Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ?

+11
Dark Senjutsu
M. Shadows
grosskreutz
Gabriel Marques
SLAY
Yuri Baka
Atlas Titan
Naruto
Mateus
Sasuke
This Is Lennom
15 participantes

descriptiono Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ? Emptyo Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ?

more_horiz
Na luta em que o Deidara morreu.

descriptiono Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ? EmptyRe: o Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ?

more_horiz
Sim, mas por questões de enredo ele sobreviveu. Até que se prove que a luta foi ganha por mérito, ele só está vivo graças à sua importância no mangá.

Mas o Deidara ia morrer de qualquer jeito... Não tinha saída para nenhum dos dois ali. Como eu disse, Sasuke é um membro da Equipe 7, não sei nem se futuramente ele vai morrer.

Só de velhice mesmo.

descriptiono Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ? EmptyRe: o Sasuke não deveria ter morrido na luta contra o deidara ?

more_horiz
Sim deveria morrer nao ia fazer falta nemhuma

more_horiz
Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, esses nunca morreram e provavelmente nunca morrerão por que são os protagonistas. Caso Sasuke morresse ali o mangá perderia muito do seu enredo, mas pela lógica ele deveria ter morrido sim.

Mas como eu disse, Kishi não ia matar o Sasuke ali porquê o mangá iria perder muito com a morte dele, mas pelo menos o Kishi poderia ter dado um final mais convincente naquela luta.

more_horiz
Sasuke se safou por inteligência (nunca pensei que ia dizer isso) e por vantagem de estilo.

O Deidara sofreu uma série inacreditável de eventos de azar nessa luta, Sasuke estava burlando ataques incríveis de maneira quase absurda.

Mas independentemente do resultado pra mim o Deidara era mais forte que ele.

more_horiz
Sim,mas graças ao Kishimoto no Jutsu ele conseguiu sair vivo  :prassa: 

more_horiz
Descordo, Atlas Titan.

O Sasuke era mais forte que o Deidara, apenas uma técnica oferecia riscos ao Sasuke, o C0, a qual ele escapou usando o Manda e mais um jutsu misterioso que não sei qual é.

É só comprar o "arsenal" e o estilo de luta de ambos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Descordo, Atlas Titan.

O Sasuke era mais forte que o Deidara, apenas uma técnica oferecia riscos ao Sasuke, o C0, a qual ele escapou usando o Manda e mais um jutsu misterioso que não sei qual é.

É só comprar o "arsenal" e o estilo de luta de ambos.

sasuke não era mais forte que o deidara ele só tinha um jutsu que era a fraqueza dele não tem como lutar com alguem que tem um jutsu que é a sua fraqueza msm asim o deidara lutou muito bem

more_horiz
O Sasuke era pra ter morrido na luta contra Itachi uchiha, Deidara, e Danzou. Mas como @Sasuke disse por questão de roteiro ele infelizmente sobreviveu.

Luta contra Itachi Uchiha: Nesta luta era totalmente impossível Sasuke sobreviver. Itachi tinha várias técnicas que acabaria com ele facilmente como Inazami, Tsukuyomi, Amaterasu e a espada Totsuka.

Luta contra Deidara: Sasuke jamais conseguiria sobreviver a uma explosão daquela, e sem lógica esse tipo de coisa. Ele só ficou vivo graças ao Kishimoto no Jutsu.

Luta contra Danzou: Sasuke só venceu essa luta por que Karin fez uma transfusão de sangue, restaurando assim o chackra do mesmo. Sem mencionar que Obito estava dando dicas a ele a todo momento.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
O Sasuke era pra ter morrido na luta contra Itachi uchiha, Deidara, e Danzou. Mas como @Sasuke disse por questão de roteiro ele infelizmente sobreviveu.

Luta contra Itachi Uchiha: Nesta luta era totalmente impossível Sasuke sobreviver. Itachi tinha várias técnicas que acabaria com ele facilmente como Inazami, Tsukuyomi, Amaterasu e a espada Totsuka.

Luta contra Deidara: Sasuke jamais conseguiria sobreviver a uma explosão daquela, e sem lógica esse tipo de coisa. Ele só ficou vivo graças ao Kishimoto no Jutsu.

Luta contra Danzou: Sasuke só venceu essa luta por que Karin fez uma transfusão de sangue, restaurando assim o chackra do mesmo. Sem mencionar que Obito estava dando dicas a ele a todo momento.

esqueceu da luta do bee que ele foi salvo umas 4 vezes e.e

more_horiz
Era pra ter morrido, mas para a historia ter a continuidade desejada por kishi, sasuke tinha q tar vivo. Da mesma forma q naruto deveria ter morrido contra pain, a hinata teve q aparecer, pra kyuubi tomar controle da raiva do naruto, dps minato teve q aparecer pra refazer o selo kk essa eh minha opiniao, mas os 2 tem q estar vivos, mas ngm discute q o sasuke seja o rei dos Knj ne sovas sasuketes kkkkk

more_horiz
Poisee, @slay, se bem me lembro na luta contra o Bee ele foi salvo pelo Juugo, pelo Suigetsu, e fora que ainda nem completou a missão direito, levando apenas uma pequena parte de Hachibi, quase que um clone. Agora me explica o cara tem um Sharingan e ainda não conseguir diferenciar um clone de uma pessoa normal?? Aff, pra mim Sasuke não faz a menor diferença vivo ou morto.

more_horiz
Por questão de enredo ele não morreu e nem vai morrer

Independente disso , Sasuke é counter das técnicas do Deidara , já que raiton >>> doton
O único jutsu que poderia matar o Uchiha , era o C0 , mas ele se safou com ajuda do Manda

more_horiz
foi mais ajuda do suigetsu doque do manda se ele não tivesse teleportado o sasuke teria morrido do msm jeito

more_horiz
Essa técnica se chama Kishinoto no Jutsu, @slay! Eu queria que Suigetsu tivesse esperado ao menos 5minutos pra ver como Sasuke seria invocado só em pele e osso, levando em consideração a magnetude da explosão, não teria como ele sobreviver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos