Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenju Itama e Zetsu EmptySenju Itama e Zetsu

more_horiz
Olá à todos,

Recentemente veio à minha cabeça que talvez possa existir alguma semelhança, ao menos física, entre um dos irmãos de Hashirama e Tobirama mortos, Itama, com o personagem criado através de células de Hashirama, porém muito inferior ao mesmo.

Então pensem: Será possível Senju Itama ter alguma coisa haver com Zetsu, seja simplesmente pela sua cor de cabelo ser preto e branca, lembrando a aparência de Zetsu?

E também, uma dúvida: Porque Kishimoto não exploraria mais tais personagens, Senju Itama e Senju Kawarama? Seria interessante, se eles tivessem acompanhado  Hashirama e Tobirama.

Enfim, não é bem uma teoria, vejo mais como uma simples idéia, que pode ser absurda, mas resolvi compartilhar com vocês.

OBS: Não foi muito bem reformulado por mim, espero que compreendam o pensamento exposto em forma de teoria...

Obrigado pela atenção.

Senju Itama e Zetsu I6pi

descriptionSenju Itama e Zetsu EmptyRe: Senju Itama e Zetsu

more_horiz
Entendi, cara. Outras pessoas levantaram questões parecidas durante algumas discussões aqui no Fórum. Não vejo uma relação direta entre eles, além da semelhança física.

Contudo, se Zetsu Negro é a "vontade de Madara" e o Zetsu Branco é uma espécie de clone com resquícios de Hashirama, caso ele expresse de alguma forma os sentimentos do Shodaime pode ser que seja mesmo uma referência a Itama, já que sua morte também foi uma perda significativa pra ele. É como se fosse um resquício das memórias do Shodaime, que também foram cultivadas na porção que Madara conectou ao Gedo Mazo, que acabou culminando em um molde de Itama para Zetsu.

Enfim, viajei bastante, mas, é uma relação possível.

more_horiz
Sabe que eu nunca tinha percebido isso? boa percepção sem duvidas.

Realmente as semelhanças de Itama e Zetsu sao grandes demais. Uma coisa legal nisso e que o Zetsu disse que o lado negro representa uma especie de avatar do Madara, mesmo que Itama tenha morrido anos atrás(quando Hashirama era jovem), nada impossilita do Madara ter feito algo com relação ao irmão mais novo do Hashirama... Eu sei que isso e Improvavel por causa do que ja sabemos do Zetsu, mas eu acharia super legal que viesse a se concretizar o fato do Zetsu preto e branco não ser nada além de um ultimo resquicio de vida do Itama...

more_horiz
Achei muito ingressante se for observar melhor, nota-se uma certa semelhança entre eles.

Falando em semelhança vcs já repararam o tanto que Sasuke Uchiha, parece com o Izuna Uchiha irmao de Madara, é como se os dois fossem gêmeos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos