Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado? EmptyPorque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado?

more_horiz
Ou não tem nada a ver? Madara usa de forma superior porque é dono ou por mérito?

Tipo... Nagato ficou um tempão com o Rinnegan, muito KNJ o Madara aparecer usando de forma superior, não acham?

descriptionPorque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado? EmptyRe: Porque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado?

more_horiz
Madara usa Rinnegan verdadeiro é porque próprio despertou seus olhos em forma final, olhos emprestados em Nagato por tem enorme vitalidade que foi capaz de lidar com rinnegan
AFinal é um Uzumaki tem enorme chakra e vitalidade tem facilidade de lidar isso
Mesmo assim que Madara é superior em seus olhos verdadeiros.
Se fosse NAgato desperta rinnegan verdadeiro será capaz supera o verdadeiro rinnegan de Madara.

descriptionPorque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado? EmptyRe: Porque um Rinnegan original é mais poderoso do que um emprestado?

more_horiz
Pode ser que tenha alguma coisa haver por ser os olhos verdadeiros do Madara, ou não...

Mas que Madara possui muito mais conhecimento sobre as técnicas do Rinnegan, isso tem.

more_horiz
Exemplo;

Eu tenho um brinquedo, e eu sei mexer nele.
Ai eu lhe empresto
Você não vai saber mexer nele, melhor que eu, entendeu?

O Madara despertou o Rinnegan, ele é a pessoa com mais conhecimento do Dojutsu do que qualquer outra pessoa (retirando Rikudou Sennin)

Mesmo que ele tenha empresto pro Nagato e o Nagato ficou bastante tempo, o Nagato não tinha muita vitalidade (ele nem andava) e tipo;

O Madara tinha os requisitos pro Dojutsu

- Senju (DNA)
- Uchiha (FMS)

O Nagato não tinha isso, o mesmo só possuía vitalidade para aguentar o dojutsu.
Se ele não fosse Uzumaki e recebesse os olhos, iria acabar morrendo por desgaste do dojutsu ativo ou quando usasse alguma técnica poderosa, pois o Kakashi que aprendeu/cresceu com seu dojutsu ainda tem um pouco de desgaste.

Enfim.

Se o Nagato fosse Uchiha e tivesse DNA dos Senjus, ele usaria o Rinnegan melhor que o Madara

more_horiz
Pra mim o Nagato tinha como executar todas as técnicas mostrada pelo Madara, só que não tinha conhecimento disso.

more_horiz
Nada a ver issaê do Nagato não possuir os requisitos @Kyuuko.

Se o cara é Uzumaki, clã cujo tem ligação direta com os Senjus.
O próprio Zetsu (Vontade do Madara)
Disse que Nagato é da ''linhagem senju'' (Lê-se aspas)

Então Nagato é um ''Senju'' com os olhos de um Uchiha.

Senju+Uchiha = Total compacticidade com o Rinnegan.

Eu realmente não sei porque Doujutsu do user original é mais forte NESSE CASO.
Já que Nagato tem os requisitos, e ficou com o Doujutsu Long time.

more_horiz
Acho que tem muita haver com a pratica e o conhecimeto, o Madara sabia usar melhor o rinnegan, e ainda tem a questao dos poderes do sharingan que tambem podem ser usados enquanto ele esta com o rinega, ja que é uma evoluçao, mas é tipo isso!

more_horiz
Eu também acho que com a prática se adquire o resultado.

Exemplo não muito distante é o do kakashi, ele se acostumou ao MS.

Outra coisa, quando se fala em doujutsu é MADARA, sem mais.

more_horiz
@Marionete, verdade Kakashi é um ótimo exemplo de desenvolvimento! Considerando que no começo ele só conseguia usar 2 ou 3 Kamuis, e hoje ele aumentou consideravelmente a proporção da barreira dimensional, tanto quanto uso diário dessa técnica.

more_horiz
Rinnegan funciona melhor no usuário original , naquela pessoa que despertou os olhos .

O corpo do madara é acostumado com os olhos e os olhos compatível com o corpo do madara .

Os olhos são os mesmos a diferença e o corpo daquele que o usa .;

more_horiz
@João, Nagato não possui os requisitos não!

@Tópico

Nagato não era um Uchiha, a partir disso, a partir disso, a capacidade não é total!

Nagato tinha uma linhagem mesclada com a Senju, não era um Senju puro.

E o cara pode ter Senju no sangue, mas se não for o suficiente para despertar o Rinnegan, ele LOGICAMENTE não vai poder usa-lo como alguém que possuis os requisitos completos, certo?

Isso é lógica.

Se o olho não se acostumar 100% com o corpo, ele não poderá ser usado com todo seu poder, simples assim.

O Kakashi é perfeito para ser usado como exemplo, já que a acostumação do seu olho com o corpo conforme o passar do tempo demonstrou perfeitamente que as capacidades se expandem.

Em suma, é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos