Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que ser que a Tsunade ia fazer? EmptyO que ser que a Tsunade ia fazer?

more_horiz
lembram que quando o Madara ativou o Susano' Full ele foi pra cima do kages com a espada,é a Tsu preparou um selo,o que sera que ela ia fazer caso o Itachi não interrompesse a luta?

Spoiler :

descriptionO que ser que a Tsunade ia fazer? EmptyRe: O que ser que a Tsunade ia fazer?

more_horiz
Eu acredito que ela estava focando chakra para deixar o byakugou mais intenso para resistir ao ataque. Ela ja tinha visto o nível do ataque e provavel que ela queria se garantir para não morrer no proximo ataque...

Ou quem sabe ela estava preste a invocar Katsuysu para proteger ela e os Kages.

descriptionO que ser que a Tsunade ia fazer? EmptyRe: O que ser que a Tsunade ia fazer?

more_horiz
Preparando o Chakra para tentar contra atacar, ou até mesmo desviar!!!

more_horiz
provavelmente iria invocar o SM DAS LESMAS a katsuyu, para tentar proteger os kages do ataque.

more_horiz
Ngm jamais chegará a saber, a menos q no futuro o Kishi use a interrupção do Itachi na luta como desculpa pra upar a Tsunade
Tipo, chega numa página no mangá e a Tsunade fala "estava me preparando para invocar a Katsuyu full, mas a luta foi interrompida" ou "estava me preparando pra entrar no modo sennin, mas a luta foi interrompida"

Eu particularmente, acredito q tenha sido algum selo pra um jutsu especial pra poder contra atacar ou até msm desviar

Descarto Katsuyu, pq aquele não é o selo usando pra invocar a Katsuyu

O selo pra liberar o Byakugou no In não é, até pq o Byakugou já estava aberto

Enfim, é um incógnita

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Ngm jamais chegará a saber, a menos q no futuro o Kishi use a interrupção do Itachi na luta como desculpa pra upar a Tsunade
Tipo, chega numa página no mangá e a Tsunade fala "estava me preparando para invocar a Katsuyu full, mas a luta foi interrompida" ou "estava me preparando pra entrar no modo sennin, mas a luta foi interrompida"

Eu particularmente, acredito q tenha sido algum selo pra um jutsu especial pra poder contra atacar ou até msm desviar

Descarto Katsuyu, pq aquele não é o selo usando pra invocar a Katsuyu

O selo pra liberar o Byakugou no In não é, até pq o Byakugou já estava aberto

Enfim, é um incógnita

Concordo com vc,acho que ela estava se preparando para entrar em SM quem sabe...

more_horiz
O SM se caracteriza por traços pelo corpo e ao redor dos olhos, então acho que ela já estava no SM quando ativou o selo Byakugou.

Mas ela propavelmente iria desviar e invocara a Katsuya, pois nada que ela fizesse ali iria parar a espada do Susanoo.

Mas achei muito apelação quando Madara falou que apenas uma espada era suficiente para destruir metade do universo. Acho que nessa hora kishimoto tinha fumado umaas' kkk

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
O SM se caracteriza por traços pelo corpo e ao redor dos olhos, então acho que ela já estava no SM quando ativou o selo Byakugou.

Mas ela propavelmente iria desviar e invocara a Katsuya, pois nada que ela fizesse ali iria parar a espada do Susanoo.

Mas achei muito apelação quando Madara falou que apenas uma espada era suficiente para destruir metade do universo. Acho que nessa hora kishimoto tinha fumado umaas' kkk

Tsunade não tem SM
Tsunade só tem um Kinjutsu fodoroso, mas não um SM

Qm sabe se ela pararia ou não?

"Dizer o que teria acontecido? Não, a ninguém jamais se diz isso." Aslam

more_horiz
@SiriusHyuga foi isso que eu falei! O @YuriBaka disse que ela estava se preparando para usar o SM, mas só que essas marcas que ela tem no corpo são traços que a pessoa ganha quando ativa o Byakugou que esta guardado a muito tempo.

Mas Tsunade pode conseguir um SM, porque Hashirama não tinha tenhum animal caracteristico como Sapos ou Cobras, mas ainda assim ele tinha o SM.

more_horiz
Acho que ela poderia invocar a Katsuya pra pelo menos amenizar um pouco o impacto do ataque eles iam sofrer.

Acho que isso, não da pra tire muitas conclusões já que Tsunade não tem muitas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos