caveira de Themanow caminhou até Erza, encostou a mão em seu peito em cima do coração, e de repente surgiu em Erza a mesma armadura que Themanow usou durante sua vida toda. Finalmente a alma de Themanow se foi as 18:30
Erza chorava muito ao ver a cena, mas tomou uma gratidão eterna por Themanow, que teve uma estátua levantada do Reino de Arstogun e ficou mundialmente conhecido por ser aquele que foi capaz de derrotar Dartius, o rei dos dragões.
Enquanto isso voava um bilhete: "Nessa morte contém 3 dicas, se afoguem na fantasia dessa história".
A terceira dica na morte de Themanow também pode ser a presença do elemento fogo, fazendo alusão ao País do Fogo, país onde vive Hatake Kakashi.
Hatake.