Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya Ainda está vivo ? EmptyJiraya Ainda está vivo ?

more_horiz
O que vocês acham, não é estranho ele ainda não ter sido revivido ?

descriptionJiraya Ainda está vivo ? EmptyRe: Jiraya Ainda está vivo ?

more_horiz
Cara o jiraya ja morreu isso foi dito no manga o kabuto nao reviveu ele porque nao achou o corpo dele

more_horiz
Ele está numa profundidade onde não tem como chegar.

Mas não é preciso o corpo dele, isso eu não entendi. Bastava algum DNA que já era... Bom, Kabuto tinha mais ninjas que substituíram o Jiraiya.

Não creio que o Ero-Sennin vai aparecer como Edo Tensei.

Só se alguém reviver ele com o Rinne Tensei, o que é muito improvável.

more_horiz
Vivo ?

O seu corpo já deve ter sido devorado por tubarões ou ter entrado em uma navio afundado de tanto tempo que ele está nessa profundidade.

Eu não vejo chance nenhuma do Jiraya voltar como eu também acho chance nula para o neji e o outro pessoal que os fãs ainda tem esperança, infelizmente, nessa altura do mangá partindo pro final ele não tem mais espaço.

Eu acho que o kishi fez o certo, a morte de jiraya e de outros aí foi bom pra dar um pouquinho de drama nessa mangá.

more_horiz
Simples: Chamem o Hyoga, com certeza ele trará Jiraya

more_horiz
Vcs ainda ensistem em dizer que Jiraya está vivo, mais galera Pelo amor de Deus, voltem Paraná realidade.

Já foi dito milhares e milhares de vezes que Jiraya esta morto, tanto por Kabuto quanto pelo próprio Nagato que foi quem o matou.

O fato é que vcs acham que só por que ele é "mocinho" não deve morrer, mais todo filme, anime, manga, desenho, serie, seriado, programa todas essas coisas , há sempre um "mocinho" que deve morrer, já faz parte do roteiro é a tradição de todos os tipo de coisas "assistiveis" que sempre vai ter um "mocinho" que vai morrer.

more_horiz
Gente não vamos se iludir, Jiraya ja virou isca de piranha a muito tempo.

Já foi falado 976358974 vezes que ele está morto. Agora quem quiser acreditar que ele esta vivo, fique avontade!

more_horiz
Claro Não que já foi dito no manga que ele estava morto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos