Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBakuton e elementos primários EmptyBakuton e elementos primários

more_horiz
Para criar uma KG precisa de misturar dois elementos primários, certo? Então quais elementos serão necessários para criar o Bakuton? Sabemos que um elemento é o Doton e outro? Acho que nunca foi dito no mangá, certo?

descriptionBakuton e elementos primários EmptyRe: Bakuton e elementos primários

more_horiz
Na minha opniao é o fuuton,
Eu n sei muito bem o processo,
Mais da para imaginar,

O vento faz uma pressao sobre o doton,que funfa como uma polvora..

Mais ou menos assim,e tipo o asa kujaku do guy,que pela pressao no ar,cria chamas de fogo.

Estou no cel,desculpe n detalhar

more_horiz
Sobre o Bakuton não foi revelado, então o negócio é partir pra ciências.

Explosão é basicamente, um descontrole que afeta as moléculas, fazendo com que aja grande liberação de energia. ai que entra o Raiton, agora, é explosão é uma mistura de energia com gases, por isso não vou saber responder essa, os gases naturais são formados por ''hidrocarbonetos'', e os ''hidrocarbonetos'' são formados por carbono e hidrogênio, sabemos como se faz o carbono, mais não faço ideia de como se faz hidrogenio !

more_horiz
Aí a resposta:

Bakuton e elementos primários Ilk7

Créditos: NarutoGame.

more_horiz
Doton + Katon nao é ( Youton )
Doton + Suiton nao é ( Mokuton )
Doton + Fuuton nao é ( Shouton )

Resta o Fuuton e Raiton, por eu considerar o Shouton como doton + fuuton, resto o raiton apenas

Tirando o fato que ficaria muito estranho uma mistura de doton + raiton perder pro raiton, nao vejo problemas nisso, POREM, ultimamento venho pensando em uma outra possibilidade pois...

Doton + Raiton <<< Raiton
nao teria logica...

Como isso nao ficou legal e ainda considero o shouton, vejo a possibilidade do Bakuton ser Doton + Yang

Para min o Raiton negro é Raiton + Yin, Amaterasu é Katon + Yin, Bakuton pode ser Doton + Yang

Yin-Yang sao elementos tambem Onmyouton que o diga...

more_horiz
Shouton é Raiton + Doton

N so muito bom em Ciencia

Mais é a Enerngia que afeta as moleculas do doton,recriando de uma forma ordenadas Criando assim o Cristal..

O efeito ja mostrado do raiton sobre o doton é que quebra em muitos pedaços é tipo isso ..

Pra min mais ou menos isso..

E a explicação do raikiri > Shouton
São pois o Raikiri ja se mostrou Superior aos Raitons normal
Igual a luta vs Kakuzu
Então

Raikiri > Raiton e como o doton é Fraco ele vai junto.

Raiton > Bakuton ,apenas impede que a explosão Seja ativada ignorando o Fuuton..

Vou fazer um post aqui no Forum explicando todas as Kekkei genkai,bem detalhado a Base das ciencias Bakuton e elementos primários 3433956267

more_horiz
Jutsus raitons não são afetados pelo mesmo, o mangá demonstrou isso.

A argila em si é formada por doton, as formas, os moldes, e etc.

Porém, como fazer um doton explodir? Ao meu ver seria Katon, porém, essa é a fórmula do Youton.

Então, se fosse ter que escolher um elemento, eu escolheria o Fuuton, pelo fato de Deydara ter se livrado da explosão C1 pelo VÁCUO criado pela explosão.

Mas se não, minha opinião é a mesma que do Andrézin, é um elemento só, mas é um Kinjutsu que tem características especiais.

Enfim, gostaria que fosse explicado.

more_horiz
Bom, pra criar essas Kekkei Genkai, é pela mistura de alguns elementos.

Mas, às vezes o Bakuton é como o Jiton, já que seus usuários não possuem nenhum elemento a não ser essa KG.

Ou seja, não se sabe como se originam... E às vezes, esse ensinamento pode ser passado através de treinamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos