Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagens com mais 'presença' - jovens

+9
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
S2ara
Gabriel Marques
Túlio Senju
Atlas Titan
SLAY
Yuri Baka
larissaharuno
13 participantes

descriptionpersonagens com mais 'presença' - jovens Emptypersonagens com mais 'presença' - jovens

more_horiz
quem dos 11 de konoha tem o melhor visual (roupa) ?

qual o shinobi mais charmoso (ou bonito)?

qual a kuhoichi mais charmosa (ou bonita)?

quais os motivos para você chegar nessa conclusao? oque te chama atençao neles?

[relembrando: só vale os jovens]
ex: sasuke,naruto,sakura,tenten,neji,shikamaru,gaara,hinata

descriptionpersonagens com mais 'presença' - jovens EmptyRe: personagens com mais 'presença' - jovens

more_horiz
Eu partilho da opinião do Kishi, o melhor designer é o da Tenten.

Kunoichi mais bonita, a Ino.

Shinobi, o Sasuke.

Obs: Gaara não é de Konoha 11

descriptionpersonagens com mais 'presença' - jovens EmptyRe: personagens com mais 'presença' - jovens

more_horiz
Acho o visual da Ino o mais top,ela tbm e a mais linda das meninas.

Já dos meninos eu acho o estilo do Sasuke top,mas o mais bonito e o Kiba.

more_horiz
shikamaru o estilo dele o cabelo ropa e tals eu curto ea sua personaliade de preguiçoso 
gaara só curto o seu estilo roupa cabelo etc.. mais nao curto sua personalidade de caladão e serio 
das mulheres jovens nenhuma presta um bando de choronas só a tenten que representa um poco

more_horiz
kkk, beleza, vou responder isso aqui:

No clássico o Neji por causa das faixas que ele usa no braço e na perna (mas não curto aquela bandana estranha dele) a roupa dele também é legal, no Shippuden Shikamaru pois ele se veste mais "normal".

Claro que é o Lee.
Sai com aquela barriga de fora também me seduz.

:leona: 

Acho a Hinata e depois a Tenten, não gosto do biotipo da Ino (além dela ser muito vadea) e a Sakura eu acho esquisita.

Rei do Camarote

more_horiz
Eu gosto do visual do Neji e do Sasuke (roupa de qnd ele lutou contra o Itachi)

Sasuke e Kiba

Ino e Hinata

Só o visual mesmo pq dentre os 6 (sim, eu sou mt indeciso kk) eu so gosto do Neji.

more_horiz
De fato a Ino é a ninja mais bonita de entre os 11 de Konoha.

Gosto da roupa do Sasuke, e também gostava daquele manto vermelho que ele usou na luta contra Pain.

Eu acho muito suspeito o Sai ter aquela camisa dele com a barriga à mostra, e também o fato dele estar sorridente a todo momento.

Gosto do estilo do Rock Lee, estruvertido, alegre, brincalhão. Mas o coitado é tao magrinho, a canela dele é só o osso, mais ele é muito legal. Huashuashus

more_horiz
Kiba e Ino são os que possuem o melhor visual...

Kiba/Sasuke/Naruto são os mais chramosos...

Ino é a única charmosa...

more_horiz
Das Kunoichis eu acho a Hinata e em seguida a Tenten....

A Ino é muito linda mas aquelas roupas faz ela parecer uma profissional do Sékiçu.

A Sakura bem que poderia botar umas meias no sutiã e mudar a roupa.... To falando mal da que eu mais gosto kkk a que ponto cheguei?!

Agora dos ninjas acho o Kiba.

O Naruto parece um gari. O Sasuke usa uma corda de ancora como cinto. O Sai usa roupas.... Bom.... Nem um homem usaria... Shikamaru e Chouji nem se fala. O Shino até que é estiloso. O Lee é ridiculo e o Neji é mais ou menos ( mais pra menos do que pra mais )

more_horiz
1- Se for com o manto da Kyuubi ou a capa vermelha, acho o Naruto. Mas com as roupas mais vistas, acho o Sasuke, a gola levantada é style.

2- Hinata, acho ela muito gata.

3- Sou homem, portanto não acho esses caras charmosos ou bonitos. :fera:

more_horiz
@LeonLancaster o manto vermelho que eu falei, é uma roupa tipo a do Minato, só que é vermelha e ele usava tbm um pergaminho enorme.

Foi na luta contra Pain, eu achei aquela roupa do Naruto muito fodaa. E agora que eu me lembrei o Kiba também tem umas roupa muito fodaa.

more_horiz

Sasuke

Shino, por causa dos óculos (charmão HAUAHAU)

Hinata

Nenhum personagem tem roupa bonita em naruto, acho a do sasuke a menos pior. Já a Hinata, como a maioria nas votações das enquetes, fóruns e etc. eu acho ela a mais bonita dentre as kunoichis konoha 11

more_horiz
quem dos 11 de konoha tem o melhor visual (roupa)

A do Sasuke na sua primeira aparição no shippuden , e a do Naruto quando ele enfrentou o Pain

Sasuke , o cabelo dele é bonito

Ino , loira dlç

more_horiz

Sasuke

Naruto

Hinata

more_horiz

Naruto quando luta com Pain em Konoha.

Mei terume, com certeza!

A Mei é perfeita em tudo, Cabelo, Rosto, Olhos, Corpo, voz, tudo dela é lindo *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos