Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

+30
Nélida
uchiha_b2
JiRaYa_xD
kisame hoshigaki
Rikudou Sennin
zegrau
Di19ego
uzumakidiego
Walker14
Minato_kage
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Underson
Ionara_sena
gabriel ferreira
.Juao
Tsuna-Kun
Seph
Ceebola.exe
Clock
Hidan
sasuke-uchiha
Naruto-sensei
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
danielferreira
Ling Yao
bbrr17
thiago miranda
34 participantes

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? EmptyPorque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
Nagato como visto,podê reviver todos que ele tinha matado em Konoha,ja que ele é o 7 Pain,o deus da vida e da morte....então vem a questão chave,porque ele não reviveu o Yahiko? ja que foi ele mesmo Nagato quem matou o Yahiko?

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
pq ele disse q todos q ele tinha acabado de matar em konoha
ele poderia salvar a vida e fez isso
o yahiko tinhamorrido faz tempo

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
Pode ser , mas acho que ele so conseguiu esse poder tarde d+ antes mesmo de saber que o tinha e como o amigo disse acima , pode ser o tempo tambem uqe tenha prejudicado.

more_horiz
Eu acredito que ele nao reviveu o Yahiko porque não pode.
Acho que este Jutsu só funciona com vitimas relativamente recentes.

Um exemplo disso, foi ele nao ter ressuscitado o Jiraiya.
Espero ter respondido á tua questão.

Este tópico nao devia de estar nas dúvidas ?

more_horiz
Eu axu q ele nao cnsg reviver pq nao foi os 6corpos de Pain q o mataram, e sim o Gedou Maze, axu q e esse o nome, por issu e q nao da pra reviver, Nagato era o 7corpo de Pain, axu q Nagato tem limite de tempo pra ressuscitar, mas so cnsg os q matou com os corpos de Pain.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Eu axu q ele nao cnsg reviver pq nao foi os 6corpos de Pain q o mataram, e sim o Gedou Maze, axu q e esse o nome, por issu e q nao da pra reviver, Nagato era o 7corpo de Pain, axu q Nagato tem limite de tempo pra ressuscitar, mas so cnsg os q matou com os corpos de Pain.

Concordo, senão ele teria que ressusitar o Yon, Jirayia, Hiruzen entre outros..

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Concordo acho que para esse jutsu ser valido Nagato deve ter alguma relação com há morte em questão.

more_horiz
Foi porque o nagato não matou o yahiko, então não pode devolver sua vida

more_horiz
Acho que é pela questão do tempo o yahiko morreu fazia ja anos naquele tempo ele nem devia saber que tinha essa tecnica,a mesma coisa com o jiraiya ele ja tinha morrido faz um tempo atras um mes ou semanas.
E se ele pudesse reviver qualquer um reviveria os pais dele que eram muito importante para ele.

more_horiz
É, deve ser por isso também, já que ele não reviveu o Jiraya

more_horiz
Mas isso não explica,pois logo depois de matar o Yahiko,ele derrotou seus inimigos,e com certeza ele não estava tão esgotado como agora,e logo depois de derrotar Hanzou,daria tempo dele recussitar o amigo...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Mas isso não explica,pois logo depois de matar o Yahiko,ele derrotou seus inimigos,e com certeza ele não estava tão esgotado como agora,e logo depois de derrotar Hanzou,daria tempo dele recussitar o amigo...

Nao podia nao, pq Nagato so pode ressuscitar quem os corpos de Pain matou, e tem tempo limite, pq se nao tbm ressuscitava Jiraya.

more_horiz
Talvez, o Nagato naquela época, não sabia muito das técnicas do Rinnegan. Eu duvido muito que ele sabia usar o Shinra tensei, Chibaku tensei etc. E creio que naquela época ele não sabia usar essa técnica de ressureição também!! Bom é uma hipotese.. ou então ele não tentou reviver, porque era uma escolha do amigo dele, e ele respeito... mas isso já não é tão normal.. porque depois que o Yahiko morreu, o Nagato virou o emo revoltado... então acho que ele não sabia dessa técnica mesmo!!

more_horiz
eu sei,mas se ele é o 7 Pain,então ainda assim ele podia ter recussitado,e quanto tempo levou até ele poder ver o corpo do Yahiko no chão? foi menos de horas! e o Jiraya esta morto a muito tempo! para mim foi um erro do autor....

more_horiz
Bom acho que não foi erro do autor, Kishimoto não iria cometer um erro desse, porque está bem na cara.

Tem algumas hipóteses...

Um, porque naquela época ele não sabia usar essa técnica, ele nem sabia usar direito o Rinnenga, ele precisava de alguma "dor" para despertar seu Rinnengan, e a morte de Yakiho foi essa dor, que levou ele a começar a ter conhecimento de seus poderes.
E a também a técnica deve ter um certo tempo para ressuscitar, tipo, se o morto ficar mais de um dia morto, ele não pode ressuscitar.

Ou, porque ele só pode reviver as pessoas que ele matou, por vontade, ele teoricamente matou Yakiho, pois Yakigo foi pra cima dele, e pegou a mão dele e enfiou no seu próprio corpo.(acho que foi isso né?)

mas se ele é o 7 Pain

Bom, mas naquela época ele nem sabia disso, ele não tinha conhecimento algum de seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos