Sasuke4Ever escreveu:kkkkkkkkkkk Inacreditável como existem indivíduos q tentam manter a já escassa moral de Sasori,, por favor neh,, mesmo sendo confrontado a o Sasuke Hebi,, fica explicito q Sasori n tem muita chance contra o uchiha boss,, mas pq ?? Bem vou relembrar o pq!!
Inacreditável é ler isso de alguém com seu nick
Só uma coisa, o Deidara em desvantagem contra o Sasuke, vide ele ter vantagem elemental, deu trabalho a este Sasuke e praticamente empataram, e o Deidara foi bem direto ao dizer que o Danna era superior a ele. Não é superestimação do Sasori, é verdade mesmo. O tiriteiro nessa época venceria o Sasuke só com as 100 marionetes ou só com o Sandaime.
Sasuke4Ever escreveu:1- Sasuke é imune a venenos,, e com os poderes do selo amaldiçoado nível 2 e as habilidades de cura do tio oro q estavam com o Sasuke nessa época, as habilidades de cura de Sasuke aumentam imensuravelmente,,
Onde foi dito que ele é IMUNE a venenos? Apenas foi dito que possivelmente o Orochimaru fez ele imune a venenos e se você prefere ACHAR que sim e não possuir provas no mangá eu digo que não é . E Sasuke já caiu para venenos e de serpente, justamente os venenos que o tio Orochi mais conhece e poderia faze-lo imune como acha-lo imune ao veneno do Escorpião
Sasuke4Ever escreveu:2- Sasuke tem Sharingan nvl 3, q junto a sua velocidade, kenjutsu e destreza fica muito facil para ele desviar e atacar as marionetes de Sasori, independente d qual ou quais sejam (claro q se for a do kasekage a coisa complica um pouco mas tbm n é isso tudo q vcs falam,, na moral n conseguiu acerta nem a Sakura velho a Sakura pfv néh!!;;
O mesmo Sharingan que não acompanhou as 8 laminas do Bee :ana:contra as 100 laminas dos Hitokugutsus do Sasori ele seria fatiado :euri:
Contra o Sandaime ele nem ia poder usar o Kenjutsu já que armas metálicas não funcionam em campo por causa do Jiton (não confundir com Jinton) e o controle do magnetismo.
A velocidade nem é problema como explicado acima, o Emo seri fatiado. E sobre não acertar a Sakura, a kunoichi é mestra em esquiva e conseguiu ler o padrão do Sasori com auxilio da Chiyo, sem Chiyo lá enquanto ela ainda estava lendo, ela teria sido morta. E isso que muito provavelmente o Sasori ne tava levando a luta a serio.
Sasuke4Ever escreveu:3- vi algumas teorias q ficaria muito difícil derrotar as 100 marionetes,, mas o Sasuke pode ver perfeitamente as linhas de chackra q controlam as marionetes e assim saber o tempo todo onde o verdadeiro Sasori esta ,,sem falar q caso ele vise necessidade (mas acho difícil) , Sasuke poderia apelar para o Kirin e ai já era pro Sasori,, velocidade pra escapar ele n tem, proteção pra algo desse calibre menos ainda, e pra falar a verdade mesmo eu adimirando a história de Sasori n vejo ele como tudo isso q falam, ta q na verdade ele quis morrer quando enfrentou a chiyo baa, já q ela mesmo ressaltou isso,
Como ele passaria pelo exercito? NÃO dá NÃO tem como haha, ele seria fatiado, e isso se precisasse chegar a esse ponto, ao meu ver ele morreria pro Sandaime. Como o Sasuke esquentaria a atmosfera com três míseros Katons? Sasuke estudou as habilidades do Itachi, e sabia do Amaterasu, ele provavelmente desenvolveu o Kirin pensando em se aproveitar disso, ou seja, Kirin só usável naquela ocasião (parece com o jutsu da Konan de 600 bilhões de tags explosivos).
Sasuke4Ever escreveu:Mas dar meu ultimate a esse duelo ta i minha nota == Sasuke 10/10
Você tá de brincadeira? :mia: Sasuke seria envenenado, fatiado e por fim seria mais uma adição a coleção do Danna.
Sasori 7.5/10