Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Tenten...?

+14
Sato no Kyouki
Deadpool
Atlas Titan
Will
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Marionete
Túlio Senju
Seijin
*vert
SenjuMadachi
larissaharuno
S2ara
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionE se Tenten...? EmptyE se Tenten...?

more_horiz
Antes de mais nada, sim ela pode fazer, porque Kishi diz que no Shipuuden, Tenten tem ataques em duas etapas ( lâmina + tarjas)

E ela mostrou explosivo numa ARMADILHA, combar com Kunais é simples...

Então, se Tenten invocar 100 ( maneirei no número) Kunais explosivas + Bakusaidama ( granada de Kunais) + Lâminas...
Na verdade, nem precisa ser tudo junto, vcs que sabem.

Quem ela poderia vencer de mais relevante ( não citem ninjas meia boca)

E em qual nível ela estaria?

Considerem um campo aberto ~~

Nota: Ninjas normais como Shikamaru já mostraram algumas tarjas, então, não estou exagerando em dizer que ela invoca cem, porque pode ser até mais.

E vejam a explosão de 1 tarja no mangá:

Spoiler :

Levem o tópico a sério ^^

descriptionE se Tenten...? EmptyRe: E se Tenten...?

more_horiz
Estamos falando de uma situação hipotética, certo?
Até creio que a Tenten tenha como combar kunai + tarjas explosivas, mas acho que "100" é um numero um tanto grande, já que mal ou bem, para ativar as explosões gastam uma quantidade de chakra.

Bem, caso nessa situação, ela possa abrir um pergaminho e lançar todas essas 100 kunai(s) explosivas num tiro, até vejo ela ganhando de ninjas como Shino, Hinata, Hidan, Tsunade, Kiba, Zetsu, Kabuto clássico, Kankurou...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não é grande não, já que Konan usou várias. Na guerra, Tenten também teve um aumento de chakra.

Pode ser do jeito que ela consegue ^^

more_horiz
Uma boa quantidade de Zetsus brancos...

Hinata
Ino

Acho que só

more_horiz
vou pensar em supostas lutas da tenten com esses atributos citados por você, lutando contra ninjas da mesma faixa de idade dela:

hinata (seria só ela usar kaiten para se defender e as 64 paumas para atacar)

sakura (seria só ativar o byakugou para melhorar sua vitalidade, nem quero pensar no que aconteceria se ela desse um soco na tenten)

shino (pararia alguns ataques com os insetos, mas acho que perderia para a tenten por nao ser tao bom em defesa)

kiba( acho que perderia pelo mesmo motivo que o shino)

rock lee ( no nivel que a tenten estaria com esses ataques que você citou, seria só ele tirar os pesos das tornozeleiras e matar ela com uma lotus)

ja que você nao quer que comparem ela com ninjas meia boca, entao ai vai:

sasuke(mataria ela sem precisar do susanoo, mangekyo, amaterasu, kamui, chidori nem nada do tipo... seria só ativar o sharingan simples assim ele enxergaria aonde cada ataque esta indo e desviaria e depois usar o jutsu bola de fogo[ tenten nao tem agilidade, entao nao conseguiria sair dessa])

naruto(sem kurama, sem rasengan, sem MS, sem futoon, sem kushiyose no jutsu, seria só ele usar o clones das sombras, se esconder e atacar ela por tras com uma kunai)

neji escreveu:
Não é grande não, já que Konan usou várias. Na guerra, Tenten também teve um aumento de chakra.

Pode ser do jeito que ela consegue ^^

tem certeza que quer comparar a tenten com a konan??

more_horiz
@ Sara

Olha tem muitos ninjas a mais do que isso ^^

@ Larissa

No momento Hinata não tem Kaiten, nem Sakura Byakugou regenerativo.

Tenten tem agilidade, mas Naruto e Sasuke não vale, né?

Não comparei com Konan, onde isso?

more_horiz
Neji escreveu:
@ Sara

Olha tem muitos ninjas a mais do que isso ^^

@ Larissa

No momento Hinata não tem Kaiten, nem Sakura Byakugou regenerativo.

Tenten tem agilidade, mas Naruto e Sasuke não vale, né?

Não comparei com Konan, onde isso?

Bom, dos Konoha 11, ela derrotaria: Ino, Shikamaru se ele não tiver conhecimento e nenhuma preparação, Akamaru.
Os demais do mangá, ela ainda perde. Se Sasuke, Naruto, Obito, Kakashi, Madara, 5kages, 4hokages, Zetsu Preto e os demais fodões não conta para ela. Os personagens terciarios, os de FlashBack e os figurantes também não contam  :fem:

OBS: Kishi dizer algo é uma coisa, mas isso aconteceu no mangá? Ela tem chakra suficiente para isso?  :fry: 

more_horiz
Tenten pode muito bem derrotar Ino e Shikamaru sem isso, teve comparações ^^

Agora, considerando algumas Kunais explosivas, ela não é uma qualquer como muitos falam.

