Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCiclo da Herança EmptyCiclo da Herança

more_horiz
Ciclo da Herança - Eragon, Eldest, Brisingr
Cristopher Paolini

Capa:
Spoiler :

Sinopse:
Um menino... um dragão... um mundo descobertas
Quando Eragon encontra na floresta uma pedra azul polida, acredita que poderá ser uma descoberta de sorte para um simples rapaz do campo: talvez sirva para comprar a carne que alimentara a família durante o inverno. Mas no momento em que um dragão nasce de dentro da pedra, Eragon percebe que esta diante de um legado quase tão antigo quanto o próprio Império. Da noite para o dia, de uma pacata, ele é lançado para um arriscado novo mundo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de historias, Eragon e o leal dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos sombrios em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. Ao jovem Eragon foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirá vencer os obstáculos que o destino lhe reservou? Agora as suas escolhas poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vive.

Composto por 4 livros, o ciclo da Herança, só teve 3 livros lançados, são eles, Eragon, Eldest, e Brisingr

Bem esses junto com a menina que roubava livros, foram os melhores livros que já li, é uma história que mistura acontecimentos épicos, magia, romance, guerras e muito mais
e para aqueles que ja assistiram o filme do Eragon, saibam que o livro não é nem um pouco parecido, resumindo no filme tiraram a personalidade a alma, e mudaram a história completamente do livro
então eu recomendo, porque é muito bom

descriptionCiclo da Herança EmptyRe: Ciclo da Herança

more_horiz
Eu adoro o ciclo da herança, é um dos meus livros favoritos :adorável:

Também recomendo, é um livro fantastico

more_horiz
Melhores livros é impossivel. Eu adoro o Ciclo da Herança, é realmente espectacular, eu tenho os três livros e todos eles estão espectaculares.

Preparem-se para o quarto livro, que promete ser uma "bomba" :D

Recomendo vivamente a toda a gente

more_horiz
putz, fikei mó triste quando acabei o 3°
vai demorr pelo menos uns 2, 3 anos para sair o 4°

more_horiz
eu keria fazer um cosplay do eragon usando a brisingr...*O*

more_horiz
Putz adoro dinos , curti so de ver o spoiler .

Aqui a ignorânçia é débil , vai ser dificil achar um livro destes , smikit qual é a editora do book ?

more_horiz
Editora Rocco^^
putz cosplay é ossoh, nunca gostei, mas tem gente que curti então deixa quieto
mas bem que eu queria ter uma espada com a lamina vermelha ou azul, e a cada batida de luz na lamina, mostra uma infinidade de tonalidades das principais

more_horiz
Eu já li os livros, gostei bastante. A minha personagem preferida é o Brom. Também gosto muito do Jeod.

Adorei o Eldest e é claro que detestei o filme. É assim, se uma pessoa vê o filme gosta, mas depois se ler o livro acha o filme uma porcaria.

Agoras quero ler é o 4º livro =)

more_horiz
4º livro...como sera q vão derrotar galbatorix??

achu q vão fazer toda uma trama para encontrar os eudunari dos dragões...e de poko em poko no decorrer do livro vão convencer os dragões a darem seus poderes ao eragon ou vão conseguindo mudar os verdadeiros nomes aos dragões...=P

more_horiz
não acho isso
para ser empolgante, Eragon tem que lutar contra o Galbatorix com ele em seu poder maximo, mas o que mais me perturba é aquele cara que Eragon encontrou, quando voltava sozinho de Helgrind, e as duas pessoas que Eragon abenço-ou

more_horiz
Tópico bloqueado e enviado para Arquivo: Biblioteca.
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos