lembram que quando o Madara ativou o Susano' Full ele foi pra cima do kages com a espada,é a Tsu preparou um selo,o que sera que ela ia fazer caso o Itachi não interrompesse a luta?
Spoiler :
SiriusHyuga escreveu:Ngm jamais chegará a saber, a menos q no futuro o Kishi use a interrupção do Itachi na luta como desculpa pra upar a Tsunade
Tipo, chega numa página no mangá e a Tsunade fala "estava me preparando para invocar a Katsuyu full, mas a luta foi interrompida" ou "estava me preparando pra entrar no modo sennin, mas a luta foi interrompida"
Eu particularmente, acredito q tenha sido algum selo pra um jutsu especial pra poder contra atacar ou até msm desviar
Descarto Katsuyu, pq aquele não é o selo usando pra invocar a Katsuyu
O selo pra liberar o Byakugou no In não é, até pq o Byakugou já estava aberto
Enfim, é um incógnita
Gabriel Marques escreveu:O SM se caracteriza por traços pelo corpo e ao redor dos olhos, então acho que ela já estava no SM quando ativou o selo Byakugou.
Mas ela propavelmente iria desviar e invocara a Katsuya, pois nada que ela fizesse ali iria parar a espada do Susanoo.
Mas achei muito apelação quando Madara falou que apenas uma espada era suficiente para destruir metade do universo. Acho que nessa hora kishimoto tinha fumado umaas' kkk