Ou vcs acham que Tenten não evoluiu do Clássico para o Shipuuden?

Ainda tem outros sim, que ela poderia vencer, como Hinata, Shino...

E dai? Vcs consideram várias coisas para X personagens e quando é a Tenten...

Chakra? Tenten tem chakra para usar algumas vezes o leque e não tem para invocar 100 armas explosivas?

Sim, pode ser considerado, já que Kishi afirmou, ela é mestra em armas, e não há nenhuma incoerência nisso.

Eu não tô dizendo que Tenten usa jutsus inventados, mas armas são normais.

Aceitar ou não, vai de cada um...

more_horiz
só uma pergunta, você sabe postar algum topico ou resposta que nao seja sobre a tenten?

[o byakugou da sakura é o mesmo que o da tsunade -.- como você diz que nao é regenerativo?]

[hinata usou kaiten sim na guerra]

desculpa por qualquer coisa.
obrigada por tudo.
afinal, somos membros do mesmo time ^^ os viciados lovers

more_horiz
Vc é novata, não sabe de tópicos que eu posto. Atualmente o número de tópicos da Tenten aumentou por causa da gincana ^^

Errada, Sakura apenas libera chakra, já Tsunade cura.

Não sei onde Hinata tem Kaiten ~~

more_horiz
Neji-kun :aliens: 

Olha, eu não acho possível Tenten mostrar tantas armas, simplesmente porque não mostrou :fem: 

É como Jiraya, podendo vencer todas as Kuchyoses de Pain com Yomi Numa, mas nem sempre use.

Isso se falando de um Sannin, e não de uma Chuunin.

Hiruzen então, poderia vencer vários e vários ninjas apenas com Shuriken Kage Bunshin no jutsu.

Enfim, sobre isso, eu acho que Kishimoto deixou de explorar esses pontos da Tenten, mas não consigo imaginar ela usando isso em uma luta, até que realmente ela usa.

Mas falando de uma situação hipotética, sim, ela venceria vários Chuunins.

Apenas os velocistas escapariam mesmo;

Se lembra do jutsu Jouro Senbon? Aquilo é um belo exemplo de uma chuva de armas, senbons para ser mais específico, não?

Se forem Kunais e etc, seria ainda mais destrutivo!

Enfim..

Última edição por Orochimaru² em 15/1/2014, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não entendi 100 armas são muitas?

Ela não mostrou centenas quando GENIN, porque ATUALMENTE não poderia?

Vejam, Shikamaru tem isso:

Spoiler :

Ele tem como armadilha, já Tenten ela sela nos pergaminhos e pode levar para o campo de batalha.

Ela venceria vários Jounins também ^^

Acho que vc subestima a Tenten, Orochimaru-kun!

more_horiz
hsuahsuah'

Poo, não me lembro do clássico, eu achei que aqueles dragões lá era filler.. :think: 

Mas essas Kunais do Shikamaru foram levadas apenas para essa ocasião, não foram?

Poderia me mostrar de que proporção você fala man? Eu não me lembro qual foi a ocasião no clássico...

Não subestimo ela poo, é só que não me lembro das proporções de ataques citadas :fem:

more_horiz
a técnica dos dragões gêmeos.
ten ten nunca mostrou isso no manga.
é fato que ela pode lançar mais armas do que um ninja normal, agora essas centenas que o neji fala eu nunca vi.

more_horiz
Poxa, esquecem os dragões é do anime sim, mas foquem nas armas!

Spoiler :

Isso ela tinha quando GENIN, mas ela não é genin mais, ela cresceu.

No Shipuuden, ela ainda tem o pergaminho gigante, que provavelmente tem MUITO mais armas do que isso ( só não mostrou)
* Mostrou novos tipos, como Fuuma Shurikens

Sim, mas Shikamaru não é usuário de armas como Tenten, que sela armas nos pergaminhos.

Eu tô falando de agora, ela usar Kunais explosivas, agora simples, porque?

Porque no Shippuden, ela tem ataques em duas etapas!

E usou explosivo numa granada...

Isso não é inválido e pode ser aceito sim. Da mesma forma que eu já li várias suposições para personagens, só que Tenten é diferente, porque?

Peguem Kurenai, ela tem NIN- 40, mas podemos sequer supor algo?

Podemos inventar Genjutsus para ela?

Ultimamente Tenten vem sendo tratada de forma ridícula, o que ela não é.

Pelo mostrado, podemos levar em conta que Tenten tem: armas, explosivos e armadilhas.
Punhais no curto alcance e até mesmo um bastão, embora não tenha mostrado, tem 2 "PROVAS" de que ela usa.

Ou seja:

Fuuinjutsu/ Kuchiyose
Bakusaidama
Kibaku Kunai
Taijutsu
Bukijutsu
Bojutsu

* Pergaminho gêmeos e gigante, sendo que ela plana os gêmeos no ar.

Obs: Pergaminhos gêmeos não são os dragôes gêmeos.
Gêmeos = 2 ^^

Isso é o que eu considero e creio que a maioria aceite ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos