Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato + Genjutsu EmptyMinato + Genjutsu

more_horiz
Se o Minato tivesse um arsenal de Genjutsus;

Qual seria seu nivel;

Ninjas que ele passaria a derrotar;

Ele se encacharia em qual top? TOP 3, TOP 5 OU TOP 10

descriptionMinato + Genjutsu EmptyRe: Minato + Genjutsu

more_horiz
Se Minato viesse a utilizar Genjutsus, acredito que ele estaria num Top 7 dos mais fortes(considerando ele vivo).
Isso eu estou considerando Genjutsus de Alto nivel + o Fato da imenssa velocidade em selos de mão dele que o tornaria apto a colocar qualquer um em Genjutsu em instantes principalmente Genjutsu usado pelos olhos... Mesmo assim eu o veria superior a Tobirama.

more_horiz
Meu top 10 ninjas atual!!

1° Madara
2° Hashirama
3° Obito "100% sem o Juubi"
4° Minato "100% com a Kyuubi"
5° Sasuke
6° Itachi
7° Nagato
8° Kakashi
9° Naruto "Sem kyuubi ;-;"
10° Orochimaru

Mesmo se Minato tivesse genjutsu, seria inutil contra alguém que possui o Rinnegan, Mangekyou e células do Hashirama!!!

more_horiz
seijin escreveu:

1° Madara
2° Hashirama
5° Sasuke
6° Itachi
7° Nagato
8° Kakashi
10° Orochimaru

Mesmo se Minato tivesse genjutsu, seria inutil contra alguém que possui o Rinnegan, Mangekyou e células do Hashirama!!!

Cara o Obito perdeu pro Minato, como ele estaria na frente dele?

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
seijin escreveu:

1° Madara
2° Hashirama
5° Sasuke
6° Itachi
7° Nagato
8° Kakashi
10° Orochimaru

Cara o Obito perdeu pro Minato, como ele estaria na frente dele?

Aqui ele está falando de obito 100% rinnegan e sharingan + 6 paths jinnchurikis + mazou. n de obito mascarado. ele sola minato sereno.

@tópico

Se o namikaze tivesse um arsenal poderoso de genjutsus,ele passaria acho q tobirama no rank ( minato vivo )

Ja se contarmos ele tensei,ele ainda assim n superaria obito + paths + mazou, ja q o yondaime está 1 posição atraz do uchiha no meu rank.

more_horiz
Cara, atualmente minato e top 3 na minha lista.

1-Madara
2-Hashirama
3-Minato(kyubi)
4-Tobirama
5-Nagato
6-Itachi
7-Naruto
8-Kakashi
9-Orochimaru
10-Obito

more_horiz
Acho muito improvável Minato usar Genjutsus fortes, porque ele não um kekkei especifico para esse estilo como Uchihas, e Kuramas.

Mas acredito que ele evoluiria um pouco mais sim, considerando que nos episódios atuais já existem vários modos de se livrar de um Genjutsu, nao sei se faria muita diferença nesse caso.

Mas é obvio que ele se destacaria um pouco mais, apesar de Genjutsus não fazer o estilo dele.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Acho muito improvável Minato usar Genjutsus fortes, porque ele não um kekkei especifico para esse estilo como Uchihas, e Kuramas.

Mas acredito que ele evoluiria um pouco mais sim, considerando que nos episódios atuais já existem vários modos de se livrar de um Genjutsu, nao sei se faria muita diferença nesse caso.

Mas é obvio que ele se destacaria um pouco mais, apesar de Genjutsus não fazer o estilo dele.

Eu sei, eu disse:

Se ele possuise, que nivel ele ficaria e etc...

more_horiz
Acho que se for julgar todos eles no seu estado atual, ficaria mais ou menos assim:

1- Madara
2- Hashirama
3- Obito (rinnegan+sharingan+mokuton)
4- Tobirama
5- Minato
6- Itachi
7- Naruto
8- Sasuke
9- Kakashi
10- Orochimaru

Eu consederei eles em seus alges atuais, VIVOS não Edo tensei. Nesse caso Minato não tem Modo Kyuubi. E Madara como se ressuscitou, ou seja, esta VIVO, considerei ele com Rinnegan.

more_horiz
Considerando ele vivo e com genjutsus nível A ou S , ele ficaria no meu ranking:

1- Obito (jin do Juubi)
2- Madara
3- Hashirama
4- Naruto (com a kyuubi)
5- Sasuke
6- Nagato
7- Minato

more_horiz
Bom se ele tivesse algun doujutsu + seu poderes ele estaria no top 5 do anime.
Eu nao me lembro onde mas uma vez eu li que o Minato poderia ter o Akagan mas deve ser so uma teoria mesmo mas seria ate que bacana.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Acho que se for julgar todos eles no seu estado atual, ficaria mais ou menos assim:

1- Madara
2- Hashirama
3- Obito (rinnegan+sharingan+mokuton)
4- Tobirama
5- Minato
6- Itachi
7- Naruto
8- Sasuke
9- Kakashi
10- Orochimaru

Eu consederei eles em seus alges atuais, VIVOS não Edo tensei. Nesse caso Minato não tem Modo Kyuubi. E Madara como se ressuscitou, ou seja, esta VIVO, considerei ele com Rinnegan.

Minato Vivo é Jinchuuriki pois o mesmo teve a Kurama selada dentro dele e depois ele morreu.

more_horiz
Verdade ele com Genjutsus ficaria basicamente Top 7 ou Top 10.

Mais acho que não faz muito o estilo dele, usar genjutsus.

Ele fica muito melhor com o seu rasengan mesmo, já virou a marca dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos