Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem a Karin vence no 1x?

+13
Uchiha Extreme
Will
octel
Sasuke
Ellos
SLAY
Juliochbr
Atlas Titan
Marionete
MatheusGeneration
Mateus
Túlio Senju
Yuri Baka
17 participantes

descriptionQuem a Karin vence no 1x? - Página 2 EmptyRe: Quem a Karin vence no 1x?

more_horiz
Mas a Karin consegue dar socos e chutes sim,lembram que ela vivia batendo no Suigetsu? :fera:
e ela ia arriscar até de dar um soco no Danzou :fera:

pra mim ela vence a Kin,Sakura Kid,Moegi,Udon,Iruka, e com muitas dificuldades o Mizuki :fera:

descriptionQuem a Karin vence no 1x? - Página 2 EmptyRe: Quem a Karin vence no 1x?

more_horiz
A verdadeira força da Karin e estar pro trás de uma equipe curando feridas, restaurando chakra e dando suporte no quesito sensor e sua alta inteligencia... Mas no combate ela esta atrás de MUITOS shinobis, infelizmente não veria ela derrotando a maioria dos Genins no classico.

No suporte -> Incrivelmente Top
No combate -> Incrivelmente fraca

more_horiz
Udon e Moegi ( com dificuldades )

Estudantes da Academia ( no primeiro dia de aula :fem: )

Tonton ( talvez, nos jogos a Tonton da um show. Ela solaria a Karin )

more_horiz
Subestimação com a Karin Nossa.  :wth: 

Ela é uma Uzumaki tem uma resistência alta além de tudo um sensor Otimo capaz de deixar um doujutsu envergonhado se for comparado ao sensor de muito alto nível dela. Foi mostrado seus socos fortes além de que pode se esquivar dos golpes do Oponentes com um Ótimo Ninjutsu médico. Acho que ela ganha de muitos no 1X1 não é só pelo fato dela não ter poder ofensivo elevado suas habilidades são divas e servem bastante para lutar contra um adversário numa luta solo discordo de quase tudo ela é muito forte e ganha de muitos shinobis/Kunoichis no 1X1  :pena3: 

more_horiz
Fiquei com a dúvida e agora?

Quem ela vence?

Ela sabe controlar essas correntes?

more_horiz
Agora ela vence a Kyuubi 100% Full Over Power

Sinceramente nao sabemos como essas correntes funcionam e se ela as controla, ela pode muito bem usar as correntes como as teias do homem aranha e ir de predio em predio acabando com o crime ou nao manjar nada delas e continuar nao vencendo ngm

Up de hoje da karin foi bom, mas, vamos esperar mais um pouco para nao sermos preciptados

Obs: aposto que vai ter um dizendo que a karin vence os 5 kages ou o juubi

more_horiz
Ellos escreveu:
Agora ela vence a Kyuubi 100% Full Over Power

Sinceramente nao sabemos como essas correntes funcionam e se ela as controla, ela pode muito bem usar as correntes como as teias do homem aranha e ir de predio em predio acabando com o crime ou nao manjar nada delas e continuar nao vencendo ngm

Up de hoje da karin foi bom, mas, vamos esperar mais um pouco para nao sermos preciptados

Obs: aposto que vai ter um dizendo que a karin vence os 5 kages ou o juubi

Tbm acho, talvez ela utilizou as correntes por conta do desespero do Sasuke estar morrendo. De qualquer maneira, acho que ainda existem técnicas dela que não foram mostradas ainda. Fora que ela possuí uma capacidade interessantíssima de auto-regeneração, onde ela morde a si mesma... pelo menos o último manga deu a entender isso.

more_horiz
Pocha, aquelas correntes solaram o mini Buda, e demonstraram força o suficiente para prender a Kurama full, mesmo Kushina estando á beira da morte.

E bem óbvio que agora ela subiu muito de nível, esquece ela perder para Chuunins ou Jounins agora.

Para quem perdia para o Akamaru e agora vence a Kurama..bela evolução não?

more_horiz
Ainda não sabemos muito dessa correntes, então, ainda acho que Karin não ganha de quase ninguém.

Estou em dúvidas do seu nível, lol.

more_horiz
Ainda não sabemos muito das correntes³, não sei dizer que ela vence ao certo, mas que ele teve uma evolução, teve.

more_horiz
Com certeza ela vence muitos Chunins/Jounins. As correntes são fortes e resistentes pelo fato dela ter quebrado a estatua buda do Zetsu espiral e ter se salvado de uma golpe que muitos Shinobis da névoa não conseguiram.

Nunca duvidei de suas capacidades mesmo não tendo nenhum potencial oculto em DB'S e sendo subestimada ela conseguiu se mostrar muito capaz numa batalha.

more_horiz
Exatamente.

Ela fez o que no mínimo 50 Shinobis entre Jounins não estavam conseguindo.

Agora, se aquilo é capaz de destroçar um minibuda que é maior que um Susano normal, e é capaz de segurar um Bijuu tranquilamente, imagina o que faria em ninjas normais?

Mesmo não sabendo das reais capacidades das correntes, é bem óbvio que ela passou do nível estudante de academia para Jounin alto, no mínimo.

more_horiz
Acho q agora ela vence ninjas como Akatsuchi,Iruka,Zetsu,Jirobo,Hidan...

antes ela n tinha chances nem contra o Ebizu  :fap: 

more_horiz
Na minha opinião, ela usou aquelas correntes porque tava extremamente desesperada.
Ou seja, ela não upou nada.

É notório que aquelas correntes são fortes bagarai, porém num momento de fúria.

Se ela tiver furiosa daquele jeito, coisa que só é causada por causa do Sasuke, que por sinal tava fodidex.

Aí sim, ela mata zilhões, talvez Hidan, Konan ou etc....

TALVEZ!

more_horiz
Nem num tópico diferente o pessoal não deixa de zoar a Ten Ten hehehehehe!
Ela vence os mesmos que a Ten Ten consegue, só não sei quem a Ten Ten vence (caramba é um vício)!

more_horiz
Não sabemos do que as correntes são capazes, mas um fato é que a Karin já tinha grande potencial com cura e sensor, com as correntes de chakra ela mostrou ainda mais;

Agora treino em suas habilidades é outra história... ela deve ter pelo menos nível chunin, mas nunca vimos ela lutando, aliás, sempre vimos ela muito vulnerável a ataques.

Ela já deve ter passado da Kushina (outra que nunca soubemos de sua habilidade) por causa da regeneração, só que sem uma Kyuubi dentro dela (também nunca vimos a Kushina usar a Kyuubi)...

more_horiz
karin mato o buda ela vence muitos
ela vence todas bijus
todos de konoha 11 menos naruto e sasuke
ela vence o gedo mazo
os mais fracos nem vou citar enfim com aquela cura absurda dela e as corentes ela vence muitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos