Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru foi util EmptyKonohamaru foi util

more_horiz
Konohamaru foi muito útil dando aquele Rasengan contra um dos Pain

O que vcs acham ?

descriptionKonohamaru foi util EmptyRe: Konohamaru foi util

more_horiz
Bom, depende do ponto de vista de cada um. Concorda, Bruno?

Na minha opinião, o Naruto levou Konoha nas costas.

more_horiz
Bem, ele foi mais útil que alguns ninjas mais fortes que ele. Konohamaru conseguiu derrotar um Pain, coisa que nem a Hokage conseguiu :fem:

Para um gennin ele foi bastante útil.

more_horiz
Konohamaru protegeu Ebisu q não serve pra nda na história até o momento  :diogo: 

Não serviu de nada pq se não me engano antes do Naruto aparecer , o Pain Tendo invocou o Jigokudo restaurando todos os pains, incluindo oq Konohamaru destruiu  :fera: 

Mas como @Naruto falou, como gennin conseguir destruir um pain naquela situação, enquanto jounins e a própria Kage tava tendo problemas, foi bem interessante .

more_horiz
Salvou uma vida né...

Apesar de que eu fiquei com raiva de ver o konohamaru dando aquele rasengan, eu queria ver o Ebisu atuando, ele não mostrou nada até agora, pô !

Típico de um naruto da nova geração, salvando vidas...

more_horiz
Era mais do que obrigação dele derrotar aquele Pain, já que o instrutor dele só foi lá, porque percebeu que seu aluno estava em perigo.

more_horiz
Certamente ele foi bastante importante, visto que se ele não tivesse usado o Rasengan, provavelmente seu sensei teria morrido.

more_horiz
Apesar de eu achar meio forçado ele ter atingido o Jigokudo, ele foi útil sim.

A partir do momento que salvou a vida de um Shinobi, fazendo como Genin algo que Jounins não conseguiram, ele foi útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